Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Problema de !"Hung" é que vende o que não fornece.
Muitos podem querer ver a série achando que ela seja focada nas peripécias de um prostituto dotadão...´e é, mas não apenas isso.
Antes, ele é pai, professor e, p/ piorar, ainda tem uam quedinha pela ex esposa que o deixou por grana!
Confesso que esperava mais humor. Até tem, mas a contra gotas e vem não de Ray, mas da cafetina dele.
Ri muito do papo cafetão p/ cafetina:
- Teu puto não te respeita!
Aff!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Opa, vi agora que HUNG está de volta. Quantos episódios vai ter essa temporada?
Estou considerando seriamente ver tudo de uma vez. Esse tempo de espera entre os episódios sempre foi uma coisa que me incomodou, além de tomar tempo útil.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Opa, vi agora que HUNG está de volta. Quantos episódios vai ter essa temporada? |
Provavelmente 10 episódios, assim como na primeira temporada.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
alguém mais odeia a Tanya? acho o personagem irritante demais
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
psychobain escreveu: |
alguém mais odeia a Tanya? acho o personagem irritante demais |
Não costumo ter essas relações com os personagens. Geralmente gosto de personagens problemáticos, cheios de defeitos e de falhas de caráter.
Acabo vendo a coisa pelo ponto de vista artístico e das possibilidades de abordagem.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
a atuaçao é boa...e se ela me irrita, é pq ta fzndo o papel dela direitinho
mas é que me irrita demais hauaha
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Gosto da Tanya. É um certinha fazendo algo errado e isso vai contra sua natureza, por isso mete os pés pelas mãos.
Adoro qd ela consulta o cafetão p/ conselhos
Eu torço p/ que ela dê uma virada magistral, mas ela tem estampado na tsta "loser"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ainda não fiquei motivada a continuar acompanhado a S02 dessa série. Vi a S01 toda.
Mas não sei se vejo ou não a S02. Igualmente para Royal Pains. Eu to vendo tanta bsérie boa nessa mid season (não é séries que estrearam agora) que não acho que valha a pena ver essas duas séries.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se isso a consola, os episódios de Royal Pains até que estão assistíveis. Conseguiram concertar um péssimo gancho feito para a segunda temporada. Mas é aquele velho negócio, é série de mid-season. Ou seja, nada demais.
Já Hung, continua na mesma linha, a única coisa interessante em se ver e que possivelmente vai acabar acontecendo é a dramaticidade que será imposta sobre o Ray agora que parece que a sua ex-mulher depois de um casamento por interesses, vai acabar voltando para ele. Do resto, nada que se valha citar. O jeito que conduzem essa história paralela de puto/cafetina é simplesmente deplorável na série. É de uma vergonha alheia tremenda de tão mal feito.
Hoje só assisto Hung pela dramédia apresentada, e não pela putaria mostrada, ao contrário do que faço com Californication juntamente com o tom comediado.
|
|
|
|
Sede
|
|
Ah mas a impressão que se tem é que a putaria ali é pano de fundo.
Ray é antes de tudo um homem d família.
Até acho que há vontade dos dois de ficarem juntos, mas depois desse 3ª eppy, acho que a cafetina ruiva vai urubuzar os dois, tipo chantagens essas coisas.
Pq, verdade seja dita, Ray não tem nada a oferecer a Jesse (só tem colchão pq lhe deram).
Não sei se Jesse, praticamente uma patricinha de meia idade encara uma vida de dureza por amor
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Ah mas a impressão que se tem é que a putaria ali é pano de fundo. |
Meu ponto foi ressaltar que não assisto a série pelo mesmo motivo que muitos. Algo bem reforçado pelos comentários vistos aqui durante a primeira temporada. Pouco sem importavam com o drama, e quando tinha pouca putaria, reclamavam.
E sim, todo o artíficio de garoto de programa usado é consequente da história adotada, e não elemento principal.
johannah escreveu: |
Não sei se Jesse, praticamente uma patricinha de meia idade encara uma vida de dureza por amor |
Ela já está encarando uma vida de dureza e SEM amor com o doutor dela.
|
|
|
|
Sede
|
|
Mas uma vida de dureza numa mansão pode ser bem diferente de uma vida de dureza numa casa queimada, quase sem telhado.
Talvez esse seja o primeiro grande teste p/ ela provar esse amor... o segundo será aceitá-lo como gigolo
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu estou gostando mais dessa temporada do que da primeira. Talvez exatamente por agora saber, e entender, a proposta da série. Não fica mais aquela sensação de estar comprando gato por lebre.
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu ainda espero que me surpreenda de alguma maneira.
é uma série sem altos... nem baixos, daí que um cliffhangerzinho de vez em qd, só p/ pilhar seria muito... muito bem vindo !
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rcampos, valeu.
Se eu for assistir vai ser depois q temporada acabar, ai vejo tudo de uma vez... mas pelo q entendi não tem nada demais nas duas séries.
No caso de Hung, se você ver pela dramédia ou putaria, eu recomendo The Hard Times of RJ Berger, o jeito da série é ótimo e o menino é bem dotado como o Ray, mas ele é adolsecente.... e é tudo muito divertido.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar