Confira mais novidades sobre o casal House e Cuddy
Aqueles que viram o final da sexta temporada de "House" tiveram a surpresa que aguardam há tempos, uma definição para o latente romance de House e Cuddy. Mas nada nos garante que essa alegria vai durar por muito tempo, mesmo com as reveladoras fotos do casal divulgadas essa semana.
O criador da série, David Shore, disse ao Michael Ausiello que o que aquelas fotos na praia mostram é uma realidade bem diferente do que nós vamos ver quando assistirmos ao episódio. Porém a boa notícia é que um importante informante de Ausiello disse que presenciou algumas filmagens de House e Cuddy na última terça-feira e que foi um verdadeiro sonho para quem é fã da série e do casal, pois houve vários beijos, abraços, mãos dadas e muito mais.
Resta saber se esse sonho vai durar, para a alegria dos fãs que esperam há 6 anos, ou será uma decepção.
Fonte: cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Produtor de ''House'' fala sobre a nova personagem interpretada por Amber Tamblyn
Como noticiamos anteriormente, a atriz Olivia Wilde que interpreta a Thirteen no seriado "House" vai ficar ausente de alguns episódios da 7ª temporada devido às gravações do filme "Cowboys Aliens" - onde ela vai aparecer nua, diga-se de passagem.
Para não deixar o elenco feminino reduzido a Cuddy, a série contará com a participação especial da atriz Amber Tamblyn, que chega como uma jovem estudante de medicina recrutada por House para compor a equipe de diagnóstico.
"A personagem é uma nova cara contra House. Francamente, nós todos ficamos um pouco acostumados com as atividades de House. Ela não, e tem dificuldade de lidar com o que ele faz, como uma pessoa normal deve ter", declarou David Shore.
Ele também admitiu que a atriz é fantástica, mas que eles não tem planos de torná-la uma personagem regular da série. Inclusive, o contrato é curto, até porque a atriz não teve interesse em um contrato longo.
Mas isso não impede ela de aparecer novamente na série no futuro: "Se tudo certo e a agenda dela permitir, por que não trazê-la de volta no futuro?", completou ele.
Já imaginou House como babá? Não? Então começe a pensar, porque ele será babá por um dia na 7ª temporada da série!
Lisa Edelstein revelou que Cuddy vai dexar sua filha de 3 anos sob os cuidados de House em um dos primeiros episódios da 7ª temporada. Ela confia nele por saber que ele é um médico brilhante e não é uma má pessoa, então ele não mataria o bebê. Promete ser divertido ver o médico ranzinza de babá!
Diferente da vida real, onde Hugh Laurie é um super pai de 3 crianças, na série o bebê vai ser como um alienígena para ele.
A 7ª temporada de "House" estreia dia 20 de setembro, e teremos uma novidade, depois de 6 anos, a abertura da série mudará um pouco.
A sétima temporada de House começa em três semanas. E o site TV Fanatic publicou uma entrevista com a atriz Lisa Edelstein, a Dra. Cuddy, em que ela fala um pouco sobre como será o relacionamento da sua personagem com o Dr. Gregory House (Hugh Laurie), a importância da sua filha na vida dos dois e a chegada de uma nova personagem.
O que veremos nessa temporada?
Eles vão explorar a relação entre House e Cuddy. O bom é que [o criador David Shore] incorporou todas as coisas que se esperam de dois personagens principais ficando juntos em uma série, e o que significa duas pessoas que trabalham lado a lado naquele hospital ficarem juntas. Então ele começa a confrontar todas essas questões.
Teremos um clima tranquilo entre Cuddy e House?
Com certeza não [risos].
Como a Cuddy vai lidar com a sua filha nesta temporada? Nós a veremos mais no futuro próximo?
A bebê certamente vai ter um papel muito importante nesta relação com House. Ela tem que fazer parte disso. É um grande empecilho. [Não teremos novos bebês] pelo que eu sei.
Vamos ter novos personagens nesta nova temporada?
Sim. Amber Tamblyn vai entrar na série. Eu a encontrei apenas uma vez e ela me pareceu bem legal e profissional, o que é ótimo. Ela é uma nova personagem que vai entrar para a equipe do House.
House estreia no dia 20 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, quem exibe a série é o Universal Channel e, a partir desta temporada, House ganha um novo horário, uma hora mais cedo, passando para as 22h das quintas-feiras. Ainda não há data confirmada da estreia brasileira.
Fonte: Omelete _________________ _________
A 13 irá voltar pra série e a Masters irá sair, elas devem se encontrar em um episódio. A 13 começou a gravar ontem dia 01/03/11. _________________ _________
Muito interessante essa promo!!! _________________ _________