Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Vautel- um banquete para o rei. Filme bem feito, embora melancólico Crying or Very sad no final.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cnet
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Avatar e Sherlock Holmes são os melhores q já assisti !!!

nota 10 pros dois

cnet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
The Imaginarium of Dr. Parnassus.
Que filme bonito! Terry Gilliam é brilhante. havia visto Brazil e havia achado sensacional.
Totalmente surrealista. Ele cria um mundo que não precisa de nexo, de explicação, de fato científico, de lógica. Apenas é e acontece como bem entende.
Ledger, Depp, Farrell e Law.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 04:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sherlock Holmes, fantástico, gostei demais, sempre vi o Sherlock dos livros como esse maluco que mostraram no filme. Apesar de não achar Downey Jr perfeito pro papel, a participação do Jude Law comepnsa, e a direção, a visão essencial modificada do personagem ficaram ótimos!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Shutter Island

Show! Mais um excelente filme Scorses + DiCaprio. E Mark Ruffalo com seu 'boss' enchendo o saco o filme todo! Laughing Laughing Laughing

Gostei bastante da história, e de como ela se desenvolve. Final surpreendente... Recomendo!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Um Crime de Mestre (Fracture)

Filme muito bacana que não sei o porquê ainda não tinha assistido.
Eu lembro de ver o cartaz desse filme na parede do Cinemark há uns anos atrás, porém simplesmente não tinhe me chamado tanto a atenção.

Assisti ontem e gostei bastante, tanto da atuação do Hopkins (que tirando H. Lecter não é um ator que eu gosto muito), quanto da história e da trama apresentada na fita.

O Mistério de La Sal (Bajo La Sal)

Caraca, pesquisando eu já vi esse filme com pelo menos 4 títulos em português, juro por Deus.... acredito que o verdadeiro é esse mesmo.

Filme muito legal, uma grata surpresa vindo da indústria mexicana que eu não conheço absolutamente nada, e só assisti por indicação de um amigo.

História policial bem interessante, sem reviravolta mirabolante no fim, muito mesmo final feliz. Trilha sonora também muito boa.

Quem tiver um tempinho eu recomendo Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Atraídos Pelo Crime (Brooklyn's Finest)

Gostei do filme, acho que assisti com muita expectativa, tinha visto vários comentários dizendo que o filme era excelente, notas boas, acabou que não foi tudo isso que esperava, mas é um filme interessante, as atuações são excelentes, ótimo elenco.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Quincas berro d´água
ñ gostei muito não...

Fúria de Titãs

adorei o filme, muito embora o roteiro seja fraco, os efeitos especiais compensam...e muito o filme

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

O Leitor (The Reader)

Um dos grandes filmes lançados nos últimos 2 ou 3 anos.

Até hoje não sei como esse filme perdeu o Oscar para Quem Quer Ser Um Milionário. Uma das maiores injustiças já cometidas pela Academia.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Junho 03, 2010 16:55  |  Assunto: Nowhere boy Responder com Citação

"Nowhere Boy"
[size=9][size=18]Gostei.
É sobre John Lennon, pré sucesso e aborda mais a vida familiar dele.
Pay attention p/ a atriz que faz a mãe, Annie-Marie Duff, titã! Applause
Gostei Também do ator que faz o Lennon. Alguns dizem que d=fisicamente ele tem pouco a ver com ele, mas sei lá pq, achei a voz parecida!
Se o que mostra o filme condiz com a verdade tá expolicadoa s loucras que ele viria a fazer com Yoko mais tarde.
By the way, percebe-se uma sutil rivalidade [size=7](p/ não dizer ciúmes)
de Lennon com relação a MacCartney![/size][/size][/size]

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 03, 2010 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Crazy Heart, com o Jeff Bridges, muito bom

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Domingo Julho 04, 2010 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

"The Runaways"

É sobre a formação de “The Runaways”, uma banda só de meninas dos anos 70, em meio a sexo lésbico, drogas e rock’n’roll.
Sempre tive cisma de Kristen-crepusculo-Stwart como atriz, mas aqui ela está bem, embora o foco seja mais em Cherri Currie (Dakota). Tem ainda Michael Shannon, as always, roubando a cena por mais coadjuvante que seja.
By the way, supere o choque de ver Dakota antes segurando ursinho de pelúcia e agora de espartilho e calcinha.
Pasmem, elas mesmas cantam e tocam a maioria das músicas (dizem).
Nota: 9,0/10,0

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Julho 04, 2010 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Semana passa reassisti os Mad Max com uma prima minha e aí bateu uma nostalgia oitentista f*** em mim.

Por isso fui atrás de Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop) e não me arrependi em nenhum momento.

O primeiro filme é sensacional cara, sensacional.
É legal você ver que antigamente o Eddie Murphy fazia papéis bacanas como Axel Foley, porém você também fica com vontade de dar um murro na cara do sujeito caso o encontre na rua pelas vergonhas de hoje em dia.

Putz, os trejeitos do Axel são algo a parte, principalmente nesse primeiro filme, que nós temos a diferença entre os "certinhos e educados" policiais de Beverly Hills, com o malandro cheio de gírias e tals vindo de Detroit.

Falando nesses caras, os personagens secundários são demais. Os dois "parceiors" que Axel encontra em BH são muito importante para o filme, porque se tudo fosse focado apenas no Axel, talvez você começasse a ficar enjoado ou de saco cheio, mas aí tem essas duas figuraças aí pra dividir um pouco de tela com o cara.

As músicas são anos 80 na veia e a trilha sonota toda parece que foi composta pelo Devo... tecladinho e sintetizador.

Destaque também para a cena do caminhão de cigarros e do axel se passando por gay para entrar no evento lá... muito engraçado.

O segundo filme também é muito bom, principalmente porque praticamente todo o elenco original está nele. temos o diretor do Axel em Detroit que é outra figuraça, o Paul Reiser igual um doido etc etc.

Agora a primeira cena de assalto protagonizada pela mulher do Ivan Drago é demais cara.... não faz o menor sentdo aquilo.
O grupo de bandidos está em uma joalheria e ela vai contando o tempo certinho para que tudo saia como planejado e sem erros, no final do assalto do nada, ela mira a arma pra cima e começa a atirar no lustre do lugar just for fun... pra fazer pressão, além de perder mó tempão Laughing Laughing Laughing

E o que foi o Chris Rock aparecendo como manobrista da Mansão Playboy? Laughing Laughing

O terceiro filme é uma zoeira do caramba e com certeza é o mais fraco de todos.

No começo parece que vai ser f***, que o diretor Todd é assassinado e tals, mas depois fica aquele negócio do parque de diversões e aquele vilãozinho que só irrita porque é super conectado com o governo, mas na verdade é um manezão.

Falando nisso, aquele parque é demais cara...
Primeiro que eu queria saber onde aqueles seguranças foram contratados? nego vai atirando no meio da multidão, destroi o mecanismo da roda gigante com um monte de criança na parada etc etc.
Porém o destaque mesmo é aquele brinquedo "Alien Attack"... na boa, que negócio é aquele meu? funciona o quê, uma vez por dia e só,?
Porque até limpar tudo aquilo e arrumar toda aquela engenhoca de novo é dose Laughing Laughing Laughing

Olha, valeu muito a pena ter revisto essa trilogia Very Happy

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Julho 04, 2010 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Mighty Aphrodite, Whatever Works, Cassandra's Dream e Anything Else. Todos do Woody Allen. Todos sensacionais e obrigatórios.

Taxi Driver e Goodfellas. Os dois do Martin Scorsese. Os dois maravilhosos.
Goodfellas é bom o tempo todo como todo bom filme sobre a Máfia.
Taxi Driver é forte e psicótico. A cena final é uma das coisas mais fodas que eu já vi.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Julho 12, 2010 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Dica de amigo:

Não assistam The Fly (A Mosca) enquanto estiverem almoçando, porque não é a coisa mais agradável do mundo você comer batata frita e ver o Jeff Goldblum arrancar a própria unha por já estar meio solta Confused

No mais, é um grande filme Very Happy

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173, 174  Próximo Página 172 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida