Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Leilão com objetos usados em "Lost" acontece dias 21 e 22 de agosto na casa especializada Profiles in History
Chocolate Apollo, uma das comidas que foram encontradas por Kate na dispensa da Estação Cisne, no episódio "Adrift", da segunda temporada
Cajado de Eko, apelidado de "Jesus Stick" ("Cajado de Jesus") por Charlie. Nele há várias escrituras da Bíblia e coisas que Eko precisava se lembrar
Óculos improvisados que Sawyer utilizava para ler seus livros. Objeto que apareceu na terceira temporada, no episódio "Enter 77"
Todas as outras peças podem ser encontradas
AQUI.
------------------------------------
E começam a tentar lucrar até a última gota de LOST!
Mas alguns objetos são bem interessantes... vai ser legal ver por quanto compram coisas tão banais quanto um pedaço de papel amassado.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Me dá um aperto no coraçao olhar certas coisas.
Tem coisas ai que são bem legais e eu adoraria ter. Se eu tivesse a oportunidade eu arremataria algumas coisas sim.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Sem sombra de dúvidas, compraria o kit de facas do Locke!
E a estátua da Virgem Maria, será que vem "recheada"?
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Trang
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Linhares - ES
NUSSSSSSSSSSSSSSS...
No total são cerca de 200 itens de CADA temporada... Vão vender até guardanapo que os malucos usaram.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Cada vez mais me convenço que it's all for the money $$$$$$$$$
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fotos do Leilao de Lost:
O fim da série “Lost” deu início à tradicional caça de souvenir. Quando um seriado encerra sua produção os fãs dão início a uma peregrinação para tentarem juntar o maior número possível de material colecionável, que pode ser desde objetos de cena e figurinos até partes de cenários.
Para esse tipo de colecionador, as fotos divulgadas ao longo de uma produção não são suficientes, nem tampouco os produtos agregados oferecidos em mercado. É necessário que o souvenir seja parte real daquilo que foi visto no seriado. Até duas décadas atrás, mais ou menos, os estúdios não percebiam o lucro que poderiam obter na venda desse material. O procedimento padrão era jogar no lixo todos os objetos, figurinos e cenários que não pudessem ser reaproveitados em novas produções. Fãs que conseguiam acesso a esse material os salvavam da destruição, criando um nicho de mercado.
Com o passar do tempo, e das crises financeiras, os estúdios reconheceram esse tipo de movimento e começaram a organizar leilões com o objetivo de liberar espaço de armazenagem, bem como, gerar lucro. Com isso, os fãs passaram a ter garantias da origem do produto que estavam comprando. Nem tudo é disponibilizado. Muita coisa ainda é reaproveitada pelos estúdios, que também guardam parte do material para ser disponibilizado em exposições ou museus; sem falar nos objetos que os próprios atores levam como lembrança.
Entre os itens mais procurados por fãs em leilões são os roteiros originais de episódios. Existem fãs de séries e filmes que colecionam apenas os roteiros, nada mais. Mas não podem ser aqueles publicados e vendidos em livrarias. O roteiro tem que ter pertencido a algum dos atores, diretor ou roteirista. Os veículos utilizados em uma série também são muito procurados, em especial por colecionadores de carros, além de determinados objetos que tiveram um significado especial em boa parte da trama.
Mas não pensem que apenas fãs participam desse tipo evento. Muitos comerciantes compram material em leilões; alguns para revender imediatamente, outros, para deixar guardado e vender mais tarde pelo dobro ou o triplo do preço. Depende muito do tipo de culto que a série gera com o passar dos anos.
Muitos leilões são transformados em encontros de fãs. Geralmente realizados em espaços amplos, os eventos contam com a presença de fãs caracterizados que participam de sessões de perguntas e respostas, premiadas com produtos agregados, como DVDs e camisetas; além das exibições de vídeos e sorteios de itens produzidos com exclusividade para o evento. Em geral, quando um estúdio participa da organização, recriando cenários, a entrada costuma ser cobrada. Foi o caso do leilão de “Lost”, que teve ingressos vendidos a 42 dólares. Com isso, muitos fãs comparecem ao local apenas pela diversão.
O leilão oficial do material utilizado em “Lost” foi realizado entre os dias 21 e 22 de agosto, conforme comentei
aqui. Logo no primeiro dia o roteiro do episódio piloto, autografado por J. J. Abrams e Damon Lindelof, estimado em 300 dólares, foi vendido por 18 mil dólares; o computador e a porta de escotilha, utilizados na estação Swan, saíram por 19.200 dólares, cada; e o roteiro do episódio final, que não foi tão disputado quanto o do piloto, saiu por 7 mil dólares.
Mas foi no segundo dia de leilão que as vendas ‘esquentaram’. A van Dharma foi a campeã, tendo sido vendida por 47.500,00 dólares, seguido do diário de Faraday, que foi comprado por 27.500 dólares.
O catálogo do leilão de “Lost” tinha mais de 300 páginas. Entre os demais itens vendidos no final de semana estavam: um pedaço do avião Oceanic 815; um anel utilizado por Charlie; a coleção de mapas de Rousseau; o pé da estátua de quatro dedos; o vestido de casamento de Sun; a cadeira de rodas de Locke; a roupa que Swayer vestiu quando cortejou Juliet; o submarino Dharma; a porta da passagem secreta utilizada por Ben; o bilhete suicida deixado por Locke; um engradado de cerveja Dharma, e muito mais.
O leilão contou com as presenças dos atores Sterling Beaumon, intérprete do personagem Ben quando criança, Daniel Roebuck (Leslie Arzt), e Neil Hopkins (Liam Pace). Além do público presente, fãs de mais de 50 países puderam fazer seus lances através da Internet.
Fonte: Temporadas
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Alguns valores que eu presenciei
Dharma Van = 47,5k; Roda: 25k, Camaro: 22k; Dharma Jipe: 20k; Hatch door: 16k
|
|
|
|
astolphowagner
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Domingo, 25 de Julho de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Ceara , fortaleza
DoAssogue escreveu: |
Sem sombra de dúvidas, compraria o kit de facas do Locke!
E a estátua da Virgem Maria, será que vem "recheada"? |
Eu também queria
E na Estátua da Virgem Maria divinhar ter umas sacolinhas de chocolate -qq
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A Kombi por 47k? no preço, sem dúvida o que mais gostaria na série. Se eu tivesse mais grana nessa vida, já teria feito uma pra mim. E seria para uso diário, como a do Ben e Hurley naquele episódioílogo.
|
|
|
|
LuanOliveira Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Domingo, 2 de Junho de 2013 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Twitter: @Luan1UP
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |