Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
O Bryan Cranston disse em uma entrevista que as gravações da season 4 não devem iniciar antes de janeiro de 2011.
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Alguém sabe se já saíram os releases DVDRip da 2ª temporada?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Melhor que isso: tem até rip de bluray. A qualidade gráfica da série justifica você apostar alto.
Breaking.Bad.S02.720p.Bluray.x264-CLUE
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
A série é muito boa mesmo, mas eu fico pûto com o Jesse, o muleke só faz m****, só atrapalha o Walt... |
Também acho ficava irritada com isso.
Murlock escreveu: |
Citação: |
Algumas coisas nessa série me faz lembrar de Dexter! |
Nossa, eu fiquei muito surpreso quando, logo no E01, a Skyler diz pro Walt:"Você é um Traficante!". Na hora eu pensei em Dexter. Pô... quatro temporadas e nada da Deb descobrir, e olha que ela é Detetive. Mas enfim... deu pra ver que aqui não tem enrolação não, fiquei muito surpreso nessa parte. Ah, e quem dera se a Rita fosse smart ass quanto a Skyler. |
É eu vejo certas semelhanças com Dexter. Tipo ele é um pai de familia e boa parte das pessoas acham que ele é só um pai de familia e não faz nada de errado e tals... idem para o Dexter.
A diferença é que em Dexter ninguem sabe sobre ele e quando sabe, acaba morrendo.
Aqui a esposa já descobriu, outras pessoas sabem disso, conhecem a cara dele, sabe onde mora, sabem tudo e etc.
Eu gosto de ficar fazendo esse paralelos com Dexter.
Sem falar que tem um setor policial nas duas série. Enquanto assistia a série sempre lembrava de Dexter, coisas q são parecidas e coisas q em uma acontecem bem diferente e o oposto da outra. Eu acho ambas as séries fantásticas.
Cremer_Ben_Linus é só você diminuir o tamanho da fonte
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Uma das primeiras coisas que pensei depois que Walter matou o traficante, na 1ª temporada, foi que ele se enquadrava no Código de Harry e que, num eventual crossover, ele teria problemas com Dexter.
Mas pelo bem dos dois personagens e pela continuidade das séries, o melhor é que eles não se encontrem nunca.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Assisti os minisodes são bons e deu uma aliviada na saudade da série.
Mas mesmo assim temos uma longa espera ate a proxima temporada.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Eu gostaria muito de assistir Breaking Bad.
Não estou conseguindo achar as temporadas iniciais.
Haveria alguma chance de baixa-las via FTP ?
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Hugo Gunner escreveu: |
O Bryan Cranston disse em uma entrevista que as gravações da season 4 não devem iniciar antes de janeiro de 2011. |
Essa informação é oficial???
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Já viu os Minisodes?
Eu estava traduzindo as legendas, mas forças ocultas me impediram de concluir. |
Gourmet Erótico, ainda está no seus planos você legendar esses minisodes?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Assumo essa responsabilidade sim, mas só prometo pra agosto.
Nem consegui fechar o final do texto sobre LOST que eu tanto queria terminar...
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu curti muito os minisodes. São poucos, são de fato minis, não fazem diferença alguma na história principal, mas são bem engraçados. Alivia um pouco a saudade.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
Hugo Gunner escreveu: |
O Bryan Cranston disse em uma entrevista que as gravações da season 4 não devem iniciar antes de janeiro de 2011. |
Essa informação é oficial??? |
Ele pareceu bem convicto, mas acredito que seja só "achismo" mesmo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Pessoal, as legendas dos MINISODES de BREAKING BAD já estão carregadas no LEGENDAS.TV
Não sei quanto tempo demora para elas ficarem disponíveis, mas acho que deve ser rápido.
Especialmente por não existir legenda para esses releases, produzi com muito cuidado e rigor a tradução e a sincronia.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Do CaldeiraoSeries no twitter:
Citação: |
A 4ª temporada de Breaking Bad só vai começar em Julho de 2011. |
Ta longe
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Grupos:
|
Algumas citações do Vince Gilligan sobre a série só voltar depois de julho de 2011:
The new schedule for next season:
“We are going to get back in the room in early July and we’re looking forward to doing that. We’re going to go back on the air in I think July of 2011 so it’s a little ways off but we’ve got a lot of lead time to hopefully make the best show we can make.”
That means extra time writing in preproduction:
“It’s going to be a lot more pre/writing time which is very good for us."
And the plot's not set yet:
"I could be coy and say I can’t say that because it’s top secret, but the truth is I don’t really know yet. We’re going to kind of make it up as we go along. I’ve got a few ideas swirling around in there but we do try to do our show sort of like, I like to think of it, and I’m not musician, but I like to think of it as freeform jazz. We sort of like to improvise sort of like jazz musicians do."
And don't worry about the themes:
“I try not to think in terms of broad themes too much because it has a tendency to get in the way of good fun storytelling. So we don’t think in terms of themes. We let the audience tell us what we’re writing about thematically.”
Fonte:
Screen Junkies
Um ano inteiro sem Breaking Bad é sacanagem. Mas vai ser f*** também acompanhar a 4ª temporada de Breaking Bad junto com a 5ª temporada de Mad Men.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar