Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Esse jornal é muito doido de colocar um titulo desse jeito.
Ele não falou isso em nenhum momento da entrevista.
Ele só disse que espera que o SP esteja 100% para a final.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
PlayMobile escreveu: |
Esse jornal é muito doido de colocar um titulo desse jeito.
Ele não falou isso em nenhum momento da entrevista.
Ele só disse que espera que o SP esteja 100% para a final. |
Ele não falou exatamente o que a manchete diz, mas quer saber? Isso não importa!
Na semi-final do Brasileiro de 1975, o Inter iria enfrentar o Fluminense. Caçapava foi o escolhido pelo técnico Rubens Minelli para marcar o Rivelino.
O Falcão fez uma manchete falsa de jornal, dizendo que nunca o Caçapava conseguiria marcar o Rivelino, e que o Fluminense daria um banho de bola no Inter. Mostrou essa manchete para o Caçapava e para o resto do time.
Resultado: 2x0 para o Inter em pleno Maracanã, e nunca o Rivelino apanhou tanto em uma única partida de futebol
Entendeu agora?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Entendi sim.
Aguarde, vamos acompanhar esse jogo aqui. Você está borrando de medo antes da hora, tentando buscar lá nos primordios, explicações, motivos, crenças, esperanças.
Calma.
|
|
|
|
Raines
|
|
Você está borrando de medo antes da hora, tentando buscar lá nos primordios, explicações, motivos, crenças, esperanças. |
Não estou me borrando, e não estou tentando procurar explicações. Mas pode ter certeza: o Celso Roth vai mostrar essa manchete pro Bolívar, e o Fernandão vai sair dolorido do jogo
Calma. |
Perante um jogo dessas proporções, é impossível ficar calmo.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Chivas Guadalajara 1x1 La U
Olha aí a La U com um grande resultado fora de casa... saíram bem.
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Se o São Paulo não mudar a postura não ganha no Morumbi.
Que fase. Nem é pelo resultado, que foi o mínimo, dá pra reverter. Mas é a moleza e falta de criatividade no meio campo. Gostei da volta do R. Oliveira.
|
|
|
|
Raines
|
|
INTER 1 x 0 São Paulo
Desconsiderando algumas escapadinhas do ataque sãopaulino, foi um jogo de Defesa (do São Paulo) vs. Ataque (do Internacional).
O Inter teve o controle da posse de bola, mas foi muito preciosista, deveria ter chutado mais a gol, vai que o Ceni entrega que nem ele fez em 2006?
Mas aos 22 minutos, Giuliano recebou bola dentro da área, girou e chutou no cantinho para marcar, três minutos depois de ter entrado no lugar de Andrezinho.
O Inter teve mais três chances claras de gol. Uma com cabeceio de Taison ainda no 1º tempo, duas na cara do gol com Kléber e Taison, já após o gol do Giuliano.
Na minha opinião, Roth fez exatamente o que deveria fazer. Apesar dos pesares, entrou com uma escalação racional, com Andrezinho entrando na vaga de Tinga. Andrezinho acabou não jogando bem, e o Celso colocou Giuliano, que entrou bem e fez o gol do jogo. 5 jogos e 5 vitórias sob o comando de Celso Roth. Cadê o asobr nessas horas?
Sandro e D'Alessandro jogaram muito, os dois zagueiros, Taison e Guinazu jogaram bem. Nei e Andrezinho não jogaram bem, e o resto foi regular.
O PlayMobile deve ter se arrependido de ter pulado no meio da minha aposta com o + 1 Jack na última hora
E só para constar: eu AVISEI que o Bolívar ia sentar o pau no Fernandão
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Estou aqui. Não corri.
Não quero acreditar que o São Paulo vá com essa mesma postura para o Morumbi.
O Ricardo Gomes está com seus dias mais que contados...
Bolívar?? Ele mal apareceu na partida. O São Paulo não foi pro ataque.
O que eu vi foi um Fernandão muito mal fisicamente. Aos 30 minutos do segundo tempo ele já tava colocando os bifes pra fora.
|
|
|
|
Raines
|
|
Não quero acreditar que o São Paulo vá com essa mesma postura para o Morumbi. |
Com exceção dos dois jogos contra o Cruzeiro, onde eu corretamente previ que o São Paulo daria uma "embaladinha" devido à entrada do Fernandão, o São Paulo tem tido essa postura desinteressada o ano inteiro. Pode até acabar passando com gols "achados", mas eu duvido que algo de significante mude na postura do SPFC.
O Ricardo Gomes está com seus dias mais que contados... |
E vem aí Dunga!
O que eu vi foi um Fernandão muito mal fisicamente. |
Não seria essa a definição de "ex-jogador"?
Bolívar?? Ele mal apareceu na partida. O São Paulo não foi pro ataque. |
Ele sentou o pau no Fernandão. Ele sabe bater tão bem que os "leigos" nem percebem, mas eu que conheço ele sei como ele bateu.
Perguntinha que não quer calar: para onde foi teu avatar do Fernandão?
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
O resultado realmente não foi ruim pro São Paulo. O que assusta realmente é a postura do time. Apesar de ter jogado fora de casa não tinha válvula de escape pro contra-ataque, aí só ficava na defesa o jogo inteiro.
É claro que no Morumbi com o apoio da torcida o SP vai pra cima. Mas vai ter que tomar cuidado com os contra-ataques do Inter, que não vai jogar igual jogou hj o SP.
Ainda é reversível. Confio no São Paulo.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Raines escreveu: |
Não quero acreditar que o São Paulo vá com essa mesma postura para o Morumbi. |
Com exceção dos dois jogos contra o Cruzeiro, onde eu corretamente previ que o São Paulo daria uma "embaladinha" devido à entrada do Fernandão, o São Paulo tem tido essa postura desinteressada o ano inteiro. Pode até acabar passando com gols "achados", mas eu duvido que algo de significante mude na postura do SPFC |
.
Claro que há chances de mudar a postura. Busque outros atletas no banco. Tirando o horrível Richarlyson já é um bom começo.
O Ricardo Gomes está com seus dias mais que contados... |
E vem aí Dunga! |
Sinceramente? Depois que o loser do Celso Roth reanimou o Inter, o Dunga não seria má idéia.
O que eu vi foi um Fernandão muito mal fisicamente. |
Não seria essa a definição de "ex-jogador"? |
Não diria ex-jogador. Não está com ritmo de jogo, veio de uma lesão, igualmente o Dagoberto.
Bolívar?? Ele mal apareceu na partida. O São Paulo não foi pro ataque. |
Ele sentou o pau no Fernandão. Mas ele sanbe dar tão bem que os "leigos" nem percebem, mas eu que conheço ele sei como ele bateu. |
Tá bom, vou alimentar sua ilusão por ele:
''Bolívar anulou Fernandão genteeee!!!''. Leilão começando a 1 real!
Espero que no Morumbi a história seja diferente. E vai ser!
Falando sobre meu avatar, eu troquei ele antes do jogo começar. Já estava procurando um pra colocar sobre o Teixeira.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Fazia tempo que eu não passava tanta raiva como passei ontem vendo o jogo...
não vo nem comentar... só torcer pro spfc se recuperar semana que vem
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu não assisti o jogo pois estava vendo o do Santos. So vi os melhore momentos.
Mas pelo que eu vi So deu Inter. O SP jogou fechadinho e mesmos nessas circunstancias achei ate um bom resultado pro SP dedicir aqui no Morumbi. Agora se o inter por exemplo faz um no comecinho aqui ai ferrou pra bambizada!!
Raines. Mandei sua frase mais acima para o ASO comparecer aqui e falar um pouco do Burroth.. Aguarde..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar