Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Terminei de assistir a S01.
Adorei... a série é fantastica sim, tudo no final se encaixou perfeitamente bem e com um bom gancho para a S02.
A unica coisa que não aconteceu ainda nesses 13 episódio da S01 é que os personagens em sua maioria não me cativaram, não estou dizendo que eles sejam ruins, só que não tem ninguem que eu adore 100%. nem 80%,... mas vamos dar tempo ao tempo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu só gostava da Ellen, mesmo.
Todos são muito arrogantes e antipáticos. Talvez esse seja o motivo...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Poxa, eu gostava muito tanto da Ellen quanto da Patty.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Terminei a S02.
Curti muito, é uma BOA temporada.
Mas o lance dos personagens continua na mesma, aliás prefiro mais a Patty e a Ellen na segunda tenporada, estão mais ''maduras'''... mas continuam não muito cativantes. Eu gosto um pouco do TOM.
Mas todas as atuaçoes dos atores atrizes são muito boas.
E já to no segundo episódio da S03 e fiquei de cara em já saber pelas cenas que ele morre no fim da S03.
Go Go Go até amanha termino tudo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Acabei de assistir a primeira temporada de Damages.
Objetivamente, qual foi o motivo de Patty mandar matar a Ellen? Não tenho muita certeza em relação a isso.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Pronto terminei a S03.
A série é mesmo EXCELENTE!
A terceira temporada foi demais. Trama muito boa.
Joe é um cara mimado pelos pais e muito mal criado e por isso só faz merda e os pais tentam acobertar tudo que ele faz... deu no que deu.
Lamentei a morte do Tom. Mas do jeito que a temporada terminou fechou tudo, não deixou nenhuma arco aberto.
Adorei como terminou a história do Michael e vadia da mulher dele na cadeia. E btw foi ele que bateu no carro da Patty.
Arthur foi preso. Não gostei mesmo daquele palhaçada da trama do filme do Arthur, achei uma bobeira aquilo... e a cena do ensaio da cena do depoimento ridicula, as imitacoes e tudo principalmente a imitaçao do advogado do Arthur.
Todos os arcos fecharam.... uma nova temporada só iria ter q começar uma historia toda de novo, novo caso, novos personagens e resolver como ficaria Helen x Patty.
então a série finalizou muito bem e com tudo devidamente respondido.
PS: Só pra constar minha advogada preferida continua sendo a Alicia Florrick.... sorry Helen e Patty... mas curto muito a Alicia.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Então que segundo o Ausiello, a DirecTV salvou a série do cancelamento e já encomendou mais DUAS temporadas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Então que segundo o Ausiello, a DirecTV salvou a série do cancelamento e já encomendou mais DUAS temporadas. |
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Mais 2 Temporadas... \o/ \o/ que beleza!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Magavilha.
Vão ser mais duas temporadas, mas dessa vez 10 episódios cada. Glenn Close e Rose Byrne já estão confirmadas.
E a estréia do próxima temporada deverá ser no meio de 2011.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Excelente notícia. Mas não deixa de ser estranho o FX que antes brigava pra exibir os inéditos, agora abrir mão até das reprises.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
OMG!
Que coisa maravilhosa!! Damages é incrível.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
|
Novidades sobre a nova temporada de Damages
Depois da novela que terminou com final feliz e renovação de Damages para pelo menos mais dois anos, eis que surgem as primeiras informações sobre a próxima temporada da série. Conversando com Michael Ausiello da EW, o trio de produtores do drama antecipou que as gravações do 4º ano começam em janeiro de 2011 e que por enquanto apenas Glenn Close (Patty Hewes) e Rose Byrne (Ellen Parsons) estão confirmadas no elenco. Dito isso, eles também anteciparam que nenhum personagem (mesmo morto) está descartado para aparecer em participações especiais a exemplo do que já ocorreu na temporada passada com o personagem de Zeljko Ivanek por exemplo.
Com relação à dinâmica da série, a mudança de canal (sai do FX e vai para o 101 da Directv americana que também é cabo) implicará numa única alteração: os episódios serão exibidos por lá sem intervalos comerciais, a exemplo do que ocorre com as séries da HBO o que pode quem sabe significar maior duração. Além disso, os produtores garantem que a única coisa que a Directv pediu para a nova leva de episódios é que eles não abram mão de contar histórias da forma mais ousada possível, o que eles garantem ser a guia mestre da série.
Mas e a relação de Patty e Ellen como fica? “As duas estarão numa nova fase de seu relacionamento, uma que nunca vimos antes”, afirma o produtor Daniel Zelman, que além disso faz um bom questionamento com pinta de dica para o que podemos esperar das histórias qu vem por aí: “Ellen vai conseguir esquecer que Patty tentou matá-la? E se sim, será que veremos algo sobre isso?”
Fonte: Dude News
Interessante isso. Muito interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |