Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É pra assoprar Maradonna:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Nossa, jogo muito bom entre a Itália e a Eslováquia.
O tal Quagliarella entrou bem. Se tivesse em campo desde o começo do jogo talvez a Itália estaria classificada.
Enfim, foi eliminada.
Tô começando a pensar que a final da Copa vai ser Brasil x Argentina.
É a final que eu sempre quero ver em uma Copa, mas nunca dá certo. Por culpa dos argentinos, obviamente.
Acho que só a Alemanha e talvez a Espanha (tem que ver contra o Chile) podem atrapalhar.
Raines escreveu: |
Dinamarca 0 x 2 Japão
Dois lindos gols de falta |
Pois é. E o terceiro também foi bonito.
Se jogarem assim contra o Paraguai, vou torcer pelos japoneses.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
CrisDRJB escreveu: |
Acho que só a Alemanha e talvez a Espanha (tem que ver contra o Chile) podem atrapalhar. |
A Argentina pode complicar sim, mas a Espanha... que time ruim esse, se passar da 1ª fase vai tomar um chocolate do Brasil.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Que jogaço esse da Itália! Adorei mesmo os gols foram lindos, tanto da Italia quanto da Eslováquia.
Hj vai ser 1x1 Portugal e Brasil
E num sei se o soccer vira febre lá, essa febra já teve quando a Copa foi lá em 94. Depois de uns 4 anos, caiu tudo no esquecimento. Lá quem mais joga futebol sõ as meninas, vide os mundiais femininos, elas levam tudo, são guerreiras mesmo, mas o Donovan joga bem e quem sabe se eles derem mais bolsas em universidades para quem joga futebol, as coisas melhorem um pouco?
Adorei o vídeo qu eo Rafa postou. Mas aí é chover no molhado proque independente das cagadas políticas dos caras, eu curto o país e fui muito bem tratada quando tive lá. e eu que achava que o EUA num ia muito longe por tá usando a Camisa do perdedor vascu da gama! ahahahaahhaahahahah
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Todos no "mundo" profisional do futebol estão torcendo pelo sucesso do USA.
Se americano pegar gosto de verdade pelo futebol, vai ser um mercado muito intere$$ante.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Brasil 0 X 0 Portugal
So uma coisa a comentar. Jogo pessimo, pessimo demais. Felipe melo tem que ser banido da selecao.. Sem mais
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
O que mais me irrita em Dunga é o milênio que ele leva para fazer uma substituição em plena uma situação de dificuldade.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Brasil 0 X 0 Portugal
Jogo chato e foi um belo sonífero.
Não suporto esses dois laterais da seleçao.
E J. Baptiste não entrou no jogo hoje, Dunga tinha q ter tirado e colocado outro.
não sei se é hora de falar isso... mas me preocupo agora com os próximos jogos.
não estou dizendo que tem obrigaçao de ganhar, mas tem jogador deixando a bola vazar demais, os laterais então... PQP.
Rafa, to vendo você reclamar e com razao da demora do Dunga em tomar uma atitude num momento claro de necessidade e precisando de uma solução. você tem razao. Isso era uma das coisas que me fazia ter raiva do Adilson Batista.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
O jogo foi do jeito que o Dunga queria......... .
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Portugal 0x0 Braszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não temos lateral esquerdo. Time penso como a torre de Piza.
BTW o Gilberto não foi convocado?
Sem meio Kaká ou Robinho, não temos alternativas de criatividade no meio campo.
Que falta faz um PH Ganso ou Hernanes nestas horas.
Lúcio, Juan, Maicon Julio Cesar foram bem.
Nilmar e Luis Fabiano só não jogaram melhor porque a bola não chegava ao ataque.
O resto não vou nem comentar
AH, e o Dunga é um burro empacado.
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Alguém me explica o que Júlio Batista, Michel Bastos, Gilberto Silva e Felipe Melo estão fazendo numa Copa do Mundo?
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
bah....julio baptista, felipe melo e gilberto silva é dose!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Acho que não teve nada de extraordinário nesse jogo. Tudo dentro do padrão.
Brasil jogou feio e teve muitas dificulades de sair da defesa. Meio-campo (ainda mais sem Kaká) inexistente, sem criatividade nenhuma. Os reservas são podres, a maioria ali não pega nem o time do Galo.
Ou seja, tudo conforme o esperado. Todos esses problemas já eram visíveis a alguns anos. Não tem nada de novo.
Surpreedente foi a boa atuação do Brasil contra a Costa do Marfim. Pra mim era outro jogo que teria tudo para ser 0 x 0. Ainda bem que tinha o Luiz Fabiano em dia inspirado.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Que eu não manjo NADA de futebol todo mundo já sabe.
Que eu tô sem fé nenhuma nessa seleção, todos SAIBAM.
O que eu só IMPLORO é que perca e venha pra casa, ANTES de encarar a Argh rrentina. Só não gostaria de ser eliminado por eles.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar