Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Os promos já estão passandu na HBO, la para agosto ta passandu por aqui
mais vai ser la pas 3 da manha pq e so sexoooooooo
cine band prive já era
_________________ L0$T
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
mas quando q vai começar na HBO? ou é em agosto do ano q vem mesmo?
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
mas quando q vai começar na HBO? ou é em agosto do ano q vem mesmo? |
No canal da Sony (nos intervalos do Premio Emmy) vi anunciando que passaria agora em outubro na HBO.
|
|
|
|
jotac
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Onde tem as legendas em português. Só achei em inglês ...
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
jotac escreveu: |
Onde tem as legendas em português. Só achei em inglês ... |
Tem no LegendaZ e o endereço é esse:
http://www.legendaz.com.br
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Muito boa, acabei de ver o 1x04 hj... a coisa ta animando e o combate é iminente.
O mais legal é perceber que em Rome, historia antiga é spoiler
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu gostei dos comerciais que vi na HBO. vou assistir sim. Mas não vou baixar não, vejo pela HBO mesmo.
L, essa é uma série que é fácil saber o final!!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
o horario q vai passar é 22:00, não lembro se sera dia 5 de outubro, a minisérie tera 12 episódios a um custo total de 100milhões de dolares, a 2ª serie + cara da história só perdendo para Band Of Brothers que custou 123 milhôes de dolares.
Tem uma matéria grande sobre ela na VEJA e sobre a HBO
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
dexter.ti escreveu: |
o horario q vai passar é 22:00, não lembro se sera dia 5 de outubro, a minisérie tera 12 episódios a um custo total de 100milhões de dolares, a 2ª serie + cara da história só perdendo para Band Of Brothers que custou 123 milhôes de dolares.
Tem uma matéria grande sobre ela na VEJA e sobre a HBO |
valeu pelas infos, dexter.ti!
é... 22:00 é um bom horario ñ acham? espero q eles ñ cortem nada... rs
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aí, quem tá baixanu ROME por torrent e tá venu q tá baixanu mais de 1GB, e recebenu bem menos q isso no arquivo real, tem q baixah o PeerGuardian...
Eu sofrih com essa parada de HASH CHECK em 3 dos 4 q eu tinha baixado, mas depois q eu instalei o PeerGuardian, cabo a frescura, peguei os 40% q faltava do episódio 5 a 85Kb/s e sem HASH CHECK...
E ROME é excelente, muito boa a sehrie, e fla sobre um dos periodos dá historia romana em q pokos filmes ousaram contar alguma coisa....
|
|
Ritter
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Obi, pelamordedeus, me explica o que é isso ... eu literalmente SOFRI com isso!!!
Baixei 1 giga de cada, pra que eles chegassem inteiros.
Como isso é ilegal, por favor me fale via MP ou via msn - ritter20@hotmail.com
Valeu mesmo!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
A série é muito boa sim.Muito bem cuidada nos detalhes históricos e muito interessante na maneira como os dois personagens principais interferem na mesma,dentro das suas devidas proprções de liberdade poética.
Fiquei feliz em saber que uma segunda temporada já foi encomendada.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
lilicca13
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
bom tenho todos os episodios, e estou realmente adorando, apesar de ser suspeita, pois adoro histórias de época, como Tróia, alexandre, como não gostaria de Rome?!?!! Muito bom, e caro, pois o figurino, figurantes, locação...tudo isso encarece, né!hehehehehe pena que a segunda temporada só em 2007, pq a HBo não imaginava que iria fazer tanto sucesso, assim como Lost...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O que considero melhor nessa série é o realismo. A era romana e suas personagens de nenhum modo são idealizadas. E Roma foi um dos períodos mais fascinantes de nossa história. Estudar sobre a Roma Antiga é bastante interessante também para conhecer um pouco melhor a nossa própria época.
|
|
|
|
lilicca13
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
tenho todos os episodios já legendados agora estou na captura da legenda do 5 episodio esse seriado promete tambem to adorando muito bom mesmo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar