Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Parabéns ao Pablo Peixoto, os vídeos dele foram a única coisa boa desta Copa!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Deutschland! Deutschland! Deutschland!
Argentina.... sempre alegrando o Brasil!
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Alemanha 4x0 Argentina
uahuhuahuahusah... auhuahuahuha
tive orgarmos aqui cara.
Chupa Maradona maconheiro.
Chupa Messi.
Chupa Chorin.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Volta pra casa Maradona!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Editado pela última vez por rafaelrss em Sábado Julho 03, 2010 12:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Chegou mais longe que o Brasil. No sábado.
Massacre da Alemanha, se não ganhar a Copa pra qualquer um vai ser zebra.
Trio Epic Fail da Copa: Rooney, Kaká e Messi.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Argentina 0x4 Alemanha
BEM FEITO. #CHUPAARGENTINA
Agora eu to de alma lavada.
Me respondam uma coisa, se a Alemanha ganhar a copa ela vai ser tetra? ou penta?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
O que foi que maradona disse depois do jogo ?
Não quero pó, não quero rapé
Não quero cocaína, me liguei no chocolate
....Só quero chocolate
Edit: Tetra Jackie... vai se juntar a Itália que Também tem 4 títulos.
Editado pela última vez por rafaelrss em Sábado Julho 03, 2010 13:05, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Argentina 0x4 Alemanha
BEM FEITO. #CHUPAARGENTINA
Agora eu to de alma lavada.
Me respondam uma coisa, se a Alemanha ganhar a copa ela vai ser tetra? ou penta? |
Vai ser Tetra.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PlayMobile, rafaelrss, Obrigada.
Ahh ta, agora fico mais tranquila.
Penta só o Brasil, correto?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Triste pelo Brasil. Ficou provado que a HABILIDADE, a TÉCNICA se prevalecem sobre a COERÊNCIA.
Vimos dois times em campo. Primeiro e segundo tempo totalmente diferentes. Fico imaginando o que aconteceu e algo me diz que essa mudança da equipe, principalmente emocionalmente, foi causado epa, conversa do Dunga com jogadores dentro do vestiário. Robinho totalmente decontrolado e ele não é assim. Felipe Melo nós já sabíamos, mas o Robinho!?!?
Agora, apesar de ter dado certo a tática do cara, tenho que dizer: o Robbern é muito pipoqueiro. Odeio jogador assim, que se joga descaradamente para arrancar um amarelo para o adversário (BTW, principalmente porque ele fez isso contra o Brasil). Deu certo porque o juiz era fraco. Confesso que fiquei torcendo para ele quebrar a perna.
Que venho uma nova era. Que a seleção se renove. Que venham os novos craques. E que venha um técnico como o da Holanda e o da Espanha, que se preocupa primeiro em atacar, que o sistema defensivo seja a segunda preocupação.
CHUPA Maradona! Aqui se aplica aquela velha frase: "Jogaram como nunca. Perderam como sempre".
Alemanha com total postura de campeã. Se jogar como hoje os dois jogos restantes, pode entregar a taça de uma vez.
Abraço!
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
PlayMobile, rafaelrss, Obrigada.
Ahh ta, agora fico mais tranquila.
Penta só o Brasil, correto? |
yeah...
não sei se to falando besteira mas se não me engano a unica que podia ser penta nessa copa seria a Italia.
Putz e o messi hein. todo mundo esperando e ele não fez NADA nessa copa...
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Argentina 0x4 Alemanha
CHUPA MARADONA, CHUPA HAMSTER ARGENTINO!
Nego paga muito pau de futebol europeu mesmo, o Messi não conseguiu fazer um gol nessa Copa e nego quer comparar ele com Zico, Pelé, Zidane, etc.
E mais uma vez a palhaçada de que jovens jogadores não tem experiencia pra encarar uma Copa do Mundo foi liquidada, Muller (20), Özil (21) , Khedira (23), juntos com o Schweinsteiger e o Podolski tão simplesmente acabando com o Copa, e tinha uns babacas por ai dizendo que o Ganso não teria peito pra encara uma Copa, e de se sentir nojo mesmo.
Alemanha Campeã do Mundo de 2010, se não pintar uma zebraça!
Editado pela última vez por w_junior em Sábado Julho 03, 2010 13:25, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|