Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
Em séries com sete jogos, quando Celtics e Lakers se encontraram na história das finais da NBA, o retrospecto é 100% favorável ao Boston.
De qualquer maneira,
Go Lakers!
_________________ Em construção
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Eu disse... ganhar dos Lakers no Staples Center é difícil. Os Celtics terão que ser quase perfeitos para levar essa.
Abraço!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Game Over!
Lakes 83 x 79 Boston.
E viva o Site Terra que me salvou na transmissão
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
LAKERS CAMPEÃO !!!
CHUUUUUUUUUUPA BOSTON !!!
CHUUUUUUUUUUUPA CHELIGA !!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Pior de tudo foi estar no meio do jogo e pufff... a TV queimou logo após uma bola do Gasol na tabela
Tadinha da minha Philips 29" Tubão...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Falei. Lakers no Staples (diga-se de passagem com Nicholson, Cox, Di Caprio, etc na arquibancada) são muito fortes.
Abraço!
|
|
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
LAKERS CAMPEÃO !!!
CHUUUUUUUUUUPA BOSTON !!!
CHUUUUUUUUUUUPA CHELIGA !!! |
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Um aluno meu esteve nos EUA na época das finais e foi acompanhar um jogo lá no Staples Center (os bambizinhos jogam lá ainda né?) e me comprou essa camiseta aqui:
O mais importante mesmo é a parte das costas da camiseta, que mostra todas as decisões entre Boston Celtics e LA Bambis e mostra o tamanho da FREGUESIA dos afrescalhados... chupa essa aí Gabriel e idinha
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |