Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Junho 12, 2010 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ler três entrevistas recentes - uma com o Vince Gilligan, outra com o Bryan Cranston e outra com o Aaron Paul - e a preocupação dos três é a mesma: o número de temporadas que ainda vai ter pela frente.

Espero que Breaking Bad termine na próxima temporada. No máximo cinco. A AMC tem que se ligar que tem uma série muito boa em mãos, e que merece um final decente e com uma data bem antecipada.

Vamo torcer pra que a grana não fale (muito) mais alto.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Junho 12, 2010 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hugo Gunner escreveu:
Vamo torcer pra que a grana não fale (muito) mais alto.

Levando em conta que a emissora leva muito a sério o slogan (Story Matters Here) que sempre pregou desde o começo de Mad Men, isso dificilmente acontecerá.

E Vince Gilligan é humilde o suficiente para saber o momento certo de encerrar toda a trama imposta nestas temporadas. Até hoje é a única pessoa que vi assumir que quando se constrói uma série você basicamente só planeja o piloto corretamente, e dependendo como for, todo o resto se baseia naquilo entregue acertando alguns aspectos ao decorrer da história.

Atualmente é um dos poucos que boto a mão no fogo pelo trabalho que anda fazendo.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Junho 13, 2010 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
realmente a primeira temporada foi excelente, ótima mesmo.

talvez a unica coisa é q o finale não superou o final do episódio anterior, quando o Walt termina o episódio mostrando q aquela "meta" não era meta de verdade e sim um explosivo q foi mostrado logo no começo o episódio.

E aí sai ownando todo mundo na toca do gangsta. Applause Applause Applause

baixa logo logo essa 2ª temporada Evil or Very Mad
75% ainda

e ah, claro, estou baixando em 720p, assiti os 3 primeiros com o rip em 350MB e é impossivel tirar proveito otal do episódio com aquela qualidade sofrível

Uma pergunta: por acaso a AMC tem uma imagem pior a ABC/CBS/FOX?
E se tiver, não deveria ser o contrário, q ela é um canal pago?

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Junho 13, 2010 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cremer_Ben_Linus escreveu:

A qualidade de transmissão da AMC é igual a das outras emissoras. Sua pergunta deve se dar justamente pelas três primeiras ripagens da 1ª temporada terem sido feito em DSR em não em HDTV. A partir daí todos foram transmitidos e consequentemente convertidos com sua qualidade padrão, ou seja, HDTV.

Lembrando o que define qualidade é a fonte, e não o tamanho do rip. Ao mesmo tempo que posso ter um CAM de 1.4GB posso ter um DVDRip de 700MB. Mas acho que você entendeu a idéia.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Junho 13, 2010 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos escreveu:
Cremer_Ben_Linus escreveu:

A qualidade de transmissão da AMC é igual a das outras emissoras. Sua pergunta deve se dar justamente pelas três primeiras ripagens da 1ª temporada terem sido feito em DSR em não em HDTV. A partir daí todos foram transmitidos e consequentemente convertidos com sua qualidade padrão, ou seja, HDTV.

Lembrando o que define qualidade é a fonte, e não o tamanho do rip. Ao mesmo tempo que posso ter um CAM de 1.4GB posso ter um DVDRip de 700MB. Mas acho que você entendeu a idéia.

hummmm, saquei

mas que grande coincidência então justo os 3 pimeiros terem sido feitos em DSR hem.

mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Junho 13, 2010 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

A AMC tem me impressionado muito e acho improvável que ela conduza BREAKING BAD a um ponto de exaustão. Conforme o Hugo já destacou, os produtores são bem conscientes da necessidade de se estabelecer um ponto final.

Diversas séries se perderam por causa da falta da ausência de uma perspectiva de término. E mesmo séries com essa previsão correm o risco de tomarem um rumo frouxo, sem o devido planejamento, como é o caso de LOST.

Não sei como será o finale da 3ª temporada de BREAKING BAD, que acontece hoje, mas tenho uma razoável convicção de que manterá o padrão que vem sendo observado até agora, que configura BREAKING BAD como uma das pérolas da TV.

A cada década surgem três ou quatro coisas memoráveis, que serão eternizadas como um retrato pelos próximos tempos do que houve de melhor. MAD MEN e BREAKING BAD são obras primorosas dignas de estarem ao lado de SOPRANOS, SIX FEET UNDER CARNIVALE e BAND OF BROTHERS.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 13, 2010 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do ligadoemseries no twitter:

Citação:
Breaking Bad está oficialmente renovada para a 4ª temporada pelo canal AMC!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Simplesmente föda.

O cliffhanger que deixaram é pior que um boquete não concluído. Agora vou ficar priápico até a 4ª temporada começar, se eu não tiver um acidente vascular na benga até.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
p*** QUE PARIU!!!
DEMAIS esse final, BB sempre nos surpreendendo!
E Gourmet Erótico, concordo contigo sobre o cliffhanger hehehe

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PUTAQUEPARIU prayer

Eu duvidava que o season finale ia superar o Half Measures, mas a maneira como tudo que foi construído contribuiu para aqueles últimos 20 minutos de suspense, e aquelas insanas cenas finais fizeram com que o episódio superasse as minhas mais infladas expectativas.

Os ganchos para a 4ª temporada foram bons demais. O mais engraçado foi que essa temporada foi a que Jesse e Walt mais ficaram separados, e no fim tão mais juntos dentro desse monte de merda do que em qualquer outra vez. Quero ver só o que vai rolar daqui pra frente. Até, vai ser uma longa espera...

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Junho 15, 2010 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

O episódio foi fantastico...
achei muita maldade com a gente esse final. PQP! Tem certeza que não tem mais um episódio? Como assim só na próxima temporada??
AHHHHHHHHHHHHHHH

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Junho 15, 2010 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

S02E01 - Seven Thirty Seven

Excelente Applause

perfeito para começar uma temporada, e ainda termina com um cliffhanger q deixa já com muita vontade de ver o próximo.

É realmente impressionante como essa série faz a gente pensar oq faríamos em cada situação se estivéssemos na pele do Walt, magnífico isso.

Acho q juntamente com House e LOST (sim e quem discordar, reassista a 1ª temporada), Breaking Bad forma o trio dos melhores dramas da TV, mas falo da parte dramática mesmo.

É claro q Breaking Bad leva vantagem nesse ponto pq o foco da série é o drama, e ela faz isso de forma espetacular. Very Happy

Renan_FB
MensagemEnviada: Quinta Junho 17, 2010 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir o finale da 3 e eu juro que dei um pulo no sofá, quando o Jesse atirou "em mim". AUEHUAHUE
Cliffhanger foi maldoso mesmo. Não tiveram a mínima pena da minha integridade emocional. Laughing

No mais, sensacional, com já era de se esperar.
"Sensacional" porque me faltam bons adjetivos para descrever essa série. Applause

E concordo com o que disseram, tomara que essa 4ª temporada seja a última ou penúltima. estamos fartos de séries fodas serem jogadas por água abaixo.

Alguém sabe me dizer quando volta pra 4ª temporada? Obrigado. Smile

Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Junho 17, 2010 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

p*** QUE PARIU!!!
Finale fantástico. Extremamente bom.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quinta Junho 17, 2010 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Renan_FB escreveu:
Alguém sabe me dizer quando volta pra 4ª temporada? Obrigado. Smile

O Bryan Cranston (ator que interpreta o Walt) disse que as gravações não começam antes de janeiro de 2011. Provavelmente a 4ª temporada deve estrear lá para março/abril de 2011.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 56, 57, 58  Próximo Página 11 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida