Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Cadê o Victor ?
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
Cadê o Victor ? |
3 posições atrás de mim!
Já falei, e vou repetir o meu conselho: na dúvida, empate.
Não sabe o que botar? Acha que os dois times vão quebrar a bola? Mete um empatezinho e tá beleza!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O negócio é o seguinte... estou vindo dando farol alto e atropelando quem estiver à frente.
Estou em oitavo e pelo que eu vi o sétimo é um pobre coitado . Apenas estou com medo da 6º colocada, pois entende muito de futebol.... o quinto é outro nó.
Porém, quem eu estou esperando mesmo para passar o carro são Rafinha e Andradão... esses vão ouvir bastante
Tem o Nabuco também, porém esse não conta.... é o eterno Atlético Mineiro do bolão.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Victor Cheliga escreveu: |
Apenas estou com medo da 6º colocada, pois entende muito de futebol... |
Meu Deus do céu... onde tem mulher lá tá o Cheliga puxando o saco!
estou vindo dando farol alto |
Estranho. Que eu saiba o "farol alto" sempre aponta para a frente!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Esqueci de entrar no Bolão, infelizmente. Seguindo meus palpites em outros bolões como o do Bolão Campeão, estaria em 9º, com 691 pontos. Mas já fiz minha solicitação para entrar. Até lá!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Estou em oitavo e pelo que eu vi o sétimo é um pobre coitado . |
Lembra do campeão do Bolão do Brasileirão 2009, pois é, já vem pra levar este titulo também, você já era, os outros se segurem.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
mellojack, está aceito.
E sim, o Viquitor é um gentleman.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Eu sou um desastre.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
PQP nova zelandia desgraçada. Quebrou minhas pernas faltando 1 pra acabar!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A maioria tinha colocado Eslovênia com 2x0...
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse jogo não deveria nem valer no Bolão, porque foi uma vergonha o que essa merda de Eslováquia fez
Terminou o jogo e um amigo meu mandou:
Tomara que nas próximas eleições seja eleito um ditador maluco nessa joça de país
Sim , meu amigo se chama Marcelo Andrade
|
|
Raines
|
|
Porque não seguiram a minha dica? Na dúvida, empate!
Apostei em 0 a 0, 126 pontinhos and counting
Falando nisso, que bolão mais bugado! Já até aparece o resultado final abaixo dos palpites, mas mesmo asssim os pontos não foram computados.
EDIT: Já computaram o que faltava, estou em 4º com 814p. E o mais incrível é que toda galera da ponta apostou em 1 a 1 para Costa do Marfim e Portugal.
Cadê o "farol alto" e o "atropelamento" do Cheliga?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu apostei no empate pelo equilibrio das 2 raines. E realmente houve um equilibrio muito grande. Pra mim um dos melhores jogos da copa foi este ai.
O brasil que se cuide!!
|
|
|
|
Raines
|
|
andrade escreveu: |
Eu apostei no empate pelo equilibrio das 2 raines. E realmente houve um equilibrio muito grande. Pra mim um dos melhores jogos da copa foi este ai. |
Eu estava me referindo à Nova Zelândia e Estônia. Fui um dos poucos que pontuou nesse jogo.
Agora estou em 3º. Arrancada é soda né?
E eu gostaria de parabenizar Victor Cheliga, que tá atropelando todo mundo com a marcha ré dele
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
#Brasil uhulllllll é nois. Mas custava ter feito 3x1? #MeuBolão.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar