Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Liam Neeson está fora do filme sobre Abraham Lincoln de Steven Spielberg
A cinebiografia de Abraham Lincoln (1809-1865) que Steven Spielberg dirigirá perdeu o intérprete do décimo-sexto presidente dos Estados Unidos. Liam Neeson (Batman Begins) não está mais no filme.
O drama histórico que reuniria Neeson com seu diretor em A Lista de Schindler demorou tantos anos para começar que o contrato do ator expirou. "Eu não vou mais viver Lincoln. Estive contratado por algum tempo, mas isso já venceu", disse ao Digital Spy.
Abraham Lincoln será centrado na condução do Norte à vitória na Guerra da Secessão. A trama, roteirizada por Paul Webb, se baseia na biografia The Uniter: The Genius of Abraham Lincoln, escrita pela historiadora vencedora do Pulitzer Doris Kearns Goodwin.
Sem Neeson e com Spielberg envolvido em projetos diversos, parece que Abraham Lincoln terá dificuldade em sair do papel.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|