Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 63, 64, 65  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Domingo Julho 25, 2010 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
O time não é titular e nem reserva como tu falou.

Mais para reserva do que para titular.

Citação:
mas considerando que era um time praticamente reserva, acabou sendo satisfatória.

Feliz agora?

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
w_junior
MensagemEnviada: Segunda Julho 26, 2010 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Santos 1x0 São Paulo

Jogo horrível, o que valeu mesmo foram so o três pontos.

Fluminense 1x1 Botafogo

Terceiro jogo seguido que o Flu leva pressão o jogo inteiro, e sai com o placar "no lucro". Muricy parece que faz macumba mesmo, como o Rica Perrone disse, o adversario tenta, tenta, tenta, e bola não entra. Agora que o Fred machucou de novo, a previsão é o time cair mais ainda.

w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Julho 28, 2010 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Caneleiro Valente é o novo atacante do Fluminense.

O engraçado é que ele não tem vaga no time do SP, e vai pro Fluminense onde tem jogadores muito melhores que ele como: Fred, Sheik e Alan.

Tadinho, prevejo outra choradeira em breve. Laughing Laughing

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitao_26
MensagemEnviada: Sexta Julho 30, 2010 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Flamenguistas, o Fabricio é um bom zagueiro?

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fardan
MensagemEnviada: Sexta Julho 30, 2010 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
Vitao_26 escreveu:
Flamenguistas, o Fabricio é um bom zagueiro?

Olha, ele não teve muitas oportunidades, então não dá pra afirmar muito bem.

Mas acho ele bom, tem futuro.

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Julho 31, 2010 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
São Paulo 2x1 Ceara

Importante vitória tricolor aqui no Morumbi sobre esse time enjuado do Ceara. O time mostrou melhoras e uma postura diferente na segunda parte do segundo tempo, onde ficamos com Fernandão, Marlos e Hernanes no meio com Dagoberto e Ricardo Oliveira no ataque. Creio que tem que ser essa formação ofensiva contra o Inter! no finalizinho o time relaxou e tomou um gol bobo, bobo.

Ô Ô Ô RICARDO OLIVEIRA voltou! Espero muita coisa boa desse sujeito, teve personalidade de pedir para ficar até conseguir fazer o seu gol. O cara sabe o que faz! Applause

Agora é concentrar pra quinta feira. EU ACREDITO!

Fluminense 3x1 CAP

3 gols do Caneleiro Valente e a liderança provisória. Pressão pra cima da gambazada.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

INTER 0 x 0 Grêmio

Considerando que o time do Inter era misto e que o Grêmio estava desesperado por uma vitória, acabou sendo um bom resultado.

Foi um Grenal atípico. O Inter jogou com certo desinteresse, e o Grêmio fez desse jogo uma Copa do Mundo. O Grêmio acabou conseguindo ser superior ao Inter, mas não foi superior o bastante para, de forma clara, merecer uma vitória. O empate acabou sendo justo.

O único grande destaque do Inter foi Renan, que fez importantes defesas. Andrezinho, de novo, não jogou bem. O resto foi mais ou menos regular.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
INTER 0 x 0 Grêmio

Considerando que o time do Inter era misto e que o Grêmio estava desesperado por uma vitória, acabou sendo um bom resultado.

se for para o Inter... Qualquer resultado diferente da vitória, HOJE para o Grêmio, é péssimo!

Raines escreveu:
Mimimimi.... O Grêmio acabou conseguindo ser superior ao Inter, mas não foi superior o bastante para, de forma clara, merecer uma vitória. O empate acabou sendo justo.

Grêmio sempre é superior ao InterRO... Bad Grin
bom, bom... Estou sacaneando sim...
Eu acho que foi péssimo para o InterRO e para o Grêmio... Para o InterRO, porque mais uma vez os times dão preferência para alguns campeonatos e se descuidam de outros. Pontos corridos, empatar em casa é péssimo.
Sei lá, devo ser um saudosista da época em que os times jogavam quarta/quinta e sábado/domingo sem precisar dessa frescura de TER que jogar com times reservas. E esses times ñ deixavam de alcançar títulos importantes.
para o Grêmio que está na zona de rebaixamento, essa frescura do Silas dizer que o time "pelo menos" jogou melhor, ñ adianta nada. Quem sabe quando os times ganharem pontos por ser o melhor ou ter maior posse da bola no jogo, alguém vai valorizar isso. O que mais me chateia é ver essas frases cheias de falácia compensatória da porca e miserável realidade que virou o futebol brasileiro, subestimando a nossa inteligência.
A essa altura do campeonato (literalmente) ñ mais o que se desculpar com "adaptação" à sistemas de jogo ou táticas. O material humano é o mesmo de sempre, tiveram tempo suficiente para treinar e adaptar modelos de jogo. Continua com a ineficiência no fundamento chamado passe.

Raines escreveu:
O único grande destaque do Inter foi Renan, que fez importantes defesas. Andrezinho, de novo, não jogou bem. O resto foi mais ou menos regular.

Se o goleiro Renan foi o destaque é porque o Raines teve que trocar a fraldinha várias vezes... ehehehe Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
w_junior
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Gremio Prudente 1x2 Santos

PQP, que final de jogo, Prudente perdeu dois penaltis depois dos 40 min, e meteu uma bola na trave. Isso que da não matar o jogo enquanto domina, o Santos é o time que mais perde gol no mundo, vai finaliza mal assim la na inferno.

Que vale são mais três pontinhos com o time reserva, tamo chegando no G4...

w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

asobrrrrr escreveu:
Raines escreveu:

se for para o Inter... Qualquer resultado diferente da vitória, HOJE para o Grêmio, é péssimo!

A não ser quando especificado em contrário, eu falo do meu time Cool

asobrrrrr escreveu:
Sei lá, devo ser um saudosista da época em que os times jogavam quarta/quinta e sábado/domingo sem precisar dessa frescura de TER que jogar com times reservas. E esses times ñ deixavam de alcançar títulos importantes.

Eu não gosto muito dessa história de poupar jogadores. Acho que o Inter poupou demais esse ano, muitas vezes de forma desnecessária. Mas DESSA vez, que era entre dois jogos decisivos e era um clássico, até concordo com a medida.

asobrrrrr escreveu:
Pontos corridos, empatar em casa é péssimo.

Em geral, empatar em casa em uma competição de pontos corridos é muito ruim. Mas cada caso é um caso.
Considerando que era um clássico, onde a derrota é extremamente abalante e é sempre uma possibilidade real, e que o time do Inter era misto, acabou sendo um resultado bom. Nenhuma maravilha, mas "bom".

asobrrrrr escreveu:
Se o goleiro Renan foi o destaque é porque o Raines teve que trocar a fraldinha várias vezes... ehehehe Bad Grin

Não é muito confortável estar, literalmente, nas mãos do goleiro. Mas o Inter finalmente voltou a ter um goleiro confiável, que pode salvar o time nas horas difíceis. O último goleiro confiável do Inter foi o próprio Renan na sua passagem anterior.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não vi o jogo então não vou comentar:

Galinho super rosinha 0x1 CRUZEROOO

#chupafrangas

Cade a MiG? É nóis amigaaaa, sangue azul.

#ZEROOO
Very Happy

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

pra complementar: pra mim, jogador que erra pênalti tem que ser colocado pra capinar o gramado a semana inteira. PQP, não existe maior demonstração de displicência e amadorismo que isso Confused

Endeaver
MensagemEnviada: Segunda Agosto 02, 2010 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

Flamengo e Vasco 0a0, é a tônica do futebol sem graça do Rio.......... Crying or Very sad

Depois dessa crise toda que alguns "jogadores" filhos da p*** causaram no emocional do time, creio que nem o Zico é capaz de dar um jeito.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Agosto 02, 2010 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Palmeiras 1x1 Corinthians

Eu gostei muito do jogo e ambos os times tiveram chances de gol, principalmente o Palmeiras que acabou marcando 4, mas 3 impedidos... o Ewerthon é muito burro meu, putz grilo. Não consegue pensar por 2 segundos e ficar atrás do zagueiro? aff

O Iarley é um cara muito esforçado e tals, mas tecnicamente não está vivendo um bom momento. Ainda bem que Dentinho volta contra o Fra.

Jackiezinha, eu achei boa a atuação do Adilson , viu?
Ele mal conhece o time, porém tentou de tudo para melhorar o time, com substituições, invertendo o lado do Bruno César etc etc.

E o Felipão continua invicto... e o Porco continua lá pra metade pra baixo da tabela Laughing Laughing Laughing

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atlético MG 0x1 Cruzeiro

Caraca, que freguês....
Nabuco, como andam as coisas aí na vice-lanterna? Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Agosto 02, 2010 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 63, 64, 65  Próximo Página 18 de 65

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida