Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Acabei de ler três entrevistas recentes - uma com o Vince Gilligan, outra com o Bryan Cranston e outra com o Aaron Paul - e a preocupação dos três é a mesma: o número de temporadas que ainda vai ter pela frente.
Espero que Breaking Bad termine na próxima temporada. No máximo cinco. A AMC tem que se ligar que tem uma série muito boa em mãos, e que merece um final decente e com uma data bem antecipada.
Vamo torcer pra que a grana não fale (muito) mais alto.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
Vamo torcer pra que a grana não fale (muito) mais alto. |
Levando em conta que a emissora leva muito a sério o slogan (Story Matters Here) que sempre pregou desde o começo de Mad Men, isso dificilmente acontecerá.
E Vince Gilligan é humilde o suficiente para saber o momento certo de encerrar toda a trama imposta nestas temporadas. Até hoje é a única pessoa que vi assumir que quando se constrói uma série você basicamente só planeja o piloto corretamente, e dependendo como for, todo o resto se baseia naquilo entregue acertando alguns aspectos ao decorrer da história.
Atualmente é um dos poucos que boto a mão no fogo pelo trabalho que anda fazendo.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
realmente a primeira temporada foi excelente, ótima mesmo.
talvez a unica coisa é q o finale não superou o final do episódio anterior, quando o Walt termina o episódio mostrando q aquela "meta" não era meta de verdade e sim um explosivo q foi mostrado logo no começo o episódio.
E aí sai ownando todo mundo na toca do gangsta.
baixa logo logo essa 2ª temporada
75% ainda
e ah, claro, estou baixando em 720p, assiti os 3 primeiros com o rip em 350MB e é impossivel tirar proveito otal do episódio com aquela qualidade sofrível
Uma pergunta: por acaso a AMC tem uma imagem pior a ABC/CBS/FOX?
E se tiver, não deveria ser o contrário, já q ela é um canal pago?
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cremer_Ben_Linus escreveu: |
E se tiver, não deveria ser o contrário, já q ela é um canal pago? |
A qualidade de transmissão da AMC é igual a das outras emissoras. Sua pergunta deve se dar justamente pelas três primeiras ripagens da 1ª temporada terem sido feito em DSR em não em HDTV. A partir daí todos foram transmitidos e consequentemente convertidos com sua qualidade padrão, ou seja, HDTV.
Lembrando o que define qualidade é a fonte, e não o tamanho do rip. Ao mesmo tempo que posso ter um CAM de 1.4GB posso ter um DVDRip de 700MB. Mas acho que você entendeu a idéia.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
rcampos escreveu: |
Cremer_Ben_Linus escreveu: |
E se tiver, não deveria ser o contrário, já q ela é um canal pago? |
A qualidade de transmissão da AMC é igual a das outras emissoras. Sua pergunta deve se dar justamente pelas três primeiras ripagens da 1ª temporada terem sido feito em DSR em não em HDTV. A partir daí todos foram transmitidos e consequentemente convertidos com sua qualidade padrão, ou seja, HDTV.
Lembrando o que define qualidade é a fonte, e não o tamanho do rip. Ao mesmo tempo que posso ter um CAM de 1.4GB posso ter um DVDRip de 700MB. Mas acho que você entendeu a idéia. |
hummmm, saquei
mas que grande coincidência então justo os 3 pimeiros terem sido feitos em DSR hem.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A AMC tem me impressionado muito e acho improvável que ela conduza BREAKING BAD a um ponto de exaustão. Conforme o Hugo já destacou, os produtores são bem conscientes da necessidade de se estabelecer um ponto final.
Diversas séries se perderam por causa da falta da ausência de uma perspectiva de término. E mesmo séries com essa previsão correm o risco de tomarem um rumo frouxo, sem o devido planejamento, como é o caso de LOST.
Não sei como será o finale da 3ª temporada de BREAKING BAD, que acontece hoje, mas tenho uma razoável convicção de que manterá o padrão que vem sendo observado até agora, que configura BREAKING BAD como uma das pérolas da TV.
A cada década surgem três ou quatro coisas memoráveis, que serão eternizadas como um retrato pelos próximos tempos do que houve de melhor. MAD MEN e BREAKING BAD são obras primorosas dignas de estarem ao lado de SOPRANOS, SIX FEET UNDER CARNIVALE e BAND OF BROTHERS.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Do ligadoemseries no twitter:
Citação: |
Breaking Bad está oficialmente renovada para a 4ª temporada pelo canal AMC! |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Simplesmente föda.
O cliffhanger que deixaram é pior que um boquete não concluído. Agora vou ficar priápico até a 4ª temporada começar, se eu não tiver um acidente vascular na benga até lá.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
p*** QUE PARIU!!!
DEMAIS esse final, BB sempre nos surpreendendo!
E Gourmet Erótico, concordo contigo sobre o cliffhanger hehehe
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
PUTAQUEPARIU
Eu duvidava que o season finale ia superar o Half Measures, mas a maneira como tudo que foi construído contribuiu para aqueles últimos 20 minutos de suspense, e aquelas insanas cenas finais fizeram com que o episódio superasse as minhas mais infladas expectativas.
Os ganchos para a 4ª temporada foram bons demais. O mais engraçado foi que essa temporada foi a que Jesse e Walt mais ficaram separados, e no fim tão mais juntos dentro desse monte de merda do que em qualquer outra vez. Quero ver só o que vai rolar daqui pra frente. Até lá, vai ser uma longa espera...
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
O episódio foi fantastico...
Só achei muita maldade com a gente esse final. PQP! Tem certeza que não tem mais um episódio? Como assim só na próxima temporada??
AHHHHHHHHHHHHHHH
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
S02E01 - Seven Thirty Seven
Excelente
perfeito para começar uma temporada, e ainda termina com um cliffhanger q deixa já com muita vontade de ver o próximo.
É realmente impressionante como essa série faz a gente pensar oq faríamos em cada situação se estivéssemos na pele do Walt, magnífico isso.
Acho q juntamente com House e LOST (sim e quem discordar, reassista a 1ª temporada), Breaking Bad forma o trio dos melhores dramas da TV, mas falo da parte dramática mesmo.
É claro q Breaking Bad leva vantagem nesse ponto pq o foco da série é o drama, e ela faz isso de forma espetacular.
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Acabei de assistir o finale da 3 e eu juro que dei um pulo no sofá, quando o Jesse atirou "em mim". AUEHUAHUE
Cliffhanger foi maldoso mesmo. Não tiveram a mínima pena da minha integridade emocional.
No mais, sensacional, com já era de se esperar.
"Sensacional" porque me faltam bons adjetivos para descrever essa série.
E concordo com o que disseram, tomara que essa 4ª temporada seja a última ou penúltima. Já estamos fartos de séries fodas serem jogadas por água abaixo.
Alguém sabe me dizer quando volta pra 4ª temporada? Obrigado.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
p*** QUE PARIU!!!
Finale fantástico. Extremamente bom.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Grupos:
|
Renan_FB escreveu: |
Alguém sabe me dizer quando volta pra 4ª temporada? Obrigado. |
O Bryan Cranston (ator que interpreta o Walt) disse que as gravações não começam antes de janeiro de 2011. Provavelmente a 4ª temporada deve estrear lá para março/abril de 2011.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar