|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sons Of Anarchy |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ausiello confirmou hoje que a S03 irá estrear em 07 de Setembro.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Terminei de ver a S01 agora. Adorei.
A série é ótima, trilha sonora boa, personagens incríveis, atores ótimos... isso é tão real, incrível!
Acho que o Clay muito burro as vezes, pô ele tinha por obrigação confiar no Opie.
Acho que na S02 vem pedreira para o Clay, com essa rixa entre ele o Jax.
Vamos para a S02.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Estava com essa série aqui no aguardo e comecei a assistir Segunda Feira.
Até agora foram só 4 episódios, porém parece que já acompanho essa galera há muito tempo porque quase todos têm carisma. A Gemma é muito f***... que mulher decidida, cara. Quando ela dá a seringa para a ex-nora ela mostrou qual tipo de personagem é.
Outro que mostrou mais ainda sua cara foi o Clay nesse último episódio sobre o Patch Over que fizeram com os Devil's Tribe lá. Pô, o Clay é manipulador de primeira, que faz o que precisar para conseguir o que quer.
Ainda bem que ainda tenho 1 mês para terminar as 2 temporadas
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Painel de Sons of Anarchy na Comic-Con - alguns SPOILERS
Se você já assistiu ao devastador finale da 2ª temporada de Sons of Anarchy, então já tem uma ideia do plot central da nova temporada. Sim, a série irá meter o pé na estrada. Mais precisamente em direção à Irlanda. E os irlandeses que se cuidem quando os integrantes do SAMCRO chegarem à Belfast, porque eles não estão nada felizes e querem uma reparação ao sequestro de Abel e à morte do Prospect.
“A busca por Abel é realmente o que nos leva à Irlanda. Mas chegando lá, veremos que John Teller tinha uma história com os irlandeses e o início do tráfico de armas que os Sons praticam hoje. Então, inevitavelmente, indo até a Irlanda iremos descobrir um pouco mais sobre ele.”, disse Charlie Hunnam sobre o pai de Jax – seu personagem na série – e fundador do clube.
E as coisas não parecem muito promissoras para o romance de Jax e Tara (Maggie Siff, de Mad Men). Segundo Charlie, Jax estará ainda mais dark nesta temporada.
O criador, produtor e roteirista da série, Kurt Sutter (também produtor e roteirista da aclamada The Shield), confirmou o que todos já esperavam: voltaremos a ver Jimmy O (Titus Welliver, ele mesmo, o MIB de Lost) na série, e ele estará em pelo menos 8 episódios. Sutter confirmou também as participações de Kenny Johnson (The Shield, Saving Grace), Paula Malcomson (vista em Lost como Colleen Pickett e também em Caprica e Deadwood) e James Cosmo. Também confirmou que veremos Hal Holbroock como o pai de Gemma (Katey Sagal, que também pode ser vista em Lost como Helen, a namorada de Locke, e é a voz da personagem Leela em Futurama).
Katey aproveitou para dizer que conheceremos um pouco mais da história de Gemma nesta temporada e veremos como uma garota tão doce quanto ela era, acabou se tornando membro de um clube de motoqueiros. E enquanto os meninos estarão em Belfast, Gemma estará fugindo da polícia. “Gemma estará longe da família dela, que é tudo o que ela menos queria que acontecesse. A coisa que ela mais ama na vida é estar com a família dela. E eu adoro como os fãs da série respondem a este sentimento de família que existe entre os membros do clube.”, contou Katey Sagal.
Vale à pena ressaltar que nenhum dos atores viajou até Belfast. As cenas que mostrarão a Irlanda ou foram gravadas para futuras inserções do elenco ou foram filmadas nos estúdios da série mesmo, que ganhou sets extras, elaborados e com uma caracterização impecável.
O criador da série Kurt Sutter, que é casado com Katey Sagal, contou que criou a personagem Gemma não apenas para Katey, mas também por causa dela. “A criação de Gemma foi influenciada pela forte presença maternal de Katey. E não que ela esteja acertando pessoas com skates para defender os meus filhos, mas ela é uma mãe bastante feroz.”
Sutter falou também que acompanharemos as histórias de três novos Prospects a partir da metade da nova temporada. Disse que o maior problema em escrever histórias para Half-Sack (o novato que foi assassinado no final da 2ª temporada e provocou reações exaltadas dos fãs) era o fato de Johnny Lewis ser um ator do elenco fixo da série. Sendo assim ele precisava aparecer na história, mas os assuntos do clube quase sempre eram sigilosos demais para serem abertamente divididos com um novato. Sutter dise que acha que será muito mais fácil escrever histórias para os prospects agora, com três personagens que não serão do elenco fixo a princípio, e que veremos como alguém se torna um prospect e como a iniciação deles acontece.
Fonte: http://www.apaixonadosporseries.com.br/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
assisti ontem o 2x10 - Balm
Adorei o episódio, foi o mais lindo que já vi até agora. episódio excelente, acabou com um ponto que não estava curtindo que era a saido do Jax e a ida dele para a filial.
E teve cenas emocionantes que ainda não tinha visto em SOA.
Adorei o episódio.
Agora vamos para o 2x11 e mais dois para terminar a temporada.
------
Só comparando as tres ultimas séries que comecei a ver nesse ultimo mês: Breaking Bad, Damages e SOA. As três são fantasticas.
Mas Eu coloco na seguinte ordem: BB, SOA e Damages. Isso só porque eu gostei e me identifiquei mais com os personagens de BB e SOA. Acho que essas duas tem personagens mais interessantes e cativantes, não que eu não adore Damages, pq eu adoro, mas no quesito personagens, na minha opniao essas duas são melhores. alguém mais acha isso?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Nussa terminei a S02 agora.
Apesar de ter odiado algumas coisas que aconteceram no Season Finale, como o fato do Clay não ter matado o Zobelle, tipo, não custava nada, isso leva só um minuto ou podia ter deixado outra pessoa para fazer isso. Se queriam deixar o Zobelle vivo na proxima Season, não era pra ser feito dessa forma... pq assim ficou ridiculo.
não gostei da morte do Prospect... eu gostava do cara.
E que mulher da ATF idiota essa Stah, não suporto essa mulher, tava achando otimo o filho do Irlandes matar a mulher, mas ai aquele fraco não fez. Cara nada a ver essa mulher jogar a culpa da morte dos dois, na Gemma.
Morte a essa mulher, não queria essa praga mesmo na S03.
Fora isso a temporada foi otima e o finale Também. Achei essa temporada muito emocionante, emoções que antes não tinha visto em SoA. E o 2x10 como já disse acima foi demais. Me incomodava muito a briga do Clay com o Jax, ainda bem que essa merda acabou.
Enfim, série ótima e com personagens incriveis.
Espero muito da S03.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Terminei agora a 1º Temporada e assisti ao 2x01.
Caraca meu, que série bacana. Os personagens são muito bons (inclusive os secundários/terciários) e as interpretações também.
Eu achei o roteiro dessa temporada certinho, te prendendo na trama e até mesmo te envolvendo nela, já que por várias vezes você torce pra um, reclama que o outro fez burrada etc etc.
Trilha sonora fantástica... nossa senhora.
Não me lembro agora o número do episódio, mas tem uma cena que ficou muito f***. O filho do líder Mayan morre e aí enquanto ele está caindo com o rosto no peito do pai, está tocando uma versão só em violão e um pouco mais lenta de Fortunate Son do CCR... aí a música diminui e o Alvarez fala: "I love you, mi hijo".
Se não foi assim, foi algo bem parecido
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse começo de 2º temporada foi muito bom e promete.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Terminei a Season 2 e acho a série muito boa mesmo.
É claro que eu tenho reclamações com o Finale, que são as mesmas que os amigos (as) citaram acima.
Também achei a atitude de alguns personagens muito estranhas e burras, mas eu acho que os produtores e roteiristas têm totais condições de voltar com a série nos trilhos.
Se o ator que faz o Prospect quis sair, eles pelo menos poderiam criar uma morte mais honrosa pra ele, porém eu acho que o ator foi precipitado pra caramba, porque os caras já haviam mencionado que em 1 mês ele seria "efetivado".
Os outros personagens secundários são muito legais e como comentou a Iarinha, foi muito legal a doutora deixar de ser uma chata reclamona e passar a ser uma real old lady.
Não gostei do Zobelle ter ficado para a próxima temporada, mesmo tendo gostado da participação dos arianos nessa Season.
Os caras pegaram mesmo o espírito da coisa e fizeram o grupo como eles realmente são: um bando de almofadinhas filhinhos de mamãe que não assustam ninguém, gostam muito de ameaçar mulher e quando a coisa engrossa, mostram como são frouxos e frescos.
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
PROMO da 3a temporada.
http://www.youtube.com/watch?v=YmuLQVetvyg
Parece que a bagaça vai ser do baralho!
****EDIT****
Saiu mais um promo da 3a temporada e, meu caneco, 7 de setembro não chega nunca!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lbAHf5gYd3Q
****EDIT**** [2]
Sons.of.Anarchy.S03E01.720p.HDTV.x264-CTU
Sons.of.Anarchy.S03E01.So.HDTV.XviD-FQM
E S.O.A. voltou com tudo!!!
Tudo indica que essa vai ser A temporada até o momento!
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Volto com tudo, fenomenal o 3x01
E que final, hein? Quem mando será os atiradores? Zobelle??
É amigos, acho que teremos mais um temporada fantástica vindo aí...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Poesia o retorno.
Pra não esquecer como é bom.
Na espera do 2 !
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
3x01 - So
Muito bom o retorno!!
Claro que o Cameron ainda não tinha conseguido sair do país porque realmente não é tão fácil quanto parece, e essa perseguição tem tudo para ser legal.
Acredito que a Stahl está com seus dias contados pelo o que o Clay disse sobre o FBI estar puto com ela.
Sobre os matadores, também acho que podem ter sido mandados pelo Zobelle e como o atentado acabou respingando na polícia por causa do Hale, eles vão estar muito fodidos, já que agora será o Sons e a polícia juntos partindo para o arrebento.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x01 - So
Que retorno maravilhoso. Esse episódio foi excelente.
Lamento muito a morte do Hale, muito sem graça essa parte
Mas como disse o Cheliguinha, agora vai ficar todo mundo junto contra os atiradores.
Otima atitude da mulher do Jax, a médica, por um momento achei q a serie ficaria chata com essa briguinha entre os dois. I was wrong, que bom!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
3x01 - So
Muito bom o retorno!!
Claro que o Cameron ainda não tinha conseguido sair do país porque realmente não é tão fácil quanto parece, e essa perseguição tem tudo para ser legal.
Acredito que a Stahl está com seus dias contados pelo o que o Clay disse sobre o FBI estar puto com ela.
Sobre os matadores, também acho que podem ter sido mandados pelo Zobelle e como o atentado acabou respingando na polícia por causa do Hale, eles vão estar muito fodidos, já que agora será o Sons e a polícia juntos partindo para o arrebento. |
Cameron saiu sim. ele já esta Belfast na irlanda do norte aparece no buero que é belfast e como fui já na cidade hahaha ruas são bem tipicas daqui.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Pois é... saiu mesmo.
Eu achei que ia ser uma complicação f***, mas depois desse 3x02 - Oiled, já deu uma clareada na situação.
Cameron já foi pro Brás e aparentemente o Padre/Chefe na Irlanda não tem razão para querer complicar propositalmente a vida dos Sons, muito pelo contrário, parece que ele quer mesmo é manter o bom relacionamento dos últimos 20 anos.
O legal é que já está se formando outra situação em Charming, que é esse Patch Over dos Cavaleras (nem sei se é isso) e os Mayans por causa de heroína.
Acho que a temporada vai ser boa.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |