Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Julho 20, 2010 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Assisti ontem o 2x07.

Nada é pior, nessa segunda temporada, do que o que fizeram com o personagem do Jason. Não que na primeira ele fosse um personagem interessantíssimo (se bem que, quando ele começou a namorar a garota viciada em V, as coisas ficaram bem melhores), mas pelo menos era legal. Nessa temporada, meteram o cara naquela ridícula Fellowship of The Sun e passaram meia temporada enrolando pra revelar que p**** que aquele bando de idiotas armados iam ter a ver com a história.

vem aquele arco de Dallas, que também tá uma bosta. Se por um lado é interessante ver as "adaptações do mundo para vampiros", por outro é tedioso ver aquele monte de "vampiros fodões" trancafiados dentro de quartos escuros, brigando, se provocando e fazendo as pazes. O Bill e a Lorena no quarto e os flashbacks dos dois foram especialmente chatos. A Jéssica é uma personagem que parece subaproveitada. No começo parecia uma coisa, agora a gente vê que é outra. Mesmo assim, a limitaram a ficar transando com o Hoyt no quarto. O Eric é um personagem que eu nunca curti por aquele estilo de "guerreiro misterioso de anime", mas que até melhorou um pouco nos últimos episódios com o lance do Godric, porque pelo menos mostra que o personagem dele se importa com alguma coisa, não tá ali só pra posar de f***.

Apesar de ser o mais bizarro, o arco de Bon Temps é o meu favorito. Não pela história em si, mas porque em Bon Temps que estão os personagens que eu mais gosto: Sam, Laffayette e Tara. Infelizmente, o Laffayette também parece um personagem subaproveitado e a Tara virou uma idiota. Todo episódio ela acorda sem saber o que fez na noite passada, parece que vai tomar alguma iniciativa de tarde e tá na orgia à noite. ao invés de, no dia seguinte, ir tomar as satisfações, ela prefere escutar o Eggs e deixar pra brigar com a Maryann depois, mesmo sabendo, desde o começo da temporada, que a mulher promove orgia todas as noites. Todo episódio é a mesma coisa.

A qualidade do roteiro caiu bastante da primeira pra segunda temporada. Os próprios personagens em si, na primeira temporada, pareciam mais profundos do que são agora. A história tá bizarra demais. Ex-criada de Dionísio que usa cabeça de boi, tem garras de aves, veneno de dragão-de-komodo e promove orgias? WTF?

E o que foi aquele FAQ sobre a Maryann enquanto a Daphne nadava? Vou reclamar do excesso de respostas: tinha bastante coisa ali que dava pra deduzir e tinha coisa desnecessária. Parecia mais um recap para quem dormiu nos últimos episódios. Eu nem precisava ter visto o resto da temporada pra entender, era só cortar todo o arco de Bon Temps (cuja história é praticamente a mesma todo episódio, a não ser pelo fato que sempre ser mostrado que a Maryann é um pouco mais má e louca do que você imaginava antes) e mostrar a Daphne nadando. p****! É "Lost às avessas".

Enfim, vamo ver no que isso aí vai dar. Espero que melhore um pouco lá pro finale.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Julho 20, 2010 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x05 - Trouble

O episódio foi bom e melhorou nos minutos finais, gostei muito da cena final.

E que vampiro idiota esse da Tara einh? O cara é asqueroso e muito ruim, mala e burro PQP

Agora quero ver como a chata da Tara vai sair dessa.

então foi o Rei q mandou matar a familia do Eric? Gostei dessa parte da coroa e o flashback do Eric.

E qual é a do pai do Sam? Parece que tem algo a mais rolando ali.... na hora que o Sam olha pra ele.... parece que tem algo que o Sam deveria lembrar ou saber...

Fora algumas partes q não gosto da série, como alguns personagens.... no resto eu estou gostando muito do que estou vendo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Julho 21, 2010 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nessa temporada to me arrastando pra ver os episódios, esperando que aconteça algo decente.
Nem a Jessica eles tão aproveitando direito. Qm achou que ela seria mais focada nessa temporada ficou a ver navios.
Tara sempre um saco. Esse vampiro dela é um saco ao quadrado.
As únicas partes que eu to gostando são do Jason com o Andy.
Espero que a série melhore logo ou a abandonarei.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Julho 21, 2010 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Urameshi escreveu:
As únicas partes que eu to gostando são do Jason com o Andy.

Então você realmente tem problemas, meu caro.

Apesar de ainda não ter mostrado muito a que veio, a terceira temporada teve um grau de melhora muito bom em relação a anterior, isso é indiscutível.

Porém as únicas partes que realmente estão assistíveis é o núcleo dos vampiros e lobisomens juntamente com a expectativa de que algo interessante irá sair dali.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Julho 21, 2010 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
Apesar de ainda não ter mostrado muito a que veio, a terceira temporada teve um grau de melhora muito bom em relação a anterior, isso é indiscutível.

Porém as únicas partes que realmente estão assistíveis é o núcleo dos vampiros e lobisomens juntamente com a expectativa de que algo interessante irá sair dali.

[2]

E o Jason é aquilo ali mesmo. Nos livros também, faz merda, pega mulher e se mete em frias. pelo quarto ou quinto livro já fica irritante isso. Paciência, tem gente que é assim mesmo, mas eu canso do personagem. É legal ele ser o comic relief da série mas também é chato já saber de antemão que ele sempre vai fazer coisas estúpidas, que não vão dar certo e/ou vão acabar mal. Mas pelo menos já adiantaram a história da Crystal Norris. Se o ritmo continuar esse, logo logo teremos uma história interessante para o Jason.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Julho 21, 2010 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Jason me irrita. MUITO. Pelos motivos que a Iraia citou. O personagem já me cansou.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Julho 21, 2010 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Foi só reclamar que as coisas começaram a acontecer e melhoraram no 2x08, pelo menos no arco de Dallas. Mas que atorzinho ruim aquele que faz o Godric hein...

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
matrixkid
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

IraiaG escreveu:
rcampos escreveu:

[2]

E o Jason é aquilo ali mesmo. Nos livros também, faz merda, pega mulher e se mete em frias. pelo quarto ou quinto livro já fica irritante isso. Paciência, tem gente que é assim mesmo, mas eu canso do personagem. É legal ele ser o comic relief da série mas também é chato já saber de antemão que ele sempre vai fazer coisas estúpidas, que não vão dar certo e/ou vão acabar mal. Mas pelo menos já adiantaram a história da Crystal Norris. Se o ritmo continuar esse, logo logo teremos uma história interessante para o Jason.

concordo plenamente.

mas esse ultimo episodio melhorou muito em relacao aos 2 anteriores.

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jug
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

num guento a Sookie Tipo jubileu dos xmen.. soltando luzinha pela mao....

Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quanto à história do Tom e do pai.. arriscaria dizer que ele abusa sexualmente do menino, mas depois do meu fail gigante na especulação sobre o caminhoneiro de Jessica, eu não vou falar mais nada!

Laughing

continuo assistindo Também por causa do Alcide. GENTE, vamos admitir que o melhor desse epi foi ele sem camisa,. Bem que o Murlock tinha comentado isso comigo...

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Cika escreveu:
continuo assistindo Também por causa do Alcide. GENTE, vamos admitir que o melhor desse epi foi ele sem camisa,. Bem que o Murlock tinha comentado isso comigo...

Que isso??? Explica essa história que vai pegar mal,.

O poder da Sookie lembra os da Jubileu mesmo. Laughing

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A questão é que eu tava sem saco pra ver este epi e o Murlock falou: "assiste, tem o Alcide sem camisa... você vai gostar!"

É isso.. Rolling Eyes

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Cika escreveu:
A questão é que eu tava sem saco pra ver este epi e o Murlock falou: "assiste, tem o Alcide sem camisa... você vai gostar!"

É isso.. Rolling Eyes

E né, vamcombiná, no caso do Alcide eu concordo com os machões que dizem por aí que lugar de mulher é no tanque.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Sede
MensagemEnviada: Domingo Julho 25, 2010 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Bon Temps parece o Q.G. dos paranormais.
Tenho certeza que aquela moça que Jason encontra deve ser uma, sereia, ou elfa (tem cara de elfa), ou sei lá...
Gosto tremendamente de Jason, rio demais com ele.

Outro estranho no ninho é o tal enfermeiro (jesus?)... qual é a dle com a bitch lafayette? Ah! Amei a paquerinha meio adolescente, cheia de olhares timidos e sorrinhos ...aff! Wink

Nessa temproada acho que haverá briga de cachorro grande... é, aaprentemente tal qual os humanso, os vampiros Também brigam sujamente por poder

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Julho 31, 2010 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Terminei de ver a 2ª temporada ontem e vi o 3x01 hoje.

Provavelmente não achei a 2ª temporada tão ruim porque não tive que esperar uma semana por episódios inéditos. Mesmo assim foi muito, muito inferior à primeira temporada. Parece que tudo foi subaproveitado. O arco que eu achava que seria ruim, o de Dallas, acabou ficando legal e sendo o melhor, mas acabou cedo demais. O caso do Jason com a Newlin ficou por isso mesmo. O Godric morreu em dois ou três episódios.

Eu achava a história da Maryann bem legal no começo da temporada, mas já pelo 4º ou 5º episódio começou a se arrastar demais. Quando Sookie, Bill, Jason voltaram para Bon Temps, achei que ia ficar bom, mas a reta final foi só confusão, enrolação, bizarrices, expectativas frustradas, roteiros mal escritos, personagens agindo de maneira idiota e Maryann morrendo como uma idiota também. Aliás, o finale teve uma estrutura praticamente idêntica ao do finale da S01, que eu já não gostei muito. Pouco criativo.

Comecei a S03 não esperando muito. Acredito que, com o que eles tinham deixado no final da S02, não dava realmente para fazer algo tão melhor. Mesmo assim, foi um bom episódio, mesmo que um pouco fraco para um premiere. Na minha opinião, tão precisando enxugar um pouco o elenco. Até agora, foram introduzidos novos personagens, mas ninguém realmente importante morreu. O Jason, por exemplo, apesar de ser engraçado, devia ter batido as botas.

Enfim, parece que essa temporada pode render boas histórias, com a Jéssica, Sam, Laffayette, Eric, Pam, rainha... Enfim, os personagens que ainda são bons. Espero que não terminem frustrando expectativas de novo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 75, 76, 77  Próximo Página 54 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida