Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Xeliga você não entendeu.
O que me preocupa é essa falta de qualidade dos jogadores em romper defesa, não vi um lance de um jogador que foi para cima e conseguiu passar a defesa e chutar ao gol, não estou cobrando futebol arte como esses amantes de futebol vivem dizendo por aí, e quero mais que Sócrates e Cia que vive enchendo o saco e não ganhou p**** nenhuma vá pra p****.
Meu medo é que em uma simples final um time como Portugal pode ser campeão em cima do Brasil simplesmente pq meteu um ferrolho e deu sorte em uma contra ataque, algo que o time de Portugal chegou mais claramente a uma hipótese de gol do que o Brasil no 2º tempo.
Engraçado é ver não só no jogo como o fantástico, o Dunga se desesperando para os jogadores jogar mais pela pontas e não pelo meio... aí os cabeças de bagres só fazem o inverso.
Depois dizer que a culpa é do técnico fica difícil. _________________
Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Mick Jagger é muito pé frio.
Muito legal ver a Gana se classificando para as quartas de final. Vai ser um jogo muito difícil contra o Uruguai, mas pelo menos ainda tem uma seleção representando a África na competição.
Segundo gol do Uruguai foi lindo. O Suárez é bom jogador.
A Argentina mereceu ganhar a partida, mas... é o terceiro gol irregular da Argentina na Copa. E o mais importante, o primeiro. Desestabilizou o México, que estava jogando melhor.
Já a Inglaterra... mesmo com o gol injustamente anulado, acho que não conseguiria parar o contra-ataque da Alemanha. Tô gostando muito de ver o tal Özil jogar.
O jogo em si, Alemanha x Inglaterra, foi muito bom. O melhor das oitavas de final até agora.
Ver o Heinze batendo com a cara na câmera de TV não tem preço.
Raines escreveu:
Só pra vocês verem o lance pelo qual o jogador do Chile foi expulso
Esse jogo traz boas expecativas e acho que essa foi a melhor escalação da seleção até agora.
Poxa o Ramires podia ter saído antes de levar outro cartão, esse cara vai fazer falta no próximo jogo, o jogador sabe que tá pendurado e Também não ajuda pô... essa escalaçao foi boa demais. Ramirez foi muito útil. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Esse Chile foi a maior galinha morta da Copa, ô loco... os caras já entraram em campo com o jogo perdido.
É verdade que o Brasil só pegou baba até agora e ainda não fez uma grande exibição. Mas com a Holanda também não foi muito diferente. Vai ser a prova de fogo para ambas, e aposto que a holandesada deve estar tremendo, pois das 2 últimas vezes que cruzou com o Brasil (94 e 98 ), foi eliminada.
Acho que a atual seleção é diferente daquela de 2006, pois ela tende a jogar melhor quando o adversário é melhor, ao contrário da anterior (dos gordos baladeiros e do oba-oba com a rede globo), que quando apertava, ela gemia.
Um gol dado pela arbitragem, outro dado pelo Osório.
No fim das contas, por merecimento, teria sido 1x1.
Mas vai rodar feio pra Alemanha.
Quanto ao Brasil: jogou bem e convenceu hoje, novamente.
Holanda sofreu pela manhã com Eslováquia. Se não tivessem feito aquele segundo gol que a bola passou no meio das pernas de um zagueiro, também teria sido 1x1.
Eu presencei 94 e 98, então boto fé sexta-feira.
Quartas-de-final será nossa semi-final. Porque tanto Uruguai quanto Gana serão tranquilos.
E Alemanha na final, único time que tem colhões pra tirar o Brasil dessa Copa. _________________