Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Gago usa bilhete para anunciar roubo no interior de SP
om um bilhete em mãos e o medo de a gagueira ser descoberta, um rapaz de 28 anos anunciou o assalto a uma sorveteria de Santa Bárbara D´Oeste, a 135 km de São Paulo, deixando o local com R$ 20, como informou a polícia. O roubo foi no domingo (11) e ele está preso porque pediu desculpas à vítima, que descobriu o distúrbio na fala.
saiba mais
* Suposto assaltante conhecido como ‘Pingüim’ é preso em sorveteria de SP
“Ele já estava sendo procurado por cometer outros roubos dessa forma (com bilhete) e, em um deles, viram que era gago. Dessa vez, ele pediu desculpas à funcionária da sorveteria e ela percebeu (a gagueira). Ele é educado”, contou o delegado Rômulo Gobbi, do 2º DP da cidade. A polícia, que já tinha a descrição física dele, foi chamada e teria encontrado o homem caminhando com os R$20 levados.
Segundo Gobbi, o bilhete se perdeu, mas tinha palavras do tipo “entregue o dinheiro. Sou recém-saído da cadeia”. “É para esconder a gagueira”, apostou o delegado, que achou a história “cômica”. O delegado disse que o homem tem ficha por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas e não teria advogado constituído.
Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Americana, na mesma região. “O gago, quanto mais nervoso fica, ainda mais em situação de assalto, gagueja mais”, contou Gobbi. A sorveteria fica na Rua Maceió, no bairro Cidade Nova. Funcionários do estabelecimento foram procurados para comentar o caso, mas um homem, que não se identificou, atendeu o telefone e disse que não passaria nenhuma informação.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Auauaiuahauahha!
Eu lembrei daquele filme do Woody Allen em que ele vai assaltar um banco e chega com um bilhete mal escrito e ninguém entende nada...
Acho que é o TAKE THE MONEY AND RUN. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
cmtealmeida escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Auauaiuahauahha!
Eu lembrei daquele filme do Woody Allen em que ele vai assaltar um banco e chega com um bilhete mal escrito e ninguém entende nada...
Acho que é o TAKE THE MONEY AND RUN.
Eu fico pensando se ele alguma vez ouviu o Costinha contando essa piada.
Essa história eu conheço como piada pelo menos a 30 anos.
Tinha umas fitas k7 do Costinha que circulavam por aí... coisas remotas da minha infância. Se não me engano o nome era O PERU DA FESTA. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Pô Comandante, socializa isso aí! O Costinha avacalhava com qualquer um...
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
A história de Ardi Rizal comoveu, chocou e revoltou o planeta. O menino de 2 anos fumava, segundo os pais, 40 cigarros por dia. Após tratamento em um centro pediátrico, Ardi deixou de fumar. O menino mora no vilarejo de Musi Banyuasin, em Sumatra (Indonésia).
"Ele deixou de fumar, e o mais importante é que não pede mais cigarros", disse o secretário-geral da Comissão Nacional de Proteção à Infância do país, Arist Merkeda Sirait.
A solução para tirar Ardi do vício foi simples: ele deixou de fumar e passou a brincar mais.
Ardi é um símbolo de uma tragédia social que abala a Indonésia. Cerca de 25% dos habitantes entre 3 e 15 anos já experimentaram cigarro - 3,2% são fumantes regulares. Além disso, um grande número de crianças é vítima de fumo passivo no país, que produz 240 bilhões de cigarro por ano.