Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
71% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
CHeliga, não julgue por você, imagine um filho seu assistindo, aí a história fica diferente.
Meus sobrinhos assistiram. No final, gostaram, mas os dois ficaram um pouco assustados demais com as partes mais obscuras.
Conversei com os dois sobre isso de machucar os outros paa conseguir algo, e acho que me fiz entender. Como eles assimilam também é um problema deles.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
UHAUHAUHAUHUAHAUAH GENIAL!
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Victor Cheliga escreveu: |
Eu não quero criar polêmica aqui nem nada do tipo, mas eu não vi problema nenhum relacionado à cenas pesadas com o filme e além do mais, a gente cresceu no final dos anos 80 e começo dos 90 pombas... quem aqui não assistiu ainda criança Robocop, Lagoa Azul, Alien e tantos outros filmes com temática imprópria para crianças? |
Nem fale Xeliga!!
Eu ainda não assiti Toy Store 3, mas no mês passado eu estava assindo Robocop e tem uma cena com um dos diretores lá da OCP em uma festinha com duas mulheres antes de vim o cara matar ele a pedido de outro diretor .
você acha que naquela idade eu realmente sabia que troço branco era aquele que o cara jogar nos seios da mulher e depois ia cheirar
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom isso é uma coisa que eu sempre penso mesmo... nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão, Chaves fugindo da escola, Robocop matando todo mundo, várias coisas do tipo, e até que nos saímos bem, não é mesmo??
Hoje o mundo é bem mais conservador com os bebês/crianças me parece... não sei se isso é bom ou ruim. É que vocês não são pais ainda, você sempre pensa 2x.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O Rafinha já tem filho sim se não me engano...
Ferraço escreveu: |
nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão
|
Jackiezinha me pediu por MSN pra escrever:
"está explicada a Iarinha, +1 Jack, Alex, Vini e tantos outros" olha só que maldade
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao filme... eu ouvi que a Pixar tem intenção de criar uma série animada com algumas short stories envolvendo os brinquedos na casa da Bonnie.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
fferraz escreveu: |
Bom isso é uma coisa que eu sempre penso mesmo... nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão, Chaves fugindo da escola, Robocop matando todo mundo, várias coisas do tipo, e até que nos saímos bem, não é mesmo??
Hoje o mundo é bem mais conservador com os bebês/crianças me parece... não sei se isso é bom ou ruim. É que vocês não são pais ainda, você sempre pensa 2x. |
Ha!
Nessa eu sou compeão.
Com nove anos eu ganhei uma carabina de ar comprimido (espingarda de chumbinho).
Com 12, ganhei uma calibre .28 (dois canos).
Nunca matei ninguém e nunca usei arma na cintura.
Mas caçei na infância e juventude TODA.
Eu já disse que amo meu PAI?!?!?
PS: Imaginem essa "liberdade" que eu sempre tive com armas (com 15 anos eu fui convidado pelo cmte do batalhão da PM de Niterói pra fazer uns "circuitos" no stand deles), somada a minha adimiração pelo Stalone e pelo Xuaznégui, e outros... Cara, isso era pra dar merda.
Eu dei muita sorte.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
hahaha, era pra dar merda...
Eu não acho que seja assim tão fácil. Nosso tempo tinha uma dualiade grande, isso que é importante. Eu vejo as criançadas hoje muito mais zumbis que no nosso tempo, o que eles assitem é "tudo", e isso é ressaltado pelo extremo tribalismo, um grupo não interage com outro, estamos importando o modelo americano.
Existindo pluralidade cultural, ou seja, pode mostrar violência como algo normal, desde que por outro lado também mostre que violência não é legal nem normal, e assim sendo permita que cada um escolha. Ninguém escolhe violência, a não ser que tenha outros problemas associados, a paz é sempre mais atraente, e talvez nunca mostrar violência seja o que pode transformar ela em algo atraente e misteiroso.
Nunca passou pela minha cabeça proibir meus sobrinhos de verem Toy Story 3, mas a conversa tinha que acontecer. Nada do tipo "isso foi errado, esqueça que viu isso" e sim algo mais como "o que você acha do que a barbie fez, você faria igual?"
Algo nesse sentido.
Por que a minha geração teve isso, pelo menos aqui no Brasil, víamos Mussum bêbado, mas também tinha Ursinhos carinhoso. Tinha Sérgio Mallandro, mas tinha Xuxa. Hoje é de assustar como só tem Xuxa!!!
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
ah eu penso que o problema da galera de hj é que eles tem muito mais 'facilidade'/acesso a muito mais coisas que a gente teve, só que não aproveitam como a gente aproveitava.
a gente viu muita coisa que eles não veem... a gente via muita coisa eqt brincava na rua... mesmo qd a gente ficava em casa jogando video game, era bem diferente...
hj, a galeria só sabe oq é orkut, msn e video game... não tem as mesmas experiencias que a gente. talvez os pais prendem mais as crianças em casa, não sei...
só que nossa criaçao foi mesmo bem diferente da galerinha de hj
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Fefanightangel escreveu: |
ah eu penso que o problema da galera de hj é que eles tem muito mais 'facilidade'/acesso a muito mais coisas que a gente teve, só que não aproveitam como a gente aproveitava.
a gente viu muita coisa que eles não veem... a gente via muita coisa eqt brincava na rua... mesmo qd a gente ficava em casa jogando video game, era bem diferente...
hj, a galeria só sabe oq é orkut, msn e video game... não tem as mesmas experiencias que a gente. talvez os pais prendem mais as crianças em casa, não sei...
só que nossa criaçao foi mesmo bem diferente da galerinha de hj |
Minha mãe tinha uma boneca. Uma espiga de milho enrolada em pano. Desenhava olhos de carvão, e era o brinquedo dela. Diz que a boneca ficou com ela anos.
Eu já sou da geração dos pais culpados, que não tinham brinquedo antes do crescimento dos anos 70 e tentavam compensar isso nos filhos. Tinha pilhas de brinquedos. Resultado: não tive um brinquedo que eu realmente tenha tido uma ligação como a minha mãe teve com a boneca dela.
Então sempre tem esses dois lados. Quando fica fácil, perde o valor.
Espero que nos amadureçamos o suficientes para ter filhos com equilíbrio, e que aprendam a conquistar o que querem.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ainda não cheguei a ver esse filme, mas a titulo de curiosidade: Toy Story 3 acaba de entrar no Top 10 de maiores bilheterias da história com quase 1 bilhão de dollares.
Fonte:
BoxOfficeMojo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Adorei o filme. Me prendeu do incio ao fim, ache lindo e muito engraçado.
É legal ver o sentimento dos brinquedos quando são jogoados de lado, pq o dono cresceu e não liga mais, da ate vontade de chorar no filme.
Eu sou do tipo que guarda certas coisas... é ruim que eu jogaria o Buzz e o Woody fora ou daria pra alguém... #NUNCA #porraAndy
Eu e o meu irmao temos o bonequinho do Simba até hoje e meus primos tem o woody e o buzz.
Sempre adorei Toy Story!!! E esse foi perfeito.
- I am Buzz Lightyear, Buzz Lightyear da galáxia!
- Ao infinito e além!
LOL
Cheliguinhaa escreveu: |
Ferraço escreveu: |
nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão
|
Jackiezinha me pediu por MSN pra escrever:
"está explicada a Iarinha, +1 Jack, Alex, Vini e tantos outros" olha só que maldade |
UAHUAHUAHAUAHUAH
A Gee e os pupilos só assistiam isso quando criança, nunca viram outro programa na TV que não seja esse, por isso são desse jeito hoje!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar