Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Toy Story 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Toy Story 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
71%
 71%  [ 5 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 7
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
CHeliga, não julgue por você, imagine um filho seu assistindo, a história fica diferente.
Meus sobrinhos assistiram. No final, gostaram, mas os dois ficaram um pouco assustados demais com as partes mais obscuras.
Conversei com os dois sobre isso de machucar os outros paa conseguir algo, e acho que me fiz entender. Como eles assimilam também é um problema deles.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 04:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
UHAUHAUHAUHUAHAUAH GENIAL!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:

Eu não quero criar polêmica aqui nem nada do tipo, mas eu não vi problema nenhum relacionado à cenas pesadas com o filme e além do mais, a gente cresceu no final dos anos 80 e começo dos 90 pombas... quem aqui não assistiu ainda criança Robocop, Lagoa Azul, Alien e tantos outros filmes com temática imprópria para crianças?

Nem fale Xeliga!! Laughing

Eu ainda não assiti Toy Store 3, mas no mês passado eu estava assindo Robocop e tem uma cena com um dos diretores lá da OCP em uma festinha com duas mulheres antes de vim o cara matar ele a pedido de outro diretor .

você acha que naquela idade eu realmente sabia que troço branco era aquele que o cara jogar nos seios da mulher e depois ia cheirar Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom isso é uma coisa que eu sempre penso mesmo... nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão, Chaves fugindo da escola, Robocop matando todo mundo, várias coisas do tipo, e até que nos saímos bem, não é mesmo?? Razz

Hoje o mundo é bem mais conservador com os bebês/crianças me parece... não sei se isso é bom ou ruim. É que vocês não são pais ainda, você sempre pensa 2x. Doubt

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O Rafinha tem filho sim se não me engano...

Ferraço escreveu:
nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão

Jackiezinha me pediu por MSN pra escrever:
"está explicada a Iarinha, +1 Jack, Alex, Vini e tantos outros" olha só que maldade Laughing Laughing Laughing Laughing

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao filme... eu ouvi que a Pixar tem intenção de criar uma série animada com algumas short stories envolvendo os brinquedos na casa da Bonnie.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

fferraz escreveu:
Bom isso é uma coisa que eu sempre penso mesmo... nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão, Chaves fugindo da escola, Robocop matando todo mundo, várias coisas do tipo, e até que nos saímos bem, não é mesmo?? Razz

Hoje o mundo é bem mais conservador com os bebês/crianças me parece... não sei se isso é bom ou ruim. É que vocês não são pais ainda, você sempre pensa 2x. Doubt

Ha!
Nessa eu sou compeão.

Com nove anos eu ganhei uma carabina de ar comprimido (espingarda de chumbinho).

Com 12, ganhei uma calibre .28 (dois canos).

Nunca matei ninguém e nunca usei arma na cintura.
Mas caçei na infância e juventude TODA.

Eu já disse que amo meu PAI?!?!?

PS: Imaginem essa "liberdade" que eu sempre tive com armas (com 15 anos eu fui convidado pelo cmte do batalhão da PM de Niterói pra fazer uns "circuitos" no stand deles), somada a minha adimiração pelo Stalone e pelo Xuaznégui, e outros... Cara, isso era pra dar merda.

Eu dei muita sorte.

Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hahaha, era pra dar merda...
Eu não acho que seja assim tão fácil. Nosso tempo tinha uma dualiade grande, isso que é importante. Eu vejo as criançadas hoje muito mais zumbis que no nosso tempo, o que eles assitem é "tudo", e isso é ressaltado pelo extremo tribalismo, um grupo não interage com outro, estamos importando o modelo americano.

Existindo pluralidade cultural, ou seja, pode mostrar violência como algo normal, desde que por outro lado também mostre que violência não é legal nem normal, e assim sendo permita que cada um escolha. Ninguém escolhe violência, a não ser que tenha outros problemas associados, a paz é sempre mais atraente, e talvez nunca mostrar violência seja o que pode transformar ela em algo atraente e misteiroso.

Nunca passou pela minha cabeça proibir meus sobrinhos de verem Toy Story 3, mas a conversa tinha que acontecer. Nada do tipo "isso foi errado, esqueça que viu isso" e sim algo mais como "o que você acha do que a barbie fez, você faria igual?"
Algo nesse sentido.

Por que a minha geração teve isso, pelo menos aqui no Brasil, víamos Mussum bêbado, mas também tinha Ursinhos carinhoso. Tinha Sérgio Mallandro, mas tinha Xuxa. Hoje é de assustar como só tem Xuxa!!!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fefanightangel
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
ah eu penso que o problema da galera de hj é que eles tem muito mais 'facilidade'/acesso a muito mais coisas que a gente teve, que não aproveitam como a gente aproveitava.

a gente viu muita coisa que eles não veem... a gente via muita coisa eqt brincava na rua... mesmo qd a gente ficava em casa jogando video game, era bem diferente...

hj, a galeria só sabe oq é orkut, msn e video game... não tem as mesmas experiencias que a gente. talvez os pais prendem mais as crianças em casa, não sei...
que nossa criaçao foi mesmo bem diferente da galerinha de hj

Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Fefanightangel escreveu:
ah eu penso que o problema da galera de hj é que eles tem muito mais 'facilidade'/acesso a muito mais coisas que a gente teve, que não aproveitam como a gente aproveitava.

a gente viu muita coisa que eles não veem... a gente via muita coisa eqt brincava na rua... mesmo qd a gente ficava em casa jogando video game, era bem diferente...

hj, a galeria só sabe oq é orkut, msn e video game... não tem as mesmas experiencias que a gente. talvez os pais prendem mais as crianças em casa, não sei...
que nossa criaçao foi mesmo bem diferente da galerinha de hj

Minha mãe tinha uma boneca. Uma espiga de milho enrolada em pano. Desenhava olhos de carvão, e era o brinquedo dela. Diz que a boneca ficou com ela anos.
Eu já sou da geração dos pais culpados, que não tinham brinquedo antes do crescimento dos anos 70 e tentavam compensar isso nos filhos. Tinha pilhas de brinquedos. Resultado: não tive um brinquedo que eu realmente tenha tido uma ligação como a minha mãe teve com a boneca dela.

Então sempre tem esses dois lados. Quando fica fácil, perde o valor.

Espero que nos amadureçamos o suficientes para ter filhos com equilíbrio, e que aprendam a conquistar o que querem.

PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Agosto 15, 2010 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Ainda não cheguei a ver esse filme, mas a titulo de curiosidade: Toy Story 3 acaba de entrar no Top 10 de maiores bilheterias da história com quase 1 bilhão de dollares.

Fonte: BoxOfficeMojo

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 26, 2010 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Adorei o filme. Me prendeu do incio ao fim, ache lindo e muito engraçado.

É legal ver o sentimento dos brinquedos quando são jogoados de lado, pq o dono cresceu e não liga mais, da ate vontade de chorar no filme.

Eu sou do tipo que guarda certas coisas... é ruim que eu jogaria o Buzz e o Woody fora ou daria pra alguém... #NUNCA #porraAndy

Eu e o meu irmao temos o bonequinho do Simba até hoje e meus primos tem o woody e o buzz. Embarassed

Sempre adorei Toy Story!!! E esse foi perfeito.

- I am Buzz Lightyear, Buzz Lightyear da galáxia!

- Ao infinito e além!

LOL

Cheliguinhaa escreveu:

Ferraço escreveu:
nós fomos uma geração que cresceu vendo Mussum bêbado na televisão

Jackiezinha me pediu por MSN pra escrever:
"está explicada a Iarinha, +1 Jack, Alex, Vini e tantos outros" olha só que maldade Laughing Laughing Laughing Laughing

UAHUAHUAHAUAHUAH

A Gee e os pupilos só assistiam isso quando criança, nunca viram outro programa na TV que não seja esse, por isso são desse jeito hoje!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Toy Story 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida