Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Alguém viu o atual Campeão e Vice campeão da copa passada aí ?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA ZURRA!!!
Jogão. Eslováquia deu o sangue, do nivel de EUA e Gana.
Holanda x Eslováquia, se jogarem com essa vontade, será f***!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Eslováquia 3 x 2 Itália
Ouvi pedacinhos do 1º tempo na aula de História, e vi o 2º tempo.
Eslováquia jogou bem dentro de seu potencial. Itália é um lixo ambulante, e não me surpreendeu sua desclassificação.
Mas PQP, últimos 15 minutos foram fodásticos!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Chuuuuupa aí Vierinha seu tonto e toda a cambada de palmeirenses/italianos do mundo!!!
Só falta agora a Espanha cair amanhã frente ao Chile
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pior que eu não duvido que o Chile vença.
Mas prefiro Brasil pegando Espanha, então... que a Espanha vença.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
ogro escreveu: |
Pior que eu não duvido que o Chile vença. |
Como todo mundo que entra no tópico do Bolão sabe, na dúvida eu aposto num empatezinho.
ogro escreveu: |
Mas prefiro Brasil pegando Espanha, então... que a Espanha vença. |
O Brasil vai dar um chocolate nesse timinho enganação da Espanha, assim como a Alemanha vai passar sem dificuldades pela Inglaterra.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Parabéns à Eslováquia. Os últimos 15 minutos realmente foram demais!!
- Arrivederci, Esquadra Azurra!!
Abraço!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Victor Cheliga escreveu: |
Chuuuuupa aí Vierinha seu tonto e toda a cambada de palmeirenses/italianos do mundo!!!
Só falta agora a Espanha cair amanhã frente ao Chile |
Garfaram a Itália!!
(tocando fogo no tópico)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nabuco Como o Rafa disse ai Também não achei a audiencia exata.
Somente noticias como essas que o Rafa postou, falando que teve audiencia record e que foi a segunda melhor audiencia deles até hoje.
Mas dados dos jogos de audiência exata eu ainda não achei.
Ah Itália einh? PQP dizem que foi um jogaço.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Primeiro foi a França...
Depois a Itália...
Quem será a próxima?
Argentina??
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu, eu eu, a Itália se
lascou!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
PlayMobile escreveu: |
Nabuco, vai falar de futebol para os Conservadores lá, vai! Vão te xingar.
Existe um enorme preconceito nos USA sobre o Futebol. A maioria não apoia de jeito algum a seleção estar na Copa, e o sucesso dela está causando um alvoroço por lá. |
Mas Playmobile, conservadores, assim como liberais, tem em todo lugar. Não é nenhuma exclusividade americana. E é bom que assim seja. Quanto maior a diversidade política, mais intensos são os debates. Quem ganha com isso é a população.
Além do mais, os números que o rafaelrss mostrou, prova que esse preconceito vem diminuindo ano após ano. As partidas do USA estão batendo recordes sucessivos. E quem ganha com isso é o futebol. Se o mercado americano começar a se interessar pelo futebol de clubes, as cifras que envolvem o esporte vão ficar ainda mais astronômicas.
jackelinediniz escreveu: |
Nabuco Como o Rafa disse ai Também não achei a audiencia exata.
Somente noticias como essas que o Rafa postou, falando que teve audiencia record e que foi a segunda melhor audiencia deles até hoje.
Mas dados dos jogos de audiência exata eu ainda não achei. |
Mesmo assim valeu demais. As informações que o Rafa postou já satisfez a minha curiosidade.
|
|
|
|
Raines
|
|
Dinamarca 0 x 2 Japão
Dois lindos gols de falta
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Primeiro foi a França...
Depois a Itália...
Quem será a próxima?
Argentina?? |
Espanha... não é campeã mundial, mas é uma das favoritas.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Hehe, pode ser, mas eu tô achando que a Espanha vai ser despachada pelo Brasil...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar