Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Começam as filmagens do remake de 'Deixe Ela Entrar'
Começaram hoje, em Albuquerque, Novo México, as filmagens de 'Let me In', refilmagem do terror sueco 'Deixe ela Entrar' (Let the Right One In).
Kodi Smit-McPhee, do inédito 'A Estrada' (The Road), vai estrelar.
O filme conta a história de Oskar (Smit-McPhee), um menino sueco de 12 anos que é vítima de ameaças na escola e sonha em se vingar. Ele fica amigo da vizinha que deseja mais do que simplesmente amizade: ela quer sangue.
O diretor Matt Reeves ('Cloverfield') dirige e roteiriza. O original é dirigido por Tomas Alfredson.
A estreia nos EUA acontece no final de 2010.
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Teaser poster
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Remake de Deixa Ela Entrar tem sinopse e data de estreia
Let Me In, o remake de Deixa Ela Entrar (Låt den Rätte Komma In, 2008), filme sueco dirigido por Tomas Alfredson, teve sua data de estreia definida nos EUA: 1º de outubro. A primeira sinopse oficial também foi divulgada pela produtora Overture. Pelo resumo, parece uma adaptação bem fiel:
"O menino de 12 anos Owen (Kodi Smit-McPhee) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divorciar. Doente de tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. Seu único amigo é uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins). Frágil e atormentada como Owen, Abby só emerge de seu apartamento acortinado à noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica com ela e em pouco tempo formam uma relação única.
Quando uma série de pavorosos assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai de Abby desaparece e a garota precisa se virar sozinha. Ainda assim, ela repetidamente repele as tentativas de Owen ajudá-la, e o comportamento cada vez mais bizarro dela leva o garoto a imaginar que Abby esconde algum segredo inimaginável".
Elias Koteas (Amantes) vive um policial, Cara Buono (Sopranos) faz a mãe de Owen. Sasha Barrese (Se Beber Não Case) interpreta uma mulher chamada Virginia. Matt Reeves (Cloverfield) dirige o filme, rodado em rodado em Albuquerque, no Novo México.
Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
First Look - Chloe Moretz como Abby:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Dois Novos Pôsteres:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Let.Me.In.2010.DVDRIP.READNFO.XViD-T0XiC-iNK
NFO: Como a ripagem foi feita de um DVD coreano, as legendas da língua de origem estão anexadas ao decorrer do filme, como pode ser observado em uma das screens do release.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Let.Me.In.2010.R6.DVDRip.XviD-ViSiON
NFO: Legendas coreanas ainda estão presentes no release, porém, segundo a ViSiON, somente algumas vezes as mesmas aparecerão no decorrer do filme.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Let.Me.In.2010.DVDRip.XviD-TWiZTED
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|