não sei não einh? Mais acho que vao acabar com esse filme. Agora me inventam o Dudu Nobre no meio Vai vim merda! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A continuação de Tropa de Elite tem um novo vilão. O ator e cantor Seu Jorge (Cidade de Deus, A Vida Marinha com Steve Zissou) será um dos antagonistas de Tropa de Elite 2.
O ator já está trabalhando neste esta terça-feira com a preparadora de elenco Fátima Toledo, mas seu personagem não foi detalhado.
Na trama, Capitão Nascimento (Wagner Moura) terá que lidar com o fato de sua ex-mulher, Rosane (Maria Ribeiro), ter se casado com um político (João Miguel). Quando o filho do ex-casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem para tentar resolver o caso. O resumo é extra-oficial e a trama pode mudar.
Selton Mello estará no elenco e Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro, deve retornar. José Padilha volta para dirigir a partir do final deste mês, novamente com texto co-escrito por Padilha e Bráulio Mantovani.
A estreia acontece no segundo semestre de 2011.
Fonte: Omelete _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Começam as filmagens de Tropa de Elite 2 - veja mais um vídeo do treinamento
A continuação de Tropa de Elite começou a ser filmada na segunda-feira, e a produção atualizou o blog que acompanha o processo todo.
Depois do vídeo com o treinamento tático, agora sai outro, também de bastidores, com o treinamento que o ator André Ramiro, o intérprete do oficial do BOPE André Matias, realiza com 80 policiais de verdade em um parque temático da Baixada Fluminense. Assista ao vídeo:
A primeira sinopse oficial de Tropa de Elite 2 também foi divulgada:
"2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo."
Nascimento, agora coronel, é interpretado por Wagner Moura. Maria Ribeiro volta para viver Rosane. João Miguel faz um político e Seu Jorge será um vilão, o detento Beirada, líder de uma rebelião. Selton Mello estará no elenco e Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro, deve retornar. Tainá Müller (Cão sem Dono) será uma jornalista.
José Padilha dirige. A estreia acontece em 13 de agosto.
Fonte: Omelete _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
As filmagens da continuação de Tropa de Elite chegaram ao fim e agora o filme ganhou sua data de estreia. De 13 de agosto, Tropa de Elite 2 passou para 3 de setembro, conforme anunciado pela produção do filme em seu blog, que vem acompanhando todo o processo.
A direção fica por conta de José Padilha e a trama do filme lida com a questão das milícias dos morros do Rio de Janeiro. Nascimento, agora coronel, volta a ser interpretado por Wagner Moura e André Ramiro retorna como Matias. Maria Ribeiro reprisa o papel de Rosane. João Miguel faz um político e Seu Jorge será um vilão, o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I. Selton Mello também está no elenco, assim como Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro. Tainá Müller será uma jornalista.
Fonte: Omelete _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Será que vaza de novo aquele DVDzinho maroto? _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
_________________ _________
Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
vocês de outros estados não tem noção do que é esse "caveirão voador" passando a 20 metros da sua cabeça! O chão e as janelas começam a balançar e parece que a casa vai cair!!!
Eu como carioca fico envergonhado com o que é mostrado nesse filme, mas sou à favor que se mostre a realidade.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
To triste.
Tinha esperanças de algo do tipo TROPA.DE.ELITE.2.2010.PREAIR.DVDSCR.Xvid
Os bons costumes não podem perecer. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin