Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Epilogo de Lost vaza na internet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Epilogo de Lost vaza na internet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Horrível, dispensável, indisculpável, e outras coisas mais.

Nem sei porque eu vi essa boxzssta.

E nem sei pra que entrei nessa porcaria de post. DETESTO esses ILUMINADOS chatos, 'achões', donos de verdades que só servem pra eles mesmos.

Conformismo é coisa de derrotado.

||||||||||ILUMINADOS CHATOS DE GALOCHAS||||||||||||

E aliás, deixa eu fazer minha colaboração pro forum, que tá atrasada.

Vão fazer isso também e parem de defender o que é indefensável e vergonhoso.

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mso2000
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

IraiaG escreveu:
Mas pra mim chega, nem Michael Emerson vai me fazer assistir estes 12 minutos aí. A série acabou.

Amigão, você deve ter levado no mínimo o dobro do tempo pra escrever esse monte de bla bla bla... mas enfim, não sei porque se encomodam tanto com uma porcaria de série. Séries, assim como filmes, livros, novelas, etc., foram feitas para entreter, divertir, emocionar, fazer rir, etc., e não para explicar o sentido da vida e do universo.

Se você gostou da série, parabéns!! Se não gostou, bem feito por ter jogado fora 6 anos de sua vida...

mso2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

mso2000 escreveu:
IraiaG escreveu:
Mas pra mim chega, nem Michael Emerson vai me fazer assistir estes 12 minutos aí. A série acabou.

Amigão, você deve ter levado no mínimo o dobro do tempo pra escrever esse monte de bla bla bla... mas enfim, não sei porque se encomodam tanto com uma porcaria de série. Séries, assim como filmes, livros, novelas, etc., foram feitas para entreter, divertir, emocionar, fazer rir, etc., e não para explicar o sentido da vida e do universo.

Se você gostou da série, parabéns!! Se não gostou, bem feito por ter jogado fora 6 anos de sua vida...

Mais perdido que cego em tiroteio.

Laughing Laughing

E a Iraia só poderia ficar Incomodada.

Mas de verdade, incomodada ficava nossa avó. hoje existe Tampax.

Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
IraiaG escreveu:
Então agora que já acabou, podem até vir me falar que vai ter um documentário sobre os bons e velhos tempos da Dharma, com um show dos Beach Boys com David Bowie, participações de Michael Emerson, Ian McShane, Gabriel Byrne, Kyle Chandler, Damian Lewis, John Slattery e Bryan Cranston, uma cena onde a Kate põe um ovo e o Sawyer aparece pelado, e onde tudo isso contará a origem da luz mágica e o por quê de a Ilha ser a privada do mundo... Iria dizer o mesmo que digo agora, quando vem nego me falar que saiu um extra com respostas: "Tá, agora me explica por que não mostraram isso na série?"

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Julita
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 16:32  |  Assunto: anuncio / publicidade Responder com Citação

boa tarde. quem é o contato para falar de publicidade? gostaria de fazer um anuncio. fico no aguardo urgente. tks

!  Aviso - jackelinediniz:
Com o administrador do fórum, o Dellmelo. Mande uma Mensagem Particular para Ele.

Julita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu assisti. Não valeu rever o Michael Emerson, por que o Benjamin Linus não é aquilo. FIcou uma merda podiam ter mandado em texto as explicações do DVD-Betamax, não faria diferença.

Supor que alguém ficaria 20 anos trabalhando sem ter nenhuma resposta ao trabalho, como acerto de salário, ficar doente as veze, etc é absurdo. Foi uma idéia ridícula para uma explicação imbecil. Ou o contrário, sei lá.

Foi apenas mais do mesmo: pouco planejamento, muita criatividade para criar curiosidade e pouca para ter coerência.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não gostei dessa ideia dos empregados iludidos e inocentes.

Vi, e achei legal. Não paguei nada pra ver e, coincidentemente, tinha 15 minutos pra descansar naquela hora. Isso é o que importa.
Comentários como o do Pedro, acima, são muito pertinentes. Análise técnica e subjetiva do que foi apresentado. Por outro lado, é engraçado saber como nerds podem ser tão emotivos. Laughing

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
heliob
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

o fato é q existem vários tipos de fã do lost!

Aqueles que assistiam pra ver se a kate iria ficar com jack ou sawyer
Aqueles que assistiam por causa de toda trama envolvida...
Aqueles que queriam saber os mistérios criados para envolver a trama
Ou tudo misturado, ou um pouco de cada...

Eu sou o que foi um pouco de cada, pra mim foi um alívio o final, gostei, foi nobre, bonito tal, PORÉM...
Deixou muita coisa em aberto... o que infelizmente deixou o meu lado dos mistérios com aquela sensação "ainda falta coisa"

Abraços,
Hélio

heliob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
O "eletromagnetismo da ilha" é a resposta da parte científica de Lost que equivale à resposta "porque Jacob quis" ou "porque são as regras" da parte mística. O problema com as grávidas também foi pra lista. Ao invés de tentarem, sei lá, relacionar isso mais cedo com aquele lance da doença, da vacina que o Desmond tomava na escotilha, com o Aaron "doente" na segunda temporada, apelaram para o eletromagnetismo de novo.

O que eu nunca vou me conformar em Lost, apesar de já ter acabado com a série, não sentir saudades nem nada, é a enorme chance que os produtores tinham de a terminar de uma maneira bem superior a que foi. Era muito fácil, tinha tempo e, principalmente, tinha base. Eles construíram 3 temporadas de mistérios, e se usassem as outras 3 para desconstruí-los de uma maneira interessante, a série seria bem melhor. Claro que teriam que haver novas histórias, mas a própria resolução dos mistérios as traria.

a gente vê esse episódioílogo e se pergunta, como a IraiaG falou, "por que não mostraram isso na série?". Por que? Por que destrinchar os mistérios que fizeram parte da parte mais interessante de Lost em 12 minutos e de maneira tão didática?

Enfim, acabou, let's move on. Agora, alguém pode me responder se nesse DVD ainda vai rolar aquele extra [sarcasmo]imperdível[/sarcasmo] dos produtores "respondendo" mais mistérios da série?

Aloprado escreveu:
IraiaG escreveu:
uma cena onde ... o Sawyer aparece pelado

Clique aqui para ver a imagem postada

Laughing Laughing Laughing

Quase passei mal de tanto rir com essa citação seguida dessa imagem.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Hugo Gunner escreveu:

Aloprado escreveu:
IraiaG escreveu:
uma cena onde ... o Sawyer aparece pelado

Clique aqui para ver a imagem postada

Quase passei mal de tanto rir com essa citação seguida dessa imagem.

Ninguém viu. Clodovil.

Rolling Eyes

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCVmaxBR
MensagemEnviada: Quarta Agosto 11, 2010 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, sera que eles vão lançar no futuro aquela pastinha de DVDs do Ben com a compilação de todas as fitas antigas da Dharma? La naquela pastinha te as respostas pra todas as nossa perguntas.

CCVmaxBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amsecrets
MensagemEnviada: Quarta Agosto 11, 2010 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - jackelinediniz:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as Regras

amsecrets está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu sempre fui fanático por Lost e achei a parte dramática do finale sensacional, mas não posso deixar de ficar triste em ver uma série com tantos milhões de fãs terminar com tanta gente descontente.

O post da Iara resume tudo.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
CCVmaxBR escreveu:
Pessoal, sera que eles vão lançar no futuro aquela pastinha de DVDs do Ben com a compilação de todas as fitas antigas da Dharma? La naquela pastinha te as respostas pra todas as nossa perguntas.

dispenso, eu consigo inventar explicações melhores, diferentes das que eles possam inventar agora.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Agosto 18, 2010 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Ainda não li a opinião de todos vocês. Mas eu odiei.

Muito, muito ruim mesmo.
Fora a direção amadora e os dois atores-piadas escolhidos para o depósito em Guam (ao menos gostei de terem escolhido Guam), não sobra coisa boa. Texto escrito sem compromisso algum; acabou soando como uma sátira, ou então obra de um fã desesperado por conectar alguns de seus mistérios favoritos que ficaram sem resposta.

As três coisas que achei aceitáveis:
O video de Pierre Chang - mass isso poderia vir como um extra e não como parte de um epilogo.
Hurley
Hurley-bird.

Uma pena; eu não esperava tanto; mas também não esperava algo tão bobo.

E discordo imensamente de quem achou melhor do que a sexta temporada inteira!
Qualquer episódio/roteiro/direção da sexta temporada está anos-luz à frente.

ps. de qualquer forma, ao menos este video serviu para mostrar a razão que levou os roteiristas a pisarem no freio quando o assunto era dar respostas à mistérios específicos. Fico feliz por ter sido poupado de cenas didáticas e personagens descaracterizados agindo tão-só para responderem uma questão.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Epilogo de Lost vaza na internet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida