|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Análise de Lost sob a teoria Kardecista, completa. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
pedro
não é paradoxo temporal, é só paradoxo
é como o Mr. Phatherpharnel falou aí, existe possibilidades físicas que deixariam isso impossibilitados, exceto se ocorressem paradoxos
mas eu acho mais interessante pensar que a aparição de Charlie tinha mais a intenção de lever os O6 de volta pra ilha não pra salvar ninguém, porque ninguem precisava ser salvo naquele momento, Sawyer e os outros estavam todos muito bem
Eu acho que Charlie ou seja lá quem for ( MIB?) queria que eles voltassem justamente pra fazer todo o plano de MIB funcionar, como eu disse antes, levar o proxy, levar Ben para matar Jacob e todo o resto.
Além do mais, a visita do Charlie não fez o Hurley mudar de ideia, quem fez ele mudar de ideia pra voltar para a ilha foi o Jacob
Por isso que eu acho essas visões mais religiosas da série muito furadas, se o cara tá morto e visita outro pra fazer sei la o que, que diferença faria isso pra ele ?
Morto é morto e a "dimensão" dos mortos é outra.
Mas se o cara morre e fica preso na ilha, por exemplo, é sinal que ele não morrreu completamente, ele ainda é um pouco físico.
De todo jeito, isso fica cheio de possibilidades e replicas infinitas, porq no campo das possibilidades sobrenaturais, realmente tudo pode.. kkkkk !!!
Aí qualquer hipotese, por mais bem argumentada e amarrada que seja, leva uma katchangada e já era.
Tem que ter um ponto de apoio mais sólido nisso.
Ou deveria ter, né ?
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |