Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Acertei um placar em cheio ontem, o da Holanda, tomei gostoso nos outros.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Parabens pra quem apostou em empate.
Eu não esperava mesmo. Tinha certeza de uma vitoria com no minimo 2 gols.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Tenho uma dúvida. Na próxima fase os resultados contam até o final do tempo regular ou até o final da prorrogação?
Por exemplo, caso o jogo termine 1 x 1 e na prorrogação alguém faça um gol, terminando 2 x 1. Vale o 1 a 1 ou o 2 a 1??
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Nabuco escreveu: |
Tenho uma dúvida. Na próxima fase os resultados contam até o final do tempo regular ou até o final da prorrogação? |
Qualquer gol marcado na prorrogação faz parte do resultado final do jogo. Em teoria, deveriam ser considerados até o final da prorrogação. Mas vai saber...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Shame on you.
Fiquei sem apostar em 4 jogos para ver se aumentava a disputa do bolão e vejo que não adiantou muita coisa. Na ocasião cai da liderança para 8º lugar.
Então, para minha surpresa, abro o bolão agora e quem tá na liderança?? Euzinho!!!
Vou ficar a próxima rodada sem apostar para ver se o bolão ganha em emoção novamente. Mas pessoal, vamos acertar esses palpites hein, tá ficando até chato. Era para eu estar quase 1000 pontos na frente do 2º se tivesse apostado em todos jogos. Assim não dá.
|
|
|
|
carlos1984
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Maio de 2010 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Tinha essa mesma duvida, fui caçar la no site e descobri que prorrogação não conta:
2.1 A pontuação dos participantes será feita em função de seus prognósticos para o resultado e o placar das partidas, conforme abaixo. Por resultado entende-se a indicação de vitória/derrota deste ou daquele time (incluindo-se o tempo regulamentar e excluindo a prorrogação e a disputa de pênaltis, quando houver). A pontuação dos acertos será feita a partir dos seguintes critérios não acumulativos...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
carlos1984 escreveu: |
Tinha essa mesma duvida, fui caçar la no site e descobri que prorrogação não conta:
2.1 A pontuação dos participantes será feita em função de seus prognósticos para o resultado e o placar das partidas, conforme abaixo. Por resultado entende-se a indicação de vitória/derrota deste ou daquele time (incluindo-se o tempo regulamentar e excluindo a prorrogação e a disputa de pênaltis, quando houver). A pontuação dos acertos será feita a partir dos seguintes critérios não acumulativos... |
Opa... isso muda tudo. Acho que vou revisar alguns placares.
Valeu Carlos.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Nabuco escreveu: |
Vou ficar a próxima rodada sem apostar para ver se o bolão ganha em emoção novamente. |
Não faz isso não. Prefiro ficar em segundo de forma séria do que ficar em primeiro dessa forma.
EDIT: Se os meus cálculos estiverem certos, após o jogo do Uruguai fiquei atrás do Nabuco por 1 PONTO!!!
EDIT2:
Cara rabudo do c******
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ahh não gente, vou desistir desse trem!!!
Fiquei toda feliz quando entrei no bolão do sportv ontem e vi que acertei os dois placares cheio.
Entrei toda feliz no daqui, achei que tinha ganhado váaaarias posições mas na verdade eu tinha perdido uma e quando fui ver... Eu tinha esquecido de apostar.
#desabafei
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Minha atuação na fase eliminatória está beirando a perfeição.
Dos 7 jogos até aqui, acertei 6 resultados. Só errei o resultado de Uruguai e Coréia (coloquei empate).
O único problema está nos placares exatos. Acertei só um. Aquele gol da Eslováquia ontem no último minuto do jogo me tirou pontos preciosos.
EDIT: Só uma pessoa apostou na vitória da Holanda hoje. Parabéns para a Fefa. E ainda acertou o placar de uruguai e Gana em cheio.
Mandou muito bem.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
nuss to em terceiro!!!
ganhei pontos no Bra x Ned e acertei em cheio uruguai
|
|
Nabuco
|
|
We are the champions - my friends ....
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
Liderança de ponta a ponta. Esse foi um dos bolões mais fáceis que já participei. Deixei de apostar em 4 jogos e mesmo assim fui campeão com folga.
Deu o esperado. Acho que não foi novidade pra ninguém minha vitória.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
meu vice foi novidade até pra mim
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fiquei em 7.
Foi até uma surpresa pq fiquei um tempao em18 e 16.... depois foi subindo, subindo... mas já foi bem no final. Anyway foi uma boa colocação.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Bem...
De acordo com os cálculos, eu fiquei em primeiro lugar no placar cheio e no placar do time perdedor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar