A Paramount fechou um acordo para produzir a cinebiografia de Justin Bieber. Em 3-D.
Davis Guggenheim, pau pra toda obra que já dirigiu Uma Verdade Inconveniente para Al Gore e depois assinou A Todo Volume, negocia para dirigir.
O fenômeno adolescente de 16 anos interpretará a si mesmo no filme, que usará cenas da turnê mais recente de Bieber. A estreia já está definida: 11 de fevereiro de 2011. Paralelamente, Bieber publicará pela HarperCollins um livro de memórias ilustrado em outubro deste ano.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Lixo humano. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Cikitinha (êta, que saudades dessa mulé, rapaz ), eu já vi um vídeo desse cara no Cinema Com Rapadura tirando sarro do Crepúsculo... eu achei aquele mais engraçado que esse ainda.
Ah, e o Justin Beaver é uma piada. _________________