Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
Hoax
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Achei o episódio ótimo! Gostei muito dos flashbacks do michael mostrando que o cara brigou mesmo pela guarda de walt e tal. Sawyer e Michael no mar foi perfeito, mostrou que sawyer apesar de tudo é amigo. Acho que "Orientation" vai ser excelente e trazer muitos outros "quebra-cabeças" para agente especular.

Mal posso esperar por quarta-feira!!!! Exclamation Exclamation

Hoax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Antes de ler ou comentar:

E pros cegos de plantão, a primeira imagem clareada:

Maníacos por teorias de plantão, enjoy!

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Bom episódio também... na verdade, pra mim, a season premiere ainda não acabou, tudo ainda é um grande episódio... bem ao estilo LOST, aliás, que volta perfeita no quesito 'deixa dos episódios'. vou dizer 'espetacular' ou não quando todo o nó criado pela final season for desfeito.

E Aventus, para os cegos e lerdos de plantão: são imagens do que? dos tuba? Rolling Eyes

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hmmm, deixa vez demorei mais pra assistir... acabei ainda ha pouco.

Arrow Flashbacks do Michael: Olha eu gosto do Michael. Acho um otimo ator e um personagem que pode contribuir mais pro grupo e pra ilha além de ser o pai do creepy boy. Ele tem um lance de artista, entende de obras/construções... e quem sabe o que mais? Então sério, eu ainda espero um flashback dele que vá além disso. Ok, Walt foi sequestrado, mas se analisarmos bem, todos os flashbacks desse episódio estão sintetizados na cena em que a ex-esposa dele vai empurrando-o na cadeira de rodas do hospital, exceto pela ultima cena, a da despedida.

Arrow Mudança de flashback Sawyer-Michael: Nossa, ficou MUITO na cara que esse episódio não era do Michael. É fácil reparar, olhar as cenas imediatamente antes ou depois do flashback, que quase sempre são um close no olhar dos personagens. Os flashbacks ficaram perdidos nas cenas, não gostei dessa parte da montagem... mas claro que o editor não tem culpa de o JJ/Damon do nada resolveu mudar os flashbacks sem regravar cenas, na base da edição.

Arrow Alto mar e o tubarão: Ok, posso estar sendo chato, mas eu não achei as cenas de alto mar tensas. Eu achei elas longas e chatas, com diálogos fracos, sem nada a acrescentar além de 'Eu sou um badboy de coração mole/Eu vou pegar meu filho devolta'. Ah, e não reparei que o tubarão também era da Pentex... digo, da mesma 'marca' das coisas la de dentro.

Arrow Outra perspectiva da escotilha: De longe, o ponto alto do episódio. Recontar as coisas dessa forma ficou BEM legal. O Locke é um cara esperto demais, primeiro tentando levar o Desmond no papo e depois colocando ele e a Kate numa situação privilegiada. E Também rolei de rir na cena da Kate na dispensa! Laughing E nossa... eu que achava que o tal grito abafado da Kate era ilusão de user paranoico... queimei minha lingua.

Arrow Os outros sobreviventes: se foram 2 episodios, onde ao todo tivemos 3 cenas curtas com o pessoal nas cavernas (sayid, charlie, claire, etc). O 3o episodio é sobre o Locke e provavelmente Também centrado na escotilha. Até quando esse pessoal vai ficar de lado na historia?

Arrow Jin, Ana Lucia e os Captores: Hmmmm finalmente os encontraremos e praticamente como a maioria achava: o resto da balsa ia para o outro lado da ilha e achariam os outros sobreviventes. But, well... as coisas não foram tão bonitinhas. Vendo a Ana Lucia presa naquele lugar junto com eles, mostra que aqueles não são os sobreviventes da cauda. E btw... como o Jin chegou ali tão antes deles? Alias, ele ter pulado atras do Sawyer na água e aparecer justamente quando eles chegam em terra é tão Rolling Eyes

Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Setembro 29, 2005 15:01, num total de 1 vez
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rogermk escreveu:
E Aventus, para os cegos e lerdos de plantão: são imagens do que? dos tuba?

Sim, são imagens da cauda do tubarão, pouco antes do Sawyer nadar até o pedaço intacto.

Editado pela última vez por Aventus em Quinta Setembro 29, 2005 15:21, num total de 1 vez
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meus comentários.

Vamos pela ordem:

Sawyer: por um momento eu pensei que ele não faria a respiração boca-a-boca, mas foi apenas um momento de hesitação. A partir dessa cena, foi uma série de tiradas sarcásticas no melhor estilo Bad Boy.(Do you have a better idea? Then go to Hell". "You got a band-aid?")

Pelo visto, o Jin, diferentemente dos outros dois, foi "levado pela correnteza" ou optou por nadar até a ilha, ao invéz de boiar no escuro, como os outros dois.

As cenas da escotilha, vistas por um ponto de vista diferente ficaram incríveis. Adorei a forma como as coisas se desenvolveram com Locke, Kate e Desmond.
Fui só eu que tive a sensação que a Kate teve um orgasmo quando mordeu o chocolate?

De volta ao barco, o "Big White" era, como diziam os sensatos, um tubarão. Se o "peixe Feng-shui" é mecânico, orgânico ou parte dos dois, ainda permanece um mistério.

Tivemos um relance de Claire e Charlie, o religioso. Parece que a Claire parou de ser tão "possessiva" e até deu o Capet... ops, Aaron para que o Charlie pudesse segurar. ("You always try to be funny"... "Try to be Funny? Laughing)

O Flashback: well, é verdade que nada de novo aconteceu, que a forma como o Michael cedeu aos apelos da Susan foi inverossímel, mas foi legal ver como ele não abandonou o garoto, lutou por ele. me pareceu incoerente o fato dela ter partido amigavelmente, ter visto o discurso do pai para o garoto e ainda assim ter escondido todas as cartas dele.
Quanto ao Urso Polar, gostei do que disseram da criatura ser a última memória residual do pai, para o Walt (ainda que ache que os Polar Bears tem menos em comum com o Walt do que muitos acreditam).

De volta a ilha, mais precisamente, a escotilha: números introuzidos, seqüência reiniciada a partir do 108 (soma dos números). O que será que acontece quando o mostrador chega a zero?

E por último, os sobreviventes da cauda (sim, por que eu não tenho dúvida). Tudo bem que a cena onde a Ana-Lucia é presa junto com eles me intriga, mas acredito que seja uma armação dos outros sobreviventes ou algo que o valha.

LucyK
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Meu.... O M G... Sério, eu fiquei chocada com várias coisas!! Foi muito bom o episódio.

Arrow o tal símbolo do feng shui tem um cisne no meio (cisne é o animal que simboliza transformação) e a palavra Dharma. Estava em absolutamente tudo no episódio, nas caixas de alimento, na roupa do Desmond, espalhado pela escotilha e Também no tubarão.

Arrow Se realmente o tubarão é uma sistema de segurança da ilha, claro que ele deve ser treinado já que o sangue espirrado depois do tiro do Michael acaba com a teoria de robo.

Arrow Alguém lembra o que o Hurley achava que tinha na escotlha? Comida! E não é que ele acertou? Até as barras de doces que ele queria tem naquele lugar. Falando nisso, alguém viu que a caixa que a Kate usa pra subir no cano de ar está escrito legumes?

Arrow Não gostei muito dos flashbacks do Michael. Concordo com o LD, pra ver certinho que o eppi era pra ser Sawyer-centric e virou Michael-centric do nada. Principalmente no último flashabck, quando o Micahel grita "you don't know what is to care for somebody" a camera focou no Sawyer e tava na cara que o ator fez aquela i'm-remembering-something-now-kinda-scene.

Arrow Salvando um dos flashbacks do Michael está aquele urso polar... eu gritei quando vi.

Arrow O Desmond pergunta se alguém ficou doente e quando o Locke fala que eles estavam em um voô comercial o Desmond fica surpreso e pergunta se o mundo continua normalmente... Maybe ele tenha sido escolhido para sobreviver o fim do mundo? Uma espécie de confinamento do qual ele poderia sair somente quando o tal HIM aparecesse?

Arrow Muito bom o episódio contado de uma outra visão. A parte da Kate gritando Jack e ele não ouvindo por causa da músisca e quase levando um tiro quando o Desmond tenta intimidar o Jack foram ótimas.

Arrow Ok, a Ana Lucia... pra ver ela SEM estar amarrada e andando normalmente no fim do episódio, bem a direita do video. então wtf ela tá sendo presa com eles no promo do 2X03?

Arrow Os tais que estavam com elas... espertos são eles. O povo do Jack usa madeira e os outros já enfiaram ums pregos nos tacos de homens-da-cavernas deles!

Arrow Falando nisso... O Jin nada que é uma maravilha não? COmo ele foi parar na ilha tão rápido? E largando os dois pro peixe lá comer... belo amigo!!

Arrow Charlei, Charlie, Charlie... renegue a santa do pau-oco por favor... não caia em tentação!!

Quotes and situations...

Do you have a band-aid?
What you gonna do, splash me? *Michael splashes him*
Kate assaltando a despensa do Desmond. Ela comeu aquele chocolate com gosto!
Are you him?

PS... alguém notou que tem um Grilo na produção da série? Caro Tarcilo, o que você não está nos contando??? Very Happy

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quem me garante que o que espirra não é Óleo? bom,. Mas dizer que o tubarão é treinado, não é querer demais?

A cena do "Splash" foi muito boa, mesmo. Laughing

Quanto a Ana-Lucia desamarrada, foi como disse, acho que se trata de uma armação ou quiçá desentendimento com ou Outros (sobreviventes).. óia ela ali:

PS: falando em "óia", lembrei de uma frase que não usa consoantes: "Óia o auê, ó" Rolling Eyes

hanner
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

pra mim pareceu que os outros sáo os franceses amgos da Rosseau !!!
o que vocês acham !!???

o estilo deles, pareceu ter 2 mulheres no meio.. o que seria normal em uma equipe cientifica !!

sei náo.. foi o que pareceu !!!

--------------
2 TEORIA pra voar as bandas.. na parede onde tem aquela parada do sick, que tem a soma dos numeros...
tem um desenho de uma garota e um garoto... uma branca e um negro

seria a filha da rosseuau e o walt ???

achei estranho isso !!

hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LarissaMa
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

esse simbolo do tubarao tem algo a ver com a taoo do Jack???Não consegui ver direito, mas é Feng Shui ou In Yang o simbolo lá.....................Porque se for InYang se conecta com toda aquela hst do branco e do preto do gamão....etc... :oops:

LarissaMa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Açogueiro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Quem votou no regular, ruim ou bom deve estar de brincadeira... Shock

Açogueiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Essa idéia não é minha, mas de uma amiga...
A piada-enigma que o Desmond pergunta ao Locke para se certificar que ele é realmente o HIM, o Hurley contou para o Jack na temporada passada "what did one snowman say to the other snowman?" resposta: do you smell carrots?
Será que o Hurley é o tal HIM da história sem ao menos saber?

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
rupador
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow A Casa de Dharma Sanatana Dharma Saranam, o "Refúgio do Eterno Dharma",é um Centro de Meditação Budista Theravada. Foi fundada na lua cheia de Maio de 1991 em São Paulo, e tem como objetivo trabalhar os valores budistas, desenvolvendo a prática da meditação budista Vipassana e os estudos do Dharma.

Arrow O que é a Meditação Vipassana

Meditação significa a prática de desenvolvimento ( bhavana ), cuja base é a consciência plena, a atenção plena ( sati ). As traduções em inglês usam termos equivalentes como awareness, mindfulness.
Vipassana significa vi ( clareza ) - passana ( ver ): ver claramente, intuição imediata, insight, através da experiência da contemplação direta das coisas.
Visão interior é ver as coisas como elas realmente são seja do nosso mundo interior ou exterior. Ver as coisas segundo sua tríplice característica:
. a impermanência ( anicca )
. o sofrimento e insatisfação ( dukkha )
. da insubstancialidade de um "eu" ou de um "meu" ( anatta )
Nossa mente é como um lago de águas agitadas, o que impede que a luz emerja do fundo de nós e que por ela vejamos a realidade claramente. Tendemos a reagir automaticamente, movidos por impulsos que não percebemos em suas causas, desenvolvimento e consequências. Para lidar com isso, precisamos de um método que ofereça um suporte que torne a mente calma e concentrada (samadhi), penetrante.

Arrow Não há meditação sem sabedoria
Não há sabedoria sem meditação.
Aquele que tem ambos,
sabedoria e meditação
Está próximo da paz e da liberação.
Dhammapada

Este suporte ou foco é a respiração. Ao invés de sons ou visualizações, seguimos o método que usa a respiração como base para adestrarmos a atenção sati, e despertarmos a mente. Inspirando e expirando a mente traz de modo estável a atenção para o conhecimento do corpo e da mente, conhecimento que apoiado pela sabedoria, pañña, erradica da mente os venenos da ganância, do ódio e da delusão, conduzindo a mente para a Liberação, para a Iluminação.

Arrow Achei interessante, o que me dizem?

rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Aventus escreveu:
[b] Quem me garante que o que espirra não é Óleo? bom,. Mas dizer que o tubarão é treinado, não é querer demais?

Nãoa cho querer demais... se há como treinar baleias, deve haver um jeito de treinar tubarões... E isso é LOST, nada é impossível! Aquele filme Do Fundo do Mar... OK, o filme É podre mas ele fala sobre treinamento de tubarões.

rupador
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Dharma » os ensinamentos de Buddha; abrange temas fundamentais como as quatro nobres verdades.

Tem esses dois sites para quem desejar saber um pouco mais sobre Dharma:
- s-menora>http://www.dharmanet.com.br/s-menora/s-maior
- s-menora>http://www.dharmanet.org/s-menor/as-maior

rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo Página 3 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida