Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Chile 0 x 2 Espanha
Espanha começou em cima, mas o Chile logo assumiu o controle. Estava num momento muito melhor, na iminência de fazer um gol, quando uma cagada monumental do goleiro deu o 1º gol para a Espanha. O Chile continuou em cima, e perdeu pelo menos um gol feito. Numa falha grotesca de marcação, a Espanha fez o 2º gol. E logo após a comemoração, o juiz expulsou de forma absurda o jogador chileno Estrada, por ter supostamente agredido Fernando Torres, que simplesmente TROPEÇOU.
Duas cagadas defensivas e um erro do juiz, o jogo já era. Agora o Chile não depende mais dele para se classificar, depende da Suíça não ganhar de Honduras.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse era o jogo que as pessoas esperavam que acontecesse entre Uruguai e México... uma partidinha sem nada.
O primeiro tempo ainda teve umas jogadas e tals, mas o segundo foi horroroso e para os dois lados.
Meu, o Tiago no segundo tempo caiu demais, putz grillo. No começo do jogo ele era o melhor português em campo, mas depois do intervalo sumiu... bem parecido com o sr Nilmar, que se escondeu segundo tempo todo, uma vergonha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Time pequeno é f***, sempre tem um tonto que estraga tudo.
O que o Bravo foi fazer lá na intermediária defensiva do Chile? tá bêbado esse filho da égua?
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Raines, como assim o jogo acabou???
Com Marcelo de treinador o adversário tem que ficar esperto.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
PlayMobile escreveu: |
Raines, como assim o jogo acabou???
Com Marcelo de treinador o adversário tem que ficar esperto. |
Fui no banheiro e nem vi o gol, mas tu tava certo. Bielsa is da shit!
EDIT: O Chile só não empatou porque não quis, viu que a Suíça não ia ganhar de Honduras e preferiu não se arriscar. Estragaram meu bolão, e têm mais é que se f**** contra o Brasil
Editado pela última vez por Raines em Sábado Junho 26, 2010 09:22, num total de 1 vez |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Vi o jogo do Brasil na loja, aí meu patrão fofo fez um almocinho gostoso pra gente, almocei, deitei pra ver o segundo tempo, pra quem num sabe, trampo numa loja de móveis planejados, aí é tipo uma casa, tem quarto, sala, cozinha.. deitei na cama de solteiro de frente rpa tv e acordei no final do jogo. Coisa ruim, muito chato. O Brasil que num acorde não, pra ver se num volta segunda feira pra casa...
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
A Espanha enrolou nos últimos 15 minutos da partida. Não queria mais jogar. O Chile também não parecia muito interessado.
Influenciados pelo fato da Suíça não gostar de fazer gol.
Os espanhóis, eu acho, também não queriam pegar o Brasil tão cedo.
O Brasil jogou uma partida ruim, mas ficou com o lado (na teoria) mais fácil da fase final.
De seleções consideradas tradicionais, tem o Uruguai e a Holanda no mesmo lado da tabela.
O resto... Argentina, Alemanha, Espanha, Inglaterra... estão do outro lado. Um possível confronto com essas seleções só na partida final.
Costa do Marfim foi embora com vitória. Só uma seleção africana conseguiu passar para as oitavas de final. Gana. Pensava que mais seleções da África iriam estar na próxima fase.
|
|
|
|
Raines
|
|
Só pra vocês verem o lance pelo qual o jogador do Chile foi expulso
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Eu ouví uma discussão sobre as "falhas" de arbitragem, elas estariam acontecendo em maior número nessa copa, ou o número excessivo de câmeras estaria expondo uma característica que acontecem em todos os jogos?
Claro que há excessões! Como o caso acima .
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Sabe o que é o mais legal desse final de fase?
Eu poder mandar um outro chuuupa pra esse rapazinho deslumbrado chamado Raines.
Nas Oitavas de Final teremos:
Participantes de Copa América: 7
Participantes da "maravilhosa" Eurocopa: 6
Toma essa aí Raines, Rafinha, Gabriel e quem mais for paga pau de Europeu
|
|
Raines
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Toma essa aí Raines, Rafinha, Gabriel e quem mais for paga pau de Europeu |
Eu paga pau de Europeu? Eu tava torcendo um monte pro Chile ontem, e torci um monte pro Uruguai hoje.
A Espanha é um lixo e tomou um chocolate do Chile, a Inglaterra é outro lixo e vai tomar um chocolate da Alemanha, o único time europeu que presta.
Eu falei que a Copa América não vale nada, e realmente não vale nada. Agora, a Eurocopa também não vale absolutamente nada, e só por isso que a Espanha e a Grécia conseguiram ganhar.
Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul
Bom jogo. 1º tempo equilibrado, com certa superioridade do Uruguai, que abriu o placar logo no início do jogo, com uma cagada monumental do goleiro coreano. No 2º tempo, o Uruguai recuou demais e chamou a Coreia do Sul, que foi para cima e o inevitável gol aconteceu.
Mas o Uruguai é mais time e tem mais tradição, e acabou ganhando, com um golaço de Soáres.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
GANA!
Merecidamente. Joga futebol que dá vontade de ver. Percebe-se pelos gols e pela movimentação.
Qualquer jogador dos EUA tem a vida boa. Uma vitória dessas vale demais pra esses caras de Gana.
Uruguai x Gana vai ser jogão.
Não tem vencedor certo de forma alguma.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Muito bom jogo por enquanto ALEMANHA x Inglaterra.
E não adianta reclamar de arbitragem não inglesaiada fresca... isso é só um pouco da vingança por 1966, porém em 66 foi em uma FINAL, então a Alemanha ainda está perdendo nessa briga de arbitragem!!!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, vamos desconsiderar um jogão e gol válido por algo que aconteceu 44 anos atrás.
Inglaterra era azarão nesse jogo pra mim, mas depois dessa lance, e ver um cavalo com o Klose se igualar a Pelé, quero que os vermelhos virem.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
FUUUUUUUUUCK.........
Esse trio deveria ser banido do futebol. O maior roubo da história das copas.
Daqui de casa deu pra ver com clareza. É impossível não ter visto esse gol.
É por essa e outras que eu defendo (a alguns anos) o uso de recursos eletrônicos no futebol. É só ficar 2 árbitros do lado de fora verificando os lances duvidosos. Em menos de 5 segundos corrigiria o erro desse bandido vestido de árbitro que está em campo.
Editado pela última vez por Nabuco em Domingo Junho 27, 2010 11:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|