Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:

... Até agora, foram introduzidos novos personagens, mas ninguém realmente importante morreu. O Jason, por exemplo, apesar de ser engraçado, devia ter batido as botas.

Nãooooooooooooooooooooooo Shock
Afff! Toda série precisa de sua dose de humor e em True Blood Jason faz essa parte sozinho e muito bem!

Eu tô gostando demais dssa terceira temporada. A cada eppy há um cliffhanger estupendo e por incrivel que pareça o batalhão de personagens novos foram adicionados de maneira a não tomar espaço dos titulares ( Jessica que anda aparecendo pouco)

By the way, gosto de Alcides e Jesus Wink

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Domingo Agosto 01, 2010 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Cika escreveu:
Quanto à história do Tom e do pai.. arriscaria dizer que ele abusa sexualmente do menino, mas depois do meu fail gigante na especulação sobre o caminhoneiro de Jessica, eu não vou falar mais nada!

Também pensei isso Cikita, mas agora ficou claro o que é, putafaltadesacanagem botar a mulher e o filho pra brigar em rinha de cachorro enquanto o cara fica só enchendo os cornos de cachaça......

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Agosto 02, 2010 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver o 3x04 e to curtindo MUITO essa temporada. Achei que ia ser toscão esse lance aí de lobisomen, mas nada, ficou bem legal. acho que tão enrolando demais pra colocar o Eric pra pegar a Sookie.

A única storyline pé-no-saco mesmo é a da Tara, hipnotizada de novo. Mas agora que vai juntar com a do Bill, talvez fique melhor.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x06 - I Got A Right To Sing The Blues
3x07 - Hitting the Ground

Tenho que adimitir que Também já parou de me empolgar e deixar vidrada a tempos. não curto tanto qnt eu curtia antes... é uma pena.

Nesses dois ultimos episódio teve coisas que eu curti e outras q não desce mesmo.

Mas a trama não esta desinteressante não, alias tem coisas que me prendem.

Adorei o cala a boca que o Eric deu na maldita Sookie e tava adorando ver ela quase morrendo, apesar de saber que ela não morreria e nem o Bill.

Foi ridiculo ver as cenas da Sookie no momento quase mortis dela. Que BOSTA foi aquela??? Evil or Very Mad Depois falam da caverna da xuxa... PQP

Gostei de ter visto o Rei matando o magistrando, esse Rei é um dos personangens que eu curto muito.

então a parada da familia do Sam era sobre as brigas de cães... Rolling Eyes

E a Tara matou o vampiro asqueroso?? Great.

Achei o episódio 07 bem melhor que o 06, teve muita morte achei otimo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

jackelinediniz escreveu:

Sei não, hein. Quando a Tara pergunta pra Sookie se o Bill morreu, logo no começo do episódio, a Sookie pega o que restou da Lorena(a meleca) e diz que quando os vampiros morrem é isso que acontece. E não foi isso que aconteceu com o vampiro bipolar. Mas vai saber... Rolling Eyes

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Murlock escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Sei não, hein. Quando a Tara pergunta pra Sookie se o Bill morreu, logo no começo do episódio, a Sookie pega o que restou da Lorena(a meleca) e diz que quando os vampiros morrem é isso que acontece. E não foi isso que aconteceu com o vampiro bipolar. Mas vai saber... Rolling Eyes

É eu cheguei a pensar nisso... mas não só se mata vampiro enfiando a estaca neles... tipo o magistrado foi arrancada a cabeça dele... vai saber né? chances dele ter morrido, mas sempre há a vontade dos roteiristas né?

Outra coisa q me incomodou nesses episódios, é que os vampiros quando se machucam ou se cortam eles não se curam, não volta do jeito que era antes? Incrivel como isso não acontecu nesses episódios... Rolling Eyes

Tipo a jéssica perde a virginidade e mas sempre fica virgem de novo, ou melhor ela nunca vai perder virginidade, perece que eles se esqueceram dessa regra....

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Eles se curam se estiverem normais, o Bill tava todo fodido e sem sangue.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Me parece que o problema dos ferimentos, além do Bill estar todo fodido e sem sangue, é que eles foram provocados por instrumentos de prata, assim como os ferimentos da Pam e do Magistrado mala. Pelo menos nos livros a prata consegue fazer um bom estrago num vampiro, demora um pouco para curar. E nos livros fala-se uma ou duas vezes que também pode-se matar um vampiro arrancando a cabeça, como no caso do Magistrado. Mas se tentaram essa desculpa para o Franklin, para mim não colou, afinal a Tara esmaga bastante a cabeça do cara, mas não chega a arrancá-la, pelo que me lembro.

E Jackie, isso que tu tá falando aí é falta de atenção dos caras mesmo. O hímen da Jessica vai existir eternamente, mas o Eric muda o corte de cabelo, faz luzes, Franklin faz a barba. Nos livros é muito claro desde o início: o cara vai ser para sempre EXATAMENTE igual ele era quando foi transformado em vampiro, por isso o Bill tem aquelas costeletas, o Eric tinha cabelo comprido, o Godric aquele monte de tatoos que remontam da Roma antiga e o Franklin dos livros é um vampiro grisalho. Se era gordo vai ser para sempre, não importa que corra daqui de Porto Alegre até Manaus uma vez por dia. Se era magrelo nem adianta se entupir de sangue igual carrapato, vai ser magro pra sempre. Começar uma temporada com o Eric cortando o cabelo e logo depois fazer aquele bafafá todo em cima da virgindade eterna da Jessica foi no mínimo um relaxamento.

vendo o dia em que o Bééééal vai aparecer de peito depilado.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
stickman
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Que viadagem foi esse episodio 8 pqp.

sookie é tao gostosa quanto chata.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gabaoo
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

cena final do episódios 8 Shock XD

gostosa bagaraio, mas a série ta tão ruim que tão tendo que apelar desse jeito para segurar o publico ...

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Até gostei do episódio, teve ação e tudo mais, mas decidi que parei com True Blood.

Chegou o final do episódio e estava até animada porque as histórias finalmente estão andando, me dei conta de que não teve NADA da história original.

Desde a metade da 2ª temporada que venho assistindo a série só na esperança de ver as excelentes histórias dos livros e nada. Pelo contrário, cada vez o mundo de True Blood se distancia mais e mais do mundo criado por Charlaine Harris.

Não tem mais um único personagem na série que seja igual ao original, as histórias estão todas mascaradas com sentimentos nobres e isso me irrita, porque o bom dos livros é que tanto as pessoas quanto os seres sobrenaturais parecem reais justamente porque agem como pessoas normais: por egoísmo, desejo, vantagem... E mesmo quando agem por amor ou carinho conseguem passar um realismo de pessoas simples e sofridas mas que não ficam se lamentando nem confabulando vinganças através dos séculos.

Sei que se não tivesse lido os livros talvez estivesse gostando da 3ª temporada, mas agora já li, não tem mais o que fazer.

E depois de assistir 2 temporadas de Sons of Anarchy e 4 de Friday Night Lights, onde tudo é brutalmente simples e ainda assim fantástico, simplesmente não dá mais vontade de ver os rococós que os roteiristas meteram em True Blood.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x08 - Night On The Sun

Nossa eu não precisava ter visto a cena do eric com o ''mordomo'' do rei...

Dialogo nada a ver entra a Tara e a Sookie, cara ninguem merece.... PQP

Concordo com a Giraia essa parada desse povo com esse #mimimi e ser bonzinho demais é irritante, é muito fora da realidade, nada mais RIDICULO, esse sentimentalismo mata a série.... PQP

O que é aquele pessoal da familia da Cristal?

A cena final foi Surprised

Eu tenho visto MUITA series boa ultimamente, das ultimas 8 todas foram excelentes escolhas, tenho ate medo de ver séries novas e ver merda. Mas vou continuar com True Blood, não tem mais aquilo que me encantou com a série na S01, sim pq eu fiquei fascinada, mas ainda da pra assistir e se começar a ficar como Heroes ai é tchau mesmo. Mas que a série não impolga faz tempo isso é fato.

SuperMT
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
True Blood é sensacional enquanto todos os personagens estão de boca fechada.
As cenas do rei estão muito boas. Eric é um personagem bom.

Fica ruim quando a Tara começa a falar. Junta a Sookie na história e aí, o lixo se multiplica.

As cenas dos homosex, pra quem não curte, são horríveis. que, mesmo assim, me não incomoda porque faz parte do teor da série. Digo, vampiros são seres libidinosos ao extremo. Quem se chocar com isso, ver Crepúsculo.

Porém, continuarei vendo. Adoro o nonsense de True Blood. Sex, drugs and blood ftw.
gostaria MUITO que deixassem de lado essa história das FADAS.

Editado pela última vez por SuperMT em Quarta Agosto 11, 2010 00:18, num total de 1 vez
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT, não podia concordar mais. True Blood é otimo com personagens de boca fechada. É a Sookie e a Tara abrindo a boca que ai fudeu tudo mesmo, calamidade só....

Mas isso mata numa série viu? esse dialogos matam muito.

O resto tá de boa, pra levar...

Sede
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, para os que pensam em parar de ver a série, sei lá... Também é bom mesmo qd ruim.
É uma serie de altos e baixos.
Me lembro que o piloto dela foi tão mais ou menos!!!

quanto ao eppy 8...OMG! Adrenalina (por falta de palavra mais forte) rolando em Bom Temps...aff!

Sook boa de briga! O fight das mulheres não teve aquela coisa vergonhosa de puxar cabelo e sim socos e pontapés... putz!!!

E o motivo foi tremendamente justo: Alcides! Rolling Eyes (agora é oficial, ele é tudo!).

TrueBloodQuiz: quem não transou no eppy 3.8?

Fora as brigas, o sexo, o sangue, Eric matou um dos seus, inocente, ligado a alguém poderoso e insano... que será dele !
Esse fato ficou meio soterrado com o final "cavalgante" do eppy! Embarassed

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 75, 76, 77  Próximo Página 55 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida