Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Victor Cheliga escreveu: |
O time não é titular e nem reserva como tu falou. |
Mais para reserva do que para titular.
Citação: |
mas considerando que era um time praticamente reserva, acabou sendo satisfatória. |
Feliz agora?
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Santos 1x0 São Paulo
Jogo horrível, o que valeu mesmo foram so o três pontos.
Fluminense 1x1 Botafogo
Terceiro jogo seguido que o Flu leva pressão o jogo inteiro, e sai com o placar "no lucro". Muricy parece que faz macumba mesmo, como o Rica Perrone disse, o adversario tenta, tenta, tenta, e bola não entra. Agora que o Fred machucou de novo, a previsão é o time cair mais ainda.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Caneleiro Valente é o novo atacante do Fluminense.
O engraçado é que ele não tem vaga no time do SP, e vai pro Fluminense onde tem jogadores muito melhores que ele como: Fred, Sheik e Alan.
Tadinho, prevejo outra choradeira em breve.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Flamenguistas, o Fabricio é um bom zagueiro?
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
Vitao_26 escreveu: |
Flamenguistas, o Fabricio é um bom zagueiro? |
Olha, ele não teve muitas oportunidades, então não dá pra afirmar muito bem.
Mas acho ele bom, tem futuro.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
São Paulo 2x1 Ceara
Importante vitória tricolor aqui no Morumbi sobre esse time enjuado do Ceara. O time mostrou melhoras e uma postura diferente na segunda parte do segundo tempo, onde ficamos com Fernandão, Marlos e Hernanes no meio com Dagoberto e Ricardo Oliveira no ataque. Creio que tem que ser essa formação ofensiva contra o Inter! Só no finalizinho o time relaxou e tomou um gol bobo, bobo.
Ô Ô Ô RICARDO OLIVEIRA voltou! Espero muita coisa boa desse sujeito, teve personalidade de pedir para ficar até conseguir fazer o seu gol. O cara sabe o que faz!
Agora é concentrar pra quinta feira. EU ACREDITO!
Fluminense 3x1 CAP
3 gols do Caneleiro Valente e a liderança provisória. Pressão pra cima da gambazada.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
INTER 0 x 0 Grêmio
Considerando que o time do Inter era misto e que o Grêmio estava desesperado por uma vitória, acabou sendo um bom resultado.
Foi um Grenal atípico. O Inter jogou com certo desinteresse, e o Grêmio fez desse jogo uma Copa do Mundo. O Grêmio acabou conseguindo ser superior ao Inter, mas não foi superior o bastante para, de forma clara, merecer uma vitória. O empate acabou sendo justo.
O único grande destaque do Inter foi Renan, que fez importantes defesas. Andrezinho, de novo, não jogou bem. O resto foi mais ou menos regular.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Raines escreveu: |
INTER 0 x 0 Grêmio
Considerando que o time do Inter era misto e que o Grêmio estava desesperado por uma vitória, acabou sendo um bom resultado. |
Só se for para o Inter... Qualquer resultado diferente da vitória, HOJE para o Grêmio, é péssimo!
Mimimimi.... O Grêmio acabou conseguindo ser superior ao Inter, mas não foi superior o bastante para, de forma clara, merecer uma vitória. O empate acabou sendo justo. |
Grêmio sempre é superior ao InterRO...
Tá bom, tá bom... Estou sacaneando sim...
Eu acho que foi péssimo para o InterRO e para o Grêmio... Para o InterRO, porque mais uma vez os times dão preferência para alguns campeonatos e se descuidam de outros. Pontos corridos, empatar em casa é péssimo.
Sei lá, devo ser um saudosista da época em que os times jogavam quarta/quinta e sábado/domingo sem precisar dessa frescura de TER que jogar com times reservas. E esses times ñ deixavam de alcançar títulos importantes.
Já para o Grêmio que está na zona de rebaixamento, essa frescura do Silas dizer que o time "pelo menos" jogou melhor, ñ adianta nada. Quem sabe quando os times ganharem pontos por ser o melhor ou ter maior posse da bola no jogo, alguém vai valorizar isso. O que mais me chateia é ver essas frases cheias de falácia compensatória da porca e miserável realidade que virou o futebol brasileiro, subestimando a nossa inteligência.
A essa altura do campeonato (literalmente) ñ há mais o que se desculpar com "adaptação" à sistemas de jogo ou táticas. O material humano é o mesmo de sempre, tiveram tempo suficiente para treinar e adaptar modelos de jogo. Continua com a ineficiência no fundamento chamado passe.
O único grande destaque do Inter foi Renan, que fez importantes defesas. Andrezinho, de novo, não jogou bem. O resto foi mais ou menos regular. |
Se o goleiro Renan foi o destaque é porque o Raines teve que trocar a fraldinha várias vezes... ehehehe
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Gremio Prudente 1x2 Santos
PQP, que final de jogo, Prudente perdeu dois penaltis depois dos 40 min, e meteu uma bola na trave. Isso que da não matar o jogo enquanto domina, o Santos é o time que mais perde gol no mundo, vai finaliza mal assim la na inferno.
Que vale são mais três pontinhos com o time reserva, tamo chegando no G4...
|
|
|
|
Raines
|
|
asobrrrrr escreveu: |
Considerando que o time do Inter era misto e que o Grêmio estava desesperado por uma vitória, acabou sendo um bom resultado. |
Só se for para o Inter... Qualquer resultado diferente da vitória, HOJE para o Grêmio, é péssimo! |
A não ser quando especificado em contrário, eu falo do meu time
Sei lá, devo ser um saudosista da época em que os times jogavam quarta/quinta e sábado/domingo sem precisar dessa frescura de TER que jogar com times reservas. E esses times ñ deixavam de alcançar títulos importantes. |
Eu não gosto muito dessa história de poupar jogadores. Acho que o Inter poupou demais esse ano, muitas vezes de forma desnecessária. Mas DESSA vez, já que era entre dois jogos decisivos e era um clássico, até concordo com a medida.
Pontos corridos, empatar em casa é péssimo. |
Em geral, empatar em casa em uma competição de pontos corridos é muito ruim. Mas cada caso é um caso.
Considerando que era um clássico, onde a derrota é extremamente abalante e é sempre uma possibilidade real, e que o time do Inter era misto, acabou sendo um resultado bom. Nenhuma maravilha, mas "bom".
Se o goleiro Renan foi o destaque é porque o Raines teve que trocar a fraldinha várias vezes... ehehehe |
Não é muito confortável estar, literalmente, nas mãos do goleiro. Mas o Inter finalmente voltou a ter um goleiro confiável, que pode salvar o time nas horas difíceis. O último goleiro confiável do Inter foi o próprio Renan na sua passagem anterior.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
não vi o jogo então não vou comentar:
Galinho super rosinha 0x1 CRUZEROOO
#chupafrangas
Cade a MiG? É nóis amigaaaa, sangue azul.
#ZEROOO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Raines
|
|
Só pra complementar: pra mim, jogador que erra pênalti tem que ser colocado pra capinar o gramado a semana inteira. PQP, não existe maior demonstração de displicência e amadorismo que isso
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Flamengo e Vasco 0a0, é a tônica do futebol sem graça do Rio..........
Depois dessa crise toda que alguns "jogadores" filhos da p*** causaram no emocional do time, creio que nem o Zico é capaz de dar um jeito.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Palmeiras 1x1 Corinthians
Eu gostei muito do jogo e ambos os times tiveram chances de gol, principalmente o Palmeiras que acabou marcando 4, mas 3 impedidos... o Ewerthon é muito burro meu, putz grilo. Não consegue pensar por 2 segundos e ficar atrás do zagueiro? aff
O Iarley é um cara muito esforçado e tals, mas tecnicamente não está vivendo um bom momento. Ainda bem que Dentinho volta contra o Fra.
Jackiezinha, eu achei boa a atuação do Adilson , viu?
Ele mal conhece o time, porém tentou de tudo para melhorar o time, com substituições, invertendo o lado do Bruno César etc etc.
E o Felipão continua invicto... e o Porco continua lá pra metade pra baixo da tabela
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atlético MG 0x1 Cruzeiro
Caraca, que freguês....
Aí Nabuco, como andam as coisas aí na vice-lanterna?
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|