_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum
Então, nem acho que está chata não... Acho que está é pesada demais....
Tipo, FNL sempre foi um drama, e super bem escrito, mas sempre rolaram momentos lights para equilibrar a série. Essa temporada tuuuudo é uma tragédia só, nem o Riggins ( ) que antes tinha enredos sérios mas sempre tinha umas porra-louquices, nesse ano ele só se ferra de todos os lados...
Só o Landry salva...
Ressuscitando este tópico para falar que não sei por que não assisti esta série antes. Sério.
A 1ª temporada entra fácil num top10 de melhores temporadas que já assisti. A 2ª confesso que foi MUITO abaixo da média e por conta da greve dos roteiristas, acho, ficou inclusive sem um finale decente. Mas a 3ª temporada voltou com histórias emocionantes, comecei a assistir na sexta e não parei mais até terminá-la. E estou apenas no 3º episódio da 4ª temporada, que está sendo bem pesada sim, no sentido de carga dramática, mas estou achando ainda mais linda do que a 3ª.
É um troço sem frescuras, sem apelação e tudo tão bem escrito e bem interpretado que parece real. Várias vezes me peguei torcendo pelos Panthers, porque não é aquela historinha onde os caras sempre são heróis, sempre revertem o jogo, sempre saem campeões, então tu fica mesmo naquela expectativa.
E sério, não tem como não amar a Tami e o Coach Taylor. Acho que eles formam o casal mais real que já vi em qualquer história. Na verdade eles levaram a série nas costas praticamente sozinhos na 2ª temporada e são a alma dela.
Nem dou mais muita bola para esta história de Emmy, já que é sempre certo que não agradará todo mundo porque o que é justo para mim pode ser a maior das injustiças para o Zé do Lado, mas nem pelo Michael Emerson (e todo mundo aqui sabe o quanto admiro o cara) eu torci tanto num Emmy quanto vou torcer por Kyle Chandler e Connie Britton este ano.
Estou até com pena de assistir os 10 episódios restantes da 4ª temporada antes que chegue pelo menos perto de Outubro e a 5ª e última temporada da série. Mas duvido é muito que eu aguente esperar.
Clear Eyes, Full Hearts, Can't Lose! _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Falei que não iria me aguentar, terminei a 4ª temporada.
Que coisa linda!
Estava comentando com um pessoal no Twitter que me arrependo horrores de não ter começado a assistir FNL desde que começou a ir ao ar. Aí vim aqui no LB e comecei a ler todas as páginas do tópico e mudei de ideia. Imagino o desespero de um fã de uma série tão boa quanto FNL por ter que ficar aguardando decisões da NBC, mesma NBC que tirou Life do ar e insistiu com Heroes.
Já amava a DirecTV pelo que fez com Damages recentemente, agora que descobri FNL os caras podem até ressuscitar Samantha Who? e não perderão o meu respeito.
A 4ª temporada não chegou a ser do nível da 1ª, mas andou perto, IMO.
Episódios como o 1x20 - Mud Bowl, o 03x04 - Hello, Goodbye e o 04x05 - The Son foram tão lindos, tão brutalmente humanos e tão perfeitamente verdadeiros na sua simplicidade que me fizeram chorar e rir ao mesmo tempo.
E Kyle Chandler e Connie Britton são perfeitos juntos, não há outra palavra. A química dos dois deve ser aquela coisa que acontece apenas uma vez na vida de um ator. Os caras conseguem completar as sentenças um do outro ou entrar cortando a fala um do outro sempre no momento perfeito. Tem várias situações onde a Tami fala alguma coisa para o Coach e ele vê que ela tem razão mas não fala nada, fica lá com as mãos na cintura encarando ela por alguns segundos, e tu fica naquelas "Hahaha, olha o Coach puto porque sabe que não tem razão"... TUDO o que eles fazem em cena te passa a sensação de estar vendo um casal real. E isso vai ser o que mais me deixará saudades quando a série acabar.
Quanto aos jogos, como falei antes, mesmo com os Panthers, a gente nunca sabia se os caras iriam ganhar ou não. Tanto que perderam mais partidas importantes do que ganharam. Os caras estavam lá meio fodidos no campeonato, tu torcia pra kct pra eles ganharem e os caras ganhavam. Aí poderia ficar naquela velha história de time heroico, que supera qualquer adversário melhor e mais fodão, mas não. Fica bem claro na história que até pode acontecer de ganhar alguns jogos contando com a garra e a vontade, mas não todos e não sempre.
E a história dos Lions foi realista e pelo menos no início bem triste também, mas sem chororô e sem muitas lamentações, por isso tão bonita e tão digna.
E só para deixar aqui a informação, que já consta no nosso
calendário também: a série retorna no dia 27 de Outubro. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Uma serie brilhante e fantastica. Otimos roteiros, personagens cativantes que me emociononaram demais e uma bela historia.
A S01 foi incrivel e a S02 também, so achei que a S02 ficou sem um finale digno, aquele episódio nem pareceu um finale.... mas a terceira temporada veio com tudo e o finale da S03 pqp, tinham arrumado a historia toda e depois desfizeram tudo e ai mudou tudo.
A S04 foi carregada de um drama que eu nunca vi igual. Sim a série é de drama, tem algumas coisas q nos fazem rir, mas é predominantemente drama, agora a S04 foi pesada no drama, todo nucleo, todas as cenas tinham drama pesado. Aconteceu muita tragedia na vida desse pessoal e pra mim parece tudo tao real.
Com relação aos personagens, não tem como não amar o Coach Taylor e a mulher dele a Tami Taylor. Eles são PERFEITOS juntos. Que casal lindo, que conexao fantastica e como os atores trabalham bem demais! Tudo aquilo q eles vivem na serie pra mim parece real.
Outro personagen que gosto muito é o Matt Saracen, esse foi judiado praticamente a serie inteira, as coisas não dao muito certo pra ele. A mae dele entrando no elenco pra mim foi um ponto positivo na serie e boa adição no elenco, btw a ''Cassidy'' é uma atriz que eu sempre gostei muito. O episódio que o pai dele morre foi o mais triste da serie, teve uma carga dramatica muito forte, The Son pra mim foi o melhor episódio, o mais emocionante, sem bem q nessa serie é dificil escolher qual o mais emocionante. Também achei muita sacanagem a forma como ele foi pra Chicago.
Serio, eu sequei de tanto chorar vendo esse episódio The Son.
Gosto demais também do Tim Riggins, adoro o jeitao dele meio Frankstein, aquele olhar parado, melancolico, aquela cabeça entortada e a voz baixa
A Layla, q eu gosto muito btw, é uma que faz muita falta ao lado do Tim Riggins. Chorei demais come ele indo pra cadeia, eu não quero imaginar isso na S05, vai ser duro.
Buddy Garrity gosto muito Também.
Smash e Jason não fizeram falta na serie.
Das novas adiçoes no elenco na S04, não curti muito a tal da Becky pegajosa e pé no saco, nada nessa personagem trouxe alguma emoção algo interessante pra serie e nem a menina q deu um fora no Landry.
Luke pra mima já foi um ponto positivo.
Uma realidade que temos que aceitar é que as três primeiras temporadas, aqueles personagens, aquele Friday Night Light das temporadas anterioes não existe mais. Essa mudança eu já esperava que haveria.
Mas foi duro a série me fazer torcer pra um novo time, agente era Panthers e azul e do nada viramos Lions e vermelhos
Achei isso muita sacanagem. Pra mim foi dificil isso, um balde de agua fria, eu fiquei com muita pena do Coach Taylor, aquilo tudo foi tao injusto. Com o desenrrolar da temporada, nos vimos Também que aqueles Panthers não existiam mais e que mereciam se ferrar.... e os Lions ganharam o classico. MUITO MERECIDO! Que venha o Estadual na S05!
Coach Taylor
Tami Taylor
Clear eyes, full hearts, can't lose! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Impressionante a falta q estou sentindo dessa série.
Todo dia, exatamente todo dia, eu penso em vim floodar nesse topico, sobre o quanto a serie me faz falta e quao triste eu estou em saber q será a ultima temporada. Pior, são poucos episódios cada temporada
Talvez teria sido melhor ter visto essa serie antes, pelo menos daria uma sensação q a serie durou mais tempo. _________________ _________
AI G-zuis só vou poder ver depois do feriado _________________ _________
p**** já no primeiro epi da temporada um dramalhão.
É meio mágico como essa série consegue mexer com nossos sentimentos.
A vitória no jogo, a bonitinha indo embora, o mané falando com a vó do carinha.
Fooda!
5x01 - Expectations
5x02 - On The Outside Looking In
É claro q eu tava doida p ver esses episódios, mas confesso que enrrolei para ver o ''The Begining of the end''.
E como já me disseram os episódios estao sendo tristes, além da historia ainda tem o clima de despedida da série e dos personagens anteriores. Os persomagens anteriores fazem muita falta.
Citação:
É meio mágico como essa série consegue mexer com nossos sentimentos.
[2]
já tamo na contagem regressiva para o final. _________________ _________
não acho em canto algum? _________________ _________