Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
WOW, o 5º episódio eu achei MUITO bom, curti mesmo.
Logo no começo quando vemos a "Tori" no chão ficamos , mais uma vez volta o cão arrependido, mas...
RÁ! Pegadinha do malandro! Ao invés da Tori somos introduzidos a uma completa nova e esquisita personagem: Erika.
Desde então o episódio foi só tensão, com ela fazendo o caos na Ghost Town.
Os acontecimentos fora da casa dos BBB's, digo... abduzidos.... Também foram bons logo no começo, com a revelação de q a Tori foi largada morta na Itália (por falar em Itália, me corrijam se eu estiver errado, mas no episódio anterior, a Janet fala q aquelas abelhas são naturais da Itália, então é uma pista de q eles estariam mesmo nesse país, e por isso não seria tão difícil largar a Tori lá).
E de volta para a cidade fantasma tivemos a cena WTF com o pai dela falando na TV q ela foi encontrada viva.
Também gostei bastante do Joe nesse episódio, e estou curioso para saber qual vai ser a consequência para os seus atos no último episódio. Tanto com relação aos abduzidos, (já q a Moira sacou q tem algo muito estranho com ele e já foi contar pro Mc Nair) e tanto com relação aos raptores.
E q raiva dessas câmeras, tem em todo lugar, PQP! E no fim temos a revelação de q o pai da Tori estava mesmo envolvido (claramente à contragosto, porém) e com isso é explicado o pq do Vídeo q a Moira assistiu.
O melhor até agora, Excelente _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
é foi bom o epis... parece que aquela minha teoria foi por agua abaixo... ou não, vai saber. pelo menos deu pra ver que inclusive os envolvidos Também são testados, tipo o cara do restaurante e o joe, seja la ql era o teste deles afinal...
Joe pelo jeito já ta pensando só com a cabeça de baixo
fiquei curiosa pensando oq deveria acontecer no cofre afinal _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
haha, mais uma q vai pro "killer slot" _________________ LOST - The End
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Jug escreveu:
Ainda não sei se to gostando dessa série ou não...
Bem assistivel MAS.....
Sinto que NADA acontece.... Sinto que ta caminhando pra uma explicação ridicula... mas...
Pra quem viu heroes, prison break.... isso é fichinha
Eu estou gostando, acho q a série consegue aliar um bom suspense a um drama pelo menos decente.
É verdade q esse último episódio não teva nada de muito interessante e até foi meio prevísível muitas coisas (exceto a cena final).
Por falar na cena final, ela quis dizer q a mina vid4lok4 é outra aliada dos caras q só fazendo mais um jogo mental com todo mundo, incluindo o Joe, ou somente quis dizer q ela é esperta pra kct???
de qualquer forma, foi uma boa surpresa, e com certeza a troca dela pela Tori foi uma grande vantagem para a série (exceto no quesito beleza ) _________________ LOST - The End
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Cremer_Ben_Linus escreveu:
Eu estou gostando, acho q a série consegue aliar um bom suspense a um drama pelo menos decente.
É verdade q esse último episódio não teva nada de muito interessante e até foi meio prevísível muitas coisas (exceto a cena final).
Por falar na cena final, ela quis dizer q a mina vid4lok4 é outra aliada dos caras q só fazendo mais um jogo mental com todo mundo, incluindo o Joe, ou somente quis dizer q ela é esperta pra kct???
de qualquer forma, foi uma boa surpresa, e com certeza a troca dela pela Tori foi uma grande vantagem para a série (exceto no quesito beleza )
É verdade, ela é feia... mas tem um olho bonito. A Tori é muito gata.
Mas enfim, achei o episódio muito bom. Pra mim, a cena final só mostrou que a mina lá não tem escrupulo nenhum mesmo, e que ela envenou o Joe, só pra fazer ele admitir.
Dá vontade de ver o próximo para saber a reação dos demais (o da Janet já sabemos), sabendo que o Joe é um dos outros. _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Ahhh já dava pra desconfiar que a Erika que tinha envenenado o Joe.
Até agora episódios muito bons mesmo. Mas cada vez a gente tem menos ideia do que ta acontecendo. É até preocupante no final ter uma explicaçao ridicula... _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
mindingu escreveu:
Tô em dúvida se assisto o oitavo e nono episódio.
Esses ultimos cairam o nivel d+
Caíram mesmo. Piorou muito, mas vou continuar só pra ver como acaba. _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005