Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Fórmula 1 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 Fórmula 1 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Realmente essa corrida foi linda. Lembro como se fosse ontem.

Como eu torcia pro Rubinho, infelizmente nunca peguei a época do Senna.

Falando em Hockemhein, hoje começou os treinos livres.

treino livre

. Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes), 1min25s701 ( 20 voltas )
. Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1min26s850 ( 27 )
. Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes), 1min26s936 ( 16 )
. Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth), 1min26s947 ( 21 )
. Vitaly Petrov (RUS/Renault), 1min26s948 ( 21 )
. Nico Rosberg (ALE/Mercedes), 1min27s448 20 )
. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso-Ferrari), 1min28s114 ( 31 )
. Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth), 1min28s193 ( 24 )
. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes), 1min28s300 ( 19 )
10°. Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari), 1min28s486 ( 23 )
11°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault), 1min28s735 ( 21 )
12°. Timo Glock (ALE/Virgin-Cosworth), 1min28s735 ( 21 )
13°. Robert Kubica (POL/Renault), 1min28s903 ( 20 )
14°. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault), 1min29s048 ( 13 )
15°. Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth), 1min29s280 ( 17 )
16°. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso-Ferrari), 1min29s366 ( 34 )
17°. Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes), 1min29s429 ( 8 )
18°. Lucas Di Grassi (BRA/Virgin-Cosworth), 1min29s500 ( 19 )
19°. Fernando Alonso (ESP/Ferrari), 1min29s684 ( 15 )
20°. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari), 1min29s690 ( 17 )
21°. Fairuz Fauzy (IND/Lotus-Cosworth), 1min30s938 ( 27 )
22°. Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth), 1min31s720 ( 23 )
23°. Michael Schumacher (ALE/Mercedes), 1min32s450 ( 13 )
24°. Sakon Yamamoto (JAP/Hispania-Cosworth), 1min32s791 ( 26 )


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Essa foi a melhor época do rubinho, se eu não me engano essa prova foi pouco antes de começarem as "ordens" da Ferrari para favorecer o alemão.

Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 10:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Isso mesmo.


Lembro que quando mostrou Shumi abandonando, todo mundo comentava que pelo menos hoje não teria o " hoje não! hoje não!....hoje sim... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Essa foi a mais ridícula de todas, eu troquei de canal na hora!!! Mad

Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Destaco duas coisas deste terceiro vídeo que o rafa postou:

- o "monstro" do carro que o Ferrari tinha na época
- o "paz e amor" do Rubinho para o Zonta quando ele o passou.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
E o que fizeram com o traçado de Hockemhein, hein?

Acabaram com a graça desse circuito, com aqueles retões maneiros que invadiam a famosa Floresta Negra.

Esse tal de Hermann Tilke é a pior coisa que a F1 já teve.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fefanightangel
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 1
Localização: Avantasia

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
dei uma passada bem rapida pelas paginas e fiquei pensando... será que eu sou uma das unicas mulheres que curte F1 mesmo?

_________________

Voltar ao Topo
Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 21:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:


Esse tal de Hermann Tilke é a pior coisa que a F1 já teve.


Tilke e ecclestone vai acabar com a F1.

Tenho medo deles forçarem a barra por aqui e querer se meter em Interlagos ( que já falaram que a pista antes de 90 era melhor) que é boa.


Se Tilke meter o dedo em SPA e tocar na "eau rouge" eu nunca mais assisto F1 Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:



Se Tilke meter o dedo em SPA e tocar na "eau rouge" eu nunca mais assisto F1 Bad Grin


[2]

As vezes jogo GP 4 e Spa é minha favorita. Até no simulador é gostoso de pilotar ali. Very Happy


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sobre o Rubinho:
Essa corrida de 10 anos atrás determinou a maneira um tanto errada que ele levou sua carreira depois. Carreira é feita de resultados consistentes. Rubens nunca os buscou, sempre achou que precisaria de sorte para ser campeão, etc, e assim sempre desperdiçou todas as chances que teve. Então pra mim é meio triste rever a corrida de 2000.

Sobre Hockenheimring: de uma das melhores pistas da F1, virou mais um autódromo completamente sem estilo. Resultado: em 10 anos do novo autódromo, prejuízos para os organizadores, público minguado... E pensar que fizeram a reforma para ajudar o público ao vivo a ver a corrida... Ainda pódem refazer o circuito antigo, basta quererem, mas não acho que terá o mesmo brilho de uma pista história e fantástica como era... Nunca entendi por que tiveram que demolir a parte da floresta, agora aquilo tudo é... floresta.

E é bom o pessoal ver como a Ferrari e McLaren naqueles tempos eram superiores aos demais carros. Hoje vemos na F1 um equilíbrio gigantesco. Em 2000, os piores times eram proporcionalmente mais lentos do que os atuais times "nanicos" que alguns tanto reclamam.
Hoje temos 5 times andando em tempos muito similares, e disputas para "6ª força", coisas inimagináveis na época.
Aquela F1 não me deixa saudades, pois foi ela que extrapolou todos os níveis de bom senso em gastos, em esporte, pneus, tudo, e tornou quase toda a década de 2000 um lixo esportivo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 02:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Coluna Warm Up: Dez anos depois

Rubens pode não ter se tornado o campeão que os brasileiros gostariam, e que ele mesmo sonhava ser um dia. Mas, dez anos depois, ele continua aí, motivado, rápido, esforçado, profissional, dedicado



Flavio Gomes



Vira e mexe me perguntam qual foi a melhor corrida que vi na vida. Minha memória não é das melhores. Certamente vi excelentes GPs nestes anos todos, seja nos autódromos, seja pela TV. É difícil, por exemplo, não lembrar da decisão do Mundial de 2008 em Interlagos, aquele thriller inacreditável com Massa campeão até os últimos metros da última volta da última corrida do ano. Até que Hamilton, na última curva, depois da bandeira quadriculada para o brasileiro, conseguiu a ultrapassagem sobre Timo Glock e o pontinho que precisava para conquistar o título.

Teve também a corrida da volta de Schumacher às pistas no final de 1999, depois de quebrar a perna em Silverstone. Foi na Malásia, e o alemão teve uma das atuações mais exuberantes de que se tem notícia. O GP da Europa de 1993 também é um clássico nessas listas de “melhores de todos os tempos”, vitória de Senna na chuva em Donington, contra uma Williams, de Prost e Hill, que parecia e era imbatível.

Mas quando me pedem para escolher uma, fico com o GP da Alemanha de 2000, em Hockenheim. Foi a primeira vitória de Rubens Barrichello na F1, uma vitória repleta de significados, que tirou das costas do piloto um peso que parecia cada vez mais insuportável. E do Brasil também. Afinal, eram quase sete anos sem vencer na categoria.

Rubens estava em seu primeiro ano de Ferrari. Depois de sete temporadas em equipes médias, Jordan e Stewart, finalmente tinha um carro capaz de ganhar corridas nas mãos. Mas estava demorando. Os azares de sempre, a superioridade de Schumacher, a cobrança que ele mesmo se fazia, a desconfiança dos torcedores brasileiros, tudo aquilo começava a formar a impressão de que Rubens jamais conseguiria vencer uma prova de F1 na vida.

E se conseguisse, não seria aquela. Afinal, seu sábado foi um desastre: 18º lugar no grid. Rubens chegou ao autódromo no domingo desanimado, cabisbaixo, pensando, no máximo, em marcar uns pontinhos.

que tudo deu certo para ele naquele dia 30 de julho. Largou bem e ganhou várias posições no início, seu carro era bom, estava bom, e depois um biruta invadiu a pista para reclamar que tinha sido mandado embora da Mercedes, coisa de doido, inesperada e rara, e aí entrou o safety-car, juntou todo mundo, e como Schumacher já estava fora da corrida, uma possibilidade de chegar pelo menos ao pódio se abriu no horizonte.

E se tal chance se abria, o tempo fechava. Começou a chover, mas aquele traçado de Hockenheim era enorme, a chuva que molhava aqui não molhava ali, todos começaram a parar para colocar pneus biscoito, que lá dentro, no escuro da Floresta Negra, o asfalto estava seco, Barrichello avisou pelo rádio que dava para continuar com os mesmos pneus, a equipe achou que ele estava louco, e ele decidiu que não iria trocar.

O que se viu nas últimas voltas daquela prova foi uma exibição de habilidade e talento no asfalto molhado no trecho do Estádio, sinuoso, cheio de curvas e zebras traiçoeiras, enquanto que na parte não atingida pela chuva a Ferrari vermelha voava com pneus para pista seca. As simulações no pit wall indicavam que Mika Hakkinen, da McLaren, o segundo colocado, poderia ultrapassar Rubens no fim se virasse sei lá quantos segundos por volta mais rápido que o brasileiro, mas o finlandês não conseguia, os pneus de chuva na floresta “brecavam” seu carro, e tudo passou a ser, para Rubens, uma questão de se segurar no molhado. E ele conseguiu.

O choro de Barrichello no cockpit, os abraços, o piloto sendo erguido por Mika e David Coulthard no pódio, tudo aquilo ficou registrado na memória.

Rubens pode não ter se tornado o campeão que os brasileiros gostariam, e que ele mesmo sonhava ser um dia. Mas, dez anos depois, ele continua aí, motivado, rápido, esforçado, profissional, dedicado.

Barrichello pode até achar que não, mas aquela corrida valeu por um título. Pelo menos na lembrança dos que gostam de verdade de corridas.

fonte: Blog Flávio Gomes/IG


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Belo treino. Quando me perguntam por que gosto do antipático Alonso, está a resposta: sempre combativo" Isso sempre tras diversão, mesmo quando ele perde como hoje.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Realmente o treino foi muito bom.

Não sei como o Alonso perdeu essa pole, tinha conseguido tirar e muito nos dois primeiros setores, mas enfim...

Felipe Massa voltando ali entre os três primeiros é importante, a situação dele no campeonato é complicadissima. E como ele é muito bom nas largadas, pode sair coisa boa dali.

E cadê o Shumi? Very Happy


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Massa conseguiu um terceiro, bom pra ele, mas vale dizer que a situação principal não mudou: toma meio segundo do Alonso com pneus moles.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Massa conseguiu um terceiro, bom pra ele, mas vale dizer que a situação principal não mudou: toma meio segundo do Alonso com pneus moles.


Vale lembrar que isso vem ocorrendo não só neste treino, mas em todos os outros GPs do ano.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 37, 38, 39  Próximo Página 21 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Fórmula 1 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida