Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 Copa Santander Libertadores da América 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 09:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Fefanightangel escreveu:
torcer pro spfc se recuperar semana que vem Rolling Eyes

O São Paulo pode acabar passando e até eventualmente ganhando a Libertadores. Mas já que o São Paulo tem jogado dessa forma "desinteressada" o ANO INTEIRO (excluindo os dois jogos contra o Cruzeiro), duvido que algo de significante mude até o jogo de volta.

Se o São Paulo passar, será no meta-meta, no abafa, no blitzkrieg.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
bla bla bla... mimimi... 5 jogos e 5 vitórias sob o comando de Celso Roth. Cadê o asobr nessas horas? Laughing Laughing Laughing

Esse realmente é um país sem memória...
Vamos lá:
Campeonato Brasileiro de 2008.
Grêmio: Líder desde o primeiro turno com 12 pontos na frente do SPFC...
Campeão: SPFC com três pontos na frente do vice-campeão Grêmio.

Preciso dizer mais algo? Pode ter a quantidade que quiser de vitórias, se ñ for campeão, ñ serve de nada!
Rolling Eyes

Raines, logo logo eu volto para te lembrar isso...
Bad Grin

Além do mais, nem posso opinar sobre o jogo entre InterRO e SPFC ontem, pois eu estava ocupado vendo como um time (SANTOS) consegue perder gols feitos.
Rolling Eyes

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:

Preciso dizer mais algo? Pode ter a quantidade que quiser de vitórias, se ñ for campeão, ñ serve de nada!
Rolling Eyes

Aquele time do Grêmio era MUITO ruim. Se não fosse o Roth, na melhor das hipóteses, lutaria por uma vaga na Sul-Americana.

Agora, esse time do Inter é bom, tem condições de ganhar a Libertadores. É o melhor time que o Celso já pegou, e se ele não ganhar, realmente não vai servir para nada.

asobr escreveu:
Raines, logo logo eu volto para te lembrar isso...
Bad Grin

bom aso, bom... Cool

asobr escreveu:
Além do mais, nem posso opinar sobre o jogo entre InterRO e SPFC ontem, pois eu estava ocupado vendo como um time (SANTOS) consegue perder gols feitos.
Rolling Eyes

Se o teu time não tá na Libertadores e tu não pode opinar sobre nenhum jogo da Libertadores, o quê tu tá fazendo aqui? Para com a secação e vai torcer para o teu time não conquistar o bi da Segundona! Bad Grin Razz

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
asobr escreveu:
Rolling Eyes

Aquele time do Grêmio era MUITO ruim. Se não fosse o Roth, na melhor das hipóteses, lutaria por uma vaga na Sul-Americana.
Agora, esse time do Inter é bom, tem condições de ganhar a Libertadores. É o melhor time que o Celso já pegou, e se ele não ganhar, realmente não vai servir para nada.

Faz 4 anos que eu escuto isso aqui: O InterRO é o favorito, é o melhor time do Brasil, no papel é excelente... Deve até dar azar... Laughing Laughing

Raines escreveu:
Se o teu time não tá na Libertadores e tu não pode opinar sobre nenhum jogo da Libertadores, o quê tu tá fazendo aqui? Para com a secação e vai torcer para o teu time não conquistar o bi da Segundona! Bad Grin Razz

Opa! EU ñ vim aqui para secar ninguém (e se o fizesse ñ tinha problema algum também), eu simplesmente fui CONVOCADO pelo senhor mesmo.
Wink

Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:
Faz 4 anos que eu escuto isso aqui: O InterRO é o favorito, é o melhor time do Brasil, no papel é excelente... Deve até dar azar... Laughing Laughing

Então o triênio de 2007-2009 foi completamente insignificante para o Inter, sem nenhum título relevante nem boas campanhas?

asobr escreveu:
Opa! EU ñ vim aqui para secar ninguém (e se o fizesse ñ tinha problema algum também), eu simplesmente fui CONVOCADO pelo senhor mesmo.
Wink

Eu te chamei acreditando que tu teria visto o jogo, nem que fosse para secar. Mas nem secar competentemente tu consegue Laughing

asobr
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
asobr escreveu:

Então o triênio de 2007-2009 foi completamente insignificante para o Inter, sem nenhum título relevante nem boas campanhas?

Excelentes campanhas e muitos vice-campeonatos...
Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Raines escreveu:
asobr escreveu:
Wink

Eu te chamei acreditando que tu teria visto o jogo, nem que fosse para secar. Mas nem secar competentemente tu consegue Laughing

Em primeiro lugar eu moro na Bahia e aqui, por motivos óbvios, o jogo do Santos contra o Vitória foi o que passou na tv.
Em segundo lugar, tu achas mesmo que eu ia perder o meu precioso tempo vendo InterRO x SPFC? Eu queria mesmo que os dois perdessem. ahahaha
Em terceiro e último lugar... Eu queria ver mesmo, depois da copa, o que são esses convocados do Mano Menezes. Confirmando que é muita firula e pouca seriedade. Esse André mesmo, acho que só tem juventude (fôlego na correria) e que é um baita mentiroso. "Neymaus" é outro, que até joga direitinho mas ñ leva a sério. Precisa amadurecer e muito. O único que eu realmente acho que é talentoso é o Ganso.

Pronto, consegui desagradar todo mundo: coloridos, saopaulinos e santistas.
Razz

andrade
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Você não me desagradou não ASO.

Somente uma ressalva com o Andre. Ele pelo menos quando faz gol é objetivo não fica fazendo tanta firula. não vou comentar mais sobre o Santos aqui pq é topico de libertadores onde estaremos ano que vem.

Quanto ao Neymala você tem total razao apesar de eu achar que joga muito, não merece vestir a camisa da seleção.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:
Raines escreveu:
asobr escreveu:

Excelentes campanhas e muitos vice-campeonatos...
Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Esqueceu os títulos da Sul-Americana e da Recopa?
Agora vamos aos títulos do Grêmio: ________________________
Laughing Laughing Laughing

asobr escreveu:
Em primeiro lugar eu moro na Bahia e aqui, por motivos óbvios, o jogo do Santos contra o Vitória foi o que passou na tv.

God bless cable TV.

asobr escreveu:
O único que eu realmente acho que é talentoso é o Ganso.

Não chego à esse extremo, mas Ganso é o único que não é firulento. Esse tem bola e seriedade para jogar na Seleção.

Mas na verdade eu não tô nem aí pra Seleção. "Minha Seleção é o Inter, e a minha Copa é a Libertadores." Very Happy

asobr escreveu:
Pronto, consegui desagradar todo mundo: coloridos, saopaulinos e santistas.
Razz

Isso aqui vai virar um Everybody hates aso Laughing
Contagem regressiva para declarações enraivecidas de SuperMT: 5, 4, 3, 2, ...

charllesf
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Sorte do SP ter um goleiro bom, se não o Inter teria goleado heheh
Espero que o SP pelo menos tente fazer algo no próximo jogo, para não ficarem falando que o Inter ganhou só por incompetência do SP.

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

charllesf escreveu:
Sorte do SP ter um goleiro bom, se não o Inter teria goleado heheh

Sorte dele que o nego Taison chutou em cima dele e que o Kléber chutou pra fora. 2 a 0 teria sido um placar mais justo, mas Libertadores é isso aí.

charllesf escreveu:
Espero que o SP pelo menos tente fazer algo no próximo jogo, para não ficarem falando que o Inter ganhou só por incompetência do SP.

Não tem essa; se ganhar, ganhou e ponto, não se ganha uma Libertadores por acaso. Essa história de "ganhou só por incompetência do SPFC" é choradeira dos gremistas, não vamos nos deixar influenciar por eles Cool

PS: Cadê o + 1 Jack? Dancing Laughing

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O Jack é assim mesmo, quando perde some.

E que vergonha ontem esse time do São Paulo... 70% de posse de bola do Inter? que que é isso?

Eu ainda acho que o Bambi goleia aqui em Sampa e elimina os gaúchos, mas mesmo assim o Ricardo Gomes vai continuar ameaçado.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Eu ainda acho que o Bambi goleia aqui em Sampa e elimina os gaúchos

Applause Applause Applause
Isso aí Cheliga, não desista de amacumbar o São Paulo Laughing

rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Finalmente Applause Applause

Depois de ter sua música copiada e deploravelmente endorsada como sendo original do Flamengo pela Rede Globo, finalmente eles reconheceram a musicalidade do Inter.

Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Agosto 05, 2010 23:36, num total de 1 vez
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nossa ontem aqui no ES só passou Santos x Vitoria, então eu vi esse jogo.

E btw como o Santos perdeu gols....

E depois vi os melhores momentos do Inter x SP

deu Inter, o SP o que fez foi se defender..... e a sorte é que o SP tem goleiro bom, pq se não tivesse podia dizer tchau ontem mesmo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 29, 2010 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
O Jack é assim mesmo, quando perde some.

Da mesma maneira que tu não veio aqui por duas semanas quando o teu time caiu da Libertadores Laughing

rafaelrss escreveu:
Finalmente Applause Applause

Depois de ter sua música copiada e deploravelmente endorsada como sendo original do Flamengo pela Rede Globo, finalmente eles reconheceram a musicalidade do Inter.

Na música "Seremos Campeões", erraram na letra.
Colocaram "Vamos lutar, vamos morrer", enquanto é "Vamos lutar até morrer" Evil or Very Mad

Mas o mais incrível foi a escolha dos trechos. Cortaram as partes que falam "Não somos como os p***s da Série B", "Não é o p*** do Grêmio" e "Acendendo um 'bem bom' eu vou matar o p*** tricolor" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 41, 42, 43  Próximo Página 33 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida