Tava esperando muito da volta da série. Tava com saudades de uma série nesse estilo.
Mas tem partes que ninguem merece assistir. A SOOKIE é CHATA DEMAIS. PQP
Niguem merece aguentar uma desgraça dessa não. Toda hora o #mimimi que o Bill sumiu e pipipipi..... bosta....
A trama da Tara Também tá uma merda. Podia morrer essas duas infelizes.
Acho que o problema do Bill, não é simplesmente o fato dele estar bonzinho.... é a Sookie que inferniza e estrega boa parte da série. Mas acho q ele tem q ficar meio evil isso seria muito bom. (lembrei do tanto que gostei do Stefan quando ele ficou meio evil em TVD).
Outro ponto ridiculo foi o Sam tarado pelo Bill. Eu tava prestes a desligar o pc e desistir da série se rolasse algo entre os dois. Menos mal e foi só um sonho do Sam.
No resto a trama foi legal. O ritmo foi meio lento mas é só o inicio da temporada. Acho que a história ainda vai se ajeitar e entrar num eixo. Ainda tem a parada do trafico dos V, sobre quem sequestrou o Bill.... veremos.
Oh Eric... Oh Bill... Oh God! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
Fraco...
Eu sempre acho que os primeiros episodios de temporadas tem que ser episodios grandiosos pra pelo menos preparar terreno pra uma temporada inteira q vem ai pela frente....
O que que aconteceu nesses ultimos 50 minutos ?
NADA
Um sequestro mixuruca, uma historia sobre trafico de sangue, a pé no saco da sookie choramingando, a tara e a mae fazendo papel de doidas e o jason broxando....
Acho que so continuo vendo TBlood pela Jessica... hehehehhe
Alan Ball Compara Sucesso de True Blood e Six Feet Under
Com mais de 5 milhões de telespectadores no episódio de estreia da terceira temporada de True Blood, o criador da trama, Alan Ball, declarou recentemente sua expectativa em continuar com o enredo por muitos anos, se o público e o canal HBO permitirem.
Ball comparou o sucesso dos vampiros com o enredo de Six Feet Under, também de sua autoria. “Eu acho que True Blood pode durar mais que SFU por causa do elemento sobrenatural.” Para ele, o enfoque facilita a criação de tramas secundárias, o que não acontecia muito na outra história. “Literalmente, depois da quarta temporada começamos a ter dificuldade. Era assim.. ‘Que tal… Oh não.. já fizemos isso na segunda temporada’. Mas o elemento sobrenatural em True Blood, eu acho que nos permite ir mais longe”, disse.
O produtor explicou ainda que entende que o sucesso de sua nova história tem muito mais alcance que a anterior. Assim, embora prefira encerrar o enredo daqui a alguns anos quando o argumento esgotar, tem consciência de que a HBO pode optar por dar continuidade, mesmo sem seu aval. A premiere da nova temporada de True Blood foi ao ar nos EUA no último domingo. No Brasil, sua estreia está marcada para o dia 27.
Fonte: NaTV _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
O pior da série é a Tara.
Por Jesus de Nazaré, alguém cale a boca daquela maldita.
A mulher só sabe gritar e chorar e xingar. Já tá cansando.
A mãe dela então, com aquele protestantismo obsessivo... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu Também achei fraco. So jesus pra salvar Também. O Sequestro do bill que achei que era o que eu tava mais esperando saber se foi o Eric mesmo ou alguém mais interessante não foi. Tudo isso pra ele encontrar os Lobisomens no final?
Bom mesmo é ver a Jessica que ta melhor que nunca...
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
3x02
depois que falaram que só jesus pra salvar....
meteram o jesus na série....
E não é que a série começou a ficar melhorzinha..
Essa guerra por territorios e os lobisomens devem dar uma nova vida pra essa serie que ta morta desde o fim da 1st season
Sobre esse episódiosódio teve partes chatas, alguns diálogos e atuações achei fracos e desnecessários, muito didático e infantil, mas por outro lado acho que a trama que está se desevolvendo com essa guerra de lobisomem e vampiros acho q vai ficar legal e eu to doida querendo saber o que vai acontecer.
A Sookie imitando o Bill
Concordo em parte com o SuperMT, a Tara é chata bagarai, só não digo a mais chata da série pq a Sookie é pareo duro. As duas ficam na primeira posição.
To cansada demais dessas duas... o simples fato de aparecer já me chateia.
Tava torcendo para esse lobisomem matar a Sookie e a Tara se matar... aí meus caros... a série deslanxa
E o que houve com aquele cadáver da Jéssica? _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Essa realeza e hierarquia vampiresca é o ponto alto da série.
Sério, os caras tem mansões, escravos e muita grana.
Nada mais f*** que viver bem e pra sempre. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Imagino que ele tenha se transformado em vampiro.
Não foi o que Bill fez com Jessica? Drenou seu sangue e a enterrou durante 3 dias? Foi basicamente o que ela fez com o caminhoneiro.
Ou isso ou a Pam pegou o corpo, já que era a unica que sabia dele lá...
Torço pela primeira opção, afinal Jessica é a melhor personagem feminina da série e tava precisando de um arco decente, já que essa historinha com o Hoyt tá um saco.
Imagino que ele tenha se transformado em vampiro.
Não foi o que Bill fez com Jessica? Drenou seu sangue e a enterrou durante 3 dias? Foi basicamente o que ela fez com o caminhoneiro.
Ou isso ou a Pam pegou o corpo, já que era a unica que sabia dele lá...
Torço pela primeira opção, afinal Jessica é a melhor personagem feminina da série e tava precisando de um arco decente, já que essa historinha com o Hoyt tá um saco.
Eu tinha pensado nisso, mas achei que para virar vampiro tinha q ser enterrado debaixo da terra.
Como Ela não enterrou ele debaixo da terra exatamente... ai me gerou essa dúvida. _________________ _________
Com SPOILERS para quem ainda não assistiu ao 3x03.
Me falaram que andaram lendo em entrevistas que parece que o Alan Ball decidiu terminar a S03 com um gancho de Club Dead, algo que dá a entender que talvez a S04 seja bem parecida com Dead to the World. Me animei a assistir a S03 novamente.
Mas a última cena do E03 mostrou que alguém ali tem sérios problemas mentais. PQP.
Pelo menos resolveram o problema do qual eu vinha reclamando desde a temporada passada: mostraram que o Bill não é um príncipe.
Não entendi por que não deixaram o nome do bar ao qual a Sookie e o Alcide vão igual ao do livro, Club Dead.
Gostei da adição do James Frain ao elenco, mesmo o Franklin da série sendo totalmente diferente do Franklin do livro.
E o lobisomão da Sookie? Mel dels.
Enfim, depois da história do Bill neste episódio, tive esperanças novamente de que a série voltará a mostrar uma história mais parecida com a dos livros, que são MUITO bons.
Me animei. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
PS: não coloquei com o embed code pois achei a imagem inicial do video spoiler..... _________________ _________