Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pela primeira vez neste forum estou vendo todos concordarem. Ate um programa de futebol daqui de SP falou por 30 minutos desta coisa absurda que aconteceu.
Isso desmoraliza o esporte em si não so a carreira de uma pessoa. Todos perdem a crença de acompanhar e ser esportista. Imagina quantos jovens veem isso e se desencantam de treinar pra ser um vencedor na vida?
Sim, estou falando serio mesmo. Eu perdi a esperança na Formula 1 de vez amigos... não pero mais meu tempo assistindo corridas que são alteradas por decisoes de equipes e pilotos.
Isso é um desrespeito com nos otarios que assistimos...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pô andradão.... até que enfim tu abriu os olhos hein?
Nossa, nem acredito. Como é bom ver as pessoas abandonando essa joça que alguns chamam de "esporte". Tanta coisa pra você fazer Domingo de manhã e tu vai perder 2 horas da vida assistindo essa palhaçada para ser chamado de trouxa pelos próprios pilotos?
Andradão, para de ver esse lixo mesmo
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Redonda
Ligue os pontos...
1. A equipe que é alvo da investigação chama-se Ferrari;
2. A FIA é presidida por Jean Todt, 16 anos de Ferrari e que, entre outras coisas, assumiu a responsabilidade pela marmelada de 2002;
3. A reunião do Conselho Mundial acontece no dia 10 de setembro, sexta-feira de treinos livres para o GP da Itália;
4. Ao "Daily Mail", Bernie disse o seguinte: "Concordo com qualquer pessoa que defender o banimento dessa regra [que proíbe ordens de equipe]. Fazemos as pessoas chamarem isso de equipe. Ambos os carros devem ser os mesmos. Os pilotos vestem as mesmas roupas, todos parecem um time, uma equipe que está correndo. Acredito no que os dirigentes fazem quando estão na equipe e o modo com que conduzem seus times é problema deles. É claro que, se fizerem algo perigoso, estarão com problemas. Caso contrário, devem apenas relaxar."
Deu um desenho redondo? Pois é, agora jogue orégano e tomate por cima e leve ao forno.
Fonte:
Blog do Fábio Seixas
Ok Bernie.
Já temos que engolir Tilke e seus ridículos circuitos... agora essa?
Sem problemas, só avisando que Circo por Circo... Eu prefiro o de Solei.
Se já havia tendência de F1 ficar cada vez menos interessante devido seus circuitos ridículos e poucos competitivos depois dessa a tendência e cair fora literalmente, pq eu não sou PALHAÇO.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Talvez uma solução fosse as equipes terem somente UM piloto...
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Aloprado escreveu: |
Talvez uma solução fosse as equipes terem somente UM piloto... |
Acho que seria sem graça.....na fórmula indy as equipes tem patrocinadores diferentes, e são praticamente duas equipes dentro de uma!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
O que esta acontecendo é igual com a F1, é igual voto, todos tem de fazer sua parte só que 1 só faz a diferença???
Digo, basta nós brasileiros ficarmos estérico com o acontecido e parar de assistir F1, para que ela mude???
Não acho que este seja o caminho, e não creio que este acontecido vai me fazer parar de assistir, contudo, o caminho que o tio Bernie esta propondo, é um caminho, onde tão logo, não só nós brasileiros, mas, outros também verão injustiças e questionaram, se valerá a pena perder 2 horas da vida em algo manipulado.
Vale a pena perder duas horas com vídeo tapes de corridas dos anos 70, 80, e 90, a ficar assistindo coisas atuais, fraudulentas e manipuladas.
O espirito do esporte já foi melhor representado, e por ele, é que me mantenho acordado nas madrugadas e manhãs de domingo. Não espero que tomem providencias quanto ao que a categoria esta se tornando, mas, também não me espantaria se daqui a 2 ou 3 anos a Globo comprasse os direitos da Indy, e começasse a transmiti-la.
O tio Bernie está próximo de bater as botas, e se quem assumir for realmente o Briatore, aí é que não temos chance mesmo de ter nada de mudanças.
As possibilidades de empreendimento tecnológico e as conquistas que ainda poderemos ter para os carros de rua vindas da formula 1, são inúmeras, contudo, a paixão pela velocidade e a emoção pela disputa de um campeonato, pode ser adquirida com categorias muito menos acessíveis ou destacadas
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Já falaram praticamente tudo aqui, não tenho nem como comentar quão decepcionante foi aquela cena..
E o pior é esse vigarista do Alonso ao comentar logo após a vitória sobre o Massa ter um problema de cambio...
alguém avisa o Bernie que na F1 temos o campeonato de EQUIPES e o de PILOTOS, um piloto ceder posição para o outro não é trabalhar pelo time mas sim para o time..
E mudem logo essa joça para campeonato mundial de duplas, assim legitimam essa palhaçada...
Mas do que nunca estou torcendo pelo Vettel!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Cheliga escreveu: |
Nossa, nem acredito. Como é bom ver as pessoas abandonando essa joça que alguns chamam de "esporte". Tanta coisa pra você fazer Domingo de manhã e tu vai perder 2 horas da vida assistindo essa palhaçada para ser chamado de trouxa pelos próprios pilotos? |
E o pior é que vou ter que concordar com essa cheligada do parceiro e mestre Cheliga. Infelizmente e realmente estou sendo chamado de trouxa.
Me preocupa muito essa frase dita pelo tio Bernie e postada pelo rafa. Por corrida eu entendo: um esporte onde o mais rápido vence. A F1, algumas de suas equipes, patrocinadores e dirigentes estão acabando com este conceito. Estão acabando com o esporte. Estão fazendo com que não valha a pena acordar cedo, ou em alguns casos de madrugada, para assistir a isto e ser chamado de trouxa.
O pior de tudo foi o sua postura após a corrida. Seria melhor se tivesse uma postura parecida com o que disse o Reginaldo Leme. Chega na imprensa e diz que fez o que fez porque é profissional e tem um contrato, mas que não concorda e não está feliz com o que fez. Seria menos feio do que tentar defender a equipe.
Depois do ocorrido, creio que o Massa não sabe o que "Rubinho 2002" representou para os brasileiros. Se soubesse, acho que teria outra atitude. Não sei se o Massa ou sua acessoria de imprensa está acompanhando a reação da imprensa mundial e principalmente a imprensa brasileira. Se tiver acompanhando, deve estar profundamente arrependido.
Na F1, vão-se os colhões... ficam-se o contratos.
Também ouvi uma frase engraçada no twitter: "Massa tomou rubinato de barrichellina."
Abraço!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Nessa Imagem o Rubinho merecia estar maior que o Massa.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
reinaguimar escreveu: |
Nessa Imagem o Rubinho merecia estar maior que o Massa. |
Ele resistiu mais voltas né.....
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Endeaver escreveu: |
reinaguimar escreveu: |
Nessa Imagem o Rubinho merecia estar maior que o Massa. |
Ele resistiu mais voltas né..... |
Ou o sujeito tem hombridade ou não tem. Não existe meio homem.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quando o Raikonnen em 2008 praticamente freiou o carro para o Massa passar no GP da China de 2008, ninguém falou nada ou disse que iria parar de assistir
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
guicn escreveu: |
Quando o Raikonnen em 2008 praticamente freiou o carro para o Massa passar no GP da China de 2008, ninguém falou nada ou disse que iria parar de assistir |
Nem quando Massa fez o mesmo em 2007.
Entenda a situação era diferente, para aquela situação era algo normal e esperado, já que o companheiro de equipe além de não ter mais condição de disputar o título, essas provas eram praticamente as ultimas corridas do campeonato onde estava em jogo o título.
Algo completamente da situação de 2002 com Rubinho e 2010 com Massa.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|