Autor |
Mensagem |
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Hora de mover esse topico daqui né?
Ficar vendo esse nomezinho aqui me lembra daquela falta de final e dá raiva saber que assisti 22 episódios pra nada
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Foi cancelada a série? Então abandonei o barco em hora boa...
A ABC é uma vergonha.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
walkerpoa
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: poa
eu não consigo entender, como séries como flashforward, 4400, devying gravity entre outras são canceladas, e coisas do tipo "heroes" continuam se arrastando com episódios ridículos....
alguém sabe explicxar ?
abs
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mas Heroes já foi cancelada também...
|
|
|
|
walkerpoa
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: poa
Cika escreveu: |
Mas Heroes já foi cancelada também... |
sim cancelada depois de varias estupidas temporadas, ao contrário das q citei q tiveram apenas uma ( c exceçao de 4400) e oq é pior, terminaram com varias questoes em aberto.
abs
wall
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Acabei hoje, tava em atraso e vi por curiosidade..
Quando a série começou a melhorar, já era tarde..
Daí ficou esse monte de dúvida ):
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pode haver esperança para 'FlashForward''!
Parece que há esperanças para “FlashForward” afinal! A Starz, emissora de TV paga americana, deu indícios de que pode salvar a série do cancelamento. De acordo com os representantes do movimento “Salve FlashForward”, a emissora tem intenção de comprar os direitos da série.
A emissora, que salvou a série Torchwood, tem recebido vários telefonemas e mensagens dos fãs, e acham que FlashForward é a série com maior possibilidade de salvamento. Porém, há um problema, já que o ator Joseph Fiennes, que intepreta o detetive Mark Benford, assinou contrato para estrelar uma nova série, chamada “Camelot”. Além disso, vários outros atores também estão participando de novos projetos.
Outro problema seria o custo de produção da série que era alto, e não se sabe se uma emissora do porte da Starz seria capaz de arcar.
Fonte: cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Po nem sabia que tinha sido cancelada... fiquei triste agora!
Acabei de assistir o finale e ADOREI! Pra mim pode ficar de lição pra Lost: como amarrar as pontas de um finale.
Fiquei muuuuuuito curioso pra saber o que rolou com o Mark e pq cada pessoa teve flash forward em um ano diferente, e pq que a Charlie se viu adulta e dizendo que "eles me acharam".... enfim, teria MUITO pano pra manga ainda.
Pena pena pena....
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Happy global blackout day!
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Ahh inesquecivel isso:
On October 6, the planet blacked out for two minutes and seventeen seconds. The whole world saw the future.
What did you see?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
alguém viu isso aqui??
On February 23, 2011, it was announced that FlashForward will be picked up by the cable network Starz. The network is going to air again the entire first season on wednesdays at 9:00 pm EST. The First episode will be broadcast on Semptember 14.
http://en.wikipedia.org/wiki/FlashForward#Production
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Cremer_Ben_Linus escreveu: |
alguém viu isso aqui??
On February 23, 2011, it was announced that FlashForward will be picked up by the cable network Starz. The network is going to air again the entire first season on wednesdays at 9:00 pm EST. The First episode will be broadcast on Semptember 14.
http://en.wikipedia.org/wiki/FlashForward#Production
|
não vi essa frase nesse site não.
E mesmo assim é so pra reexibir a S01, não creio q farão nada novo.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
é, já sumiu Também aqui.
por falar nisso, até as imagens tão sumindo daqui do fórum
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
por falar nisso, até as imagens tão sumindo daqui do fórum |
Hospedadas no ImageShack?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
rcampos escreveu: |
por falar nisso, até as imagens tão sumindo daqui do fórum |
Hospedadas no ImageShack? |
Sim, e não só aqui: em diversos fóruns que participo as imagens estão sendo substituidas pelo "sapo congelado"... alguém sabe o que acontece???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar