Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Fefanightangel escreveu:
só torcer pro spfc se recuperar semana que vem
O São Paulo pode acabar passando e até eventualmente ganhando a Libertadores. Mas já que o São Paulo tem jogado dessa forma "desinteressada" o ANO INTEIRO (excluindo os dois jogos contra o Cruzeiro), duvido que algo de significante mude até o jogo de volta.
Se o São Paulo passar, será no meta-meta, no abafa, no blitzkrieg.
bla bla bla... mimimi... 5 jogos e 5 vitórias sob o comando de Celso Roth. Cadê o asobr nessas horas?
Esse realmente é um país sem memória...
Vamos lá:
Campeonato Brasileiro de 2008.
Grêmio: Líder desde o primeiro turno com 12 pontos na frente do SPFC...
Campeão: SPFC com três pontos na frente do vice-campeão Grêmio.
Preciso dizer mais algo? Pode ter a quantidade que quiser de vitórias, se ñ for campeão, ñ serve de nada!
Raines, logo logo eu volto para te lembrar isso...
Além do mais, nem posso opinar sobre o jogo entre InterRO e SPFC ontem, pois eu estava ocupado vendo como um time (SANTOS) consegue perder gols feitos.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
asobr escreveu:
Preciso dizer mais algo? Pode ter a quantidade que quiser de vitórias, se ñ for campeão, ñ serve de nada!
Aquele time do Grêmio era MUITO ruim. Se não fosse o Roth, na melhor das hipóteses, lutaria por uma vaga na Sul-Americana.
Agora, esse time do Inter é bom, tem condições de ganhar a Libertadores. É o melhor time que o Celso já pegou, e se ele não ganhar, realmente não vai servir para nada.
asobr escreveu:
Raines, logo logo eu volto para te lembrar isso...
Tá bom aso, tá bom...
asobr escreveu:
Além do mais, nem posso opinar sobre o jogo entre InterRO e SPFC ontem, pois eu estava ocupado vendo como um time (SANTOS) consegue perder gols feitos.
Se o teu time não tá na Libertadores e tu não pode opinar sobre nenhum jogo da Libertadores, o quê tu tá fazendo aqui? Para com a secação e vai torcer para o teu time não conquistar o bi da Segundona!
Aquele time do Grêmio era MUITO ruim. Se não fosse o Roth, na melhor das hipóteses, lutaria por uma vaga na Sul-Americana.
Agora, esse time do Inter é bom, tem condições de ganhar a Libertadores. É o melhor time que o Celso já pegou, e se ele não ganhar, realmente não vai servir para nada.
Faz 4 anos que eu escuto isso aqui: O InterRO é o favorito, é o melhor time do Brasil, no papel é excelente... Deve até dar azar...
Raines escreveu:
Se o teu time não tá na Libertadores e tu não pode opinar sobre nenhum jogo da Libertadores, o quê tu tá fazendo aqui? Para com a secação e vai torcer para o teu time não conquistar o bi da Segundona!
Opa! EU ñ vim aqui para secar ninguém (e se o fizesse ñ tinha problema algum também), eu simplesmente fui CONVOCADO pelo senhor mesmo.
Faz 4 anos que eu escuto isso aqui: O InterRO é o favorito, é o melhor time do Brasil, no papel é excelente... Deve até dar azar...
Então o triênio de 2007-2009 foi completamente insignificante para o Inter, sem nenhum título relevante nem boas campanhas?
Excelentes campanhas e muitos vice-campeonatos...
Raines escreveu:
asobr escreveu:
Opa! EU ñ vim aqui para secar ninguém (e se o fizesse ñ tinha problema algum também), eu simplesmente fui CONVOCADO pelo senhor mesmo.
Eu te chamei acreditando que tu teria visto o jogo, nem que fosse para secar. Mas nem secar competentemente tu consegue
Em primeiro lugar eu moro na Bahia e aqui, por motivos óbvios, o jogo do Santos contra o Vitória foi o que passou na tv.
Em segundo lugar, tu achas mesmo que eu ia perder o meu precioso tempo vendo InterRO x SPFC? Eu queria mesmo que os dois perdessem. ahahaha
Em terceiro e último lugar... Eu queria ver mesmo, depois da copa, o que são esses convocados do Mano Menezes. Confirmando que é muita firula e pouca seriedade. Esse André mesmo, acho que só tem juventude (fôlego na correria) e que é um baita mentiroso. "Neymaus" é outro, que até joga direitinho mas ñ leva a sério. Precisa amadurecer e muito. O único que eu realmente acho que é talentoso é o Ganso.
Pronto, consegui desagradar todo mundo: coloridos, saopaulinos e santistas.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Você não me desagradou não ASO.
Somente uma ressalva com o Andre. Ele pelo menos quando faz gol é objetivo não fica fazendo tanta firula. não vou comentar mais sobre o Santos aqui pq é topico de libertadores onde estaremos ano que vem.
Quanto ao Neymala você tem total razao apesar de eu achar que joga muito, não merece vestir a camisa da seleção.
Sorte do SP ter um goleiro bom, se não o Inter teria goleado heheh
Espero que o SP pelo menos tente fazer algo no próximo jogo, para não ficarem falando que o Inter ganhou só por incompetência do SP.
charllesf escreveu:
Sorte do SP ter um goleiro bom, se não o Inter teria goleado heheh
Sorte dele que o nego Taison chutou em cima dele e que o Kléber chutou pra fora. 2 a 0 teria sido um placar mais justo, mas Libertadores é isso aí.
charllesf escreveu:
Espero que o SP pelo menos tente fazer algo no próximo jogo, para não ficarem falando que o Inter ganhou só por incompetência do SP.
Não tem essa; se ganhar, ganhou e ponto, não se ganha uma Libertadores por acaso. Essa história de "ganhou só por incompetência do SPFC" é choradeira dos gremistas, não vamos nos deixar influenciar por eles
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Finalmente
Depois de ter sua música copiada e deploravelmente endorsada como sendo original do Flamengo pela Rede Globo, finalmente eles reconheceram a musicalidade do Inter.
Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Agosto 05, 2010 23:36, num total de 1 vez
Nossa ontem aqui no ES só passou Santos x Vitoria, então eu vi esse jogo.
E btw como o Santos perdeu gols....
E depois vi os melhores momentos do Inter x SP
Só deu Inter, o SP o que fez foi se defender..... e a sorte é que o SP tem goleiro bom, pq se não tivesse podia dizer tchau ontem mesmo. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Victor Cheliga escreveu:
O Jack é assim mesmo, quando perde some.
Da mesma maneira que tu não veio aqui por duas semanas quando o teu time caiu da Libertadores
rafaelrss escreveu:
Finalmente
Depois de ter sua música copiada e deploravelmente endorsada como sendo original do Flamengo pela Rede Globo, finalmente eles reconheceram a musicalidade do Inter.
Na música "Seremos Campeões", erraram na letra.
Colocaram "Vamos lutar, vamos morrer", enquanto é "Vamos lutar até morrer"
Mas o mais incrível foi a escolha dos trechos. Cortaram as partes que falam "Não somos como os p***s da Série B", "Não é o p*** do Grêmio" e "Acendendo um 'bem bom' eu vou matar o p*** tricolor"