Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Fefanightangel escreveu: |
unica coisa mais ou menos foi o final... esperar o proximo agora |
Como no "preview" do próximo episódio não aparecem nem Renbe nem Kat jogo que aquela cidade NÃO é a mesma onde os outros estão: ou ela tem outras pessoas ou está vazia. Lembrem-se que num episódio passado, olhando as estrelas, eles concluiram que ainda se encontravam no hemisfério norte...
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
vou assistir o 9º episódio, espero que me empolgue novamente
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Fiz uma pequena maratona da série este fim de semana. Assisti os 4 últimos de uma "vezada" só.
Até que estou gostando, mesmo pq espero que realmente seja uma minissérie mesmo.
Mas, sabe aquelas séries que dá preguiça ficar comentando? Pois é esta.
Outra coisa, vi em algum lugar falando que o próximo episódio ou o 11 será somente online. Alguém sabe algo a respeito? Pelo visto, se tiver final já tá bom.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
sairam todos os episódios já, e também as suas respectivas legendas...
alguém já assistiu até o fim, oq achou?
e ah, se for falar spoilers, por favor use o esqueme de cores pa gente não ver
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Se acabou nesses 13 episódios a série é muito fraca. Mas se aparecer uma season 2 pode ser bem interessante.
Muita coisa ficou sem resposta(na verdade eu diria que tudo ficou sem resposta).
Tipo: Qual o objetivo da organização; Quem realmente comandava a organização; Como escolhiam as pessoas para o programa; Por que o Joe era tão importante;...
E por que o Renbe se lascou do início ao fim da série
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
eu nem terminei de acompanhar... ultimo que eu vi foi o 8 e me revoltei com a serie... dexei pra ver tudo no final...
agora que acabou tava criando coragem pra ver ate que resolvi ler spoilers e talz... achei q não valia a pena e desisti de ver... pareceu bem fraca mesmo
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Achei a serie fraca do começo ao fim mas achei bem bom esse ultimo episódio.
So acho que como eles sabiam que não haveria 2nd season... eles poderiam ter tirado esse cliffhanger e refilmar um final melhorzinho ne ?
Mas assumo que fiquei com vontade de ver uma segunda temporada...
So acho que muita coisa.. principalmente no ultimo episodio ficou mal explicada.....
-Como a van capota... um acorda com a organizacao, outra na rua e outras... em MARROCOS ?!?!!?!
-Como o gordinho sabia o nome da esposa do charlie ?
- O que é a organizacao ?
- O que é o joe ?
- Porque a Tori ta viva?
- Porque o Renbe correu do policial...quando já confiava nele ?
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que todas essas respostas ficarão algumas propositadamente sem respostas e outra terão respostas na segunda temporada.
Eu fiquei com o mpé atrás com a série o tempo todo, dizendo que só veria mais um eppy e eis que a temporada acabaou e a vi todinha.
Gostei do final, insinuando um game em níveis. Daí que ninguém deve morrer p/ valer nele... né?
By the way, no final o nome do barco foi tudo
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
felixjr escreveu: |
Não vou nem perder meu tempo comentando o monte de coisas que não foram respondidas, e sobre os episódios.
Se fosse final de temporada - EXCELENTE
Como final de série - LIXO |
Já existe alguma informação se haverá uma segunda temporada?
|
|
|
|
felixjr
|
|
Aloprado escreveu: |
felixjr escreveu: |
Não vou nem perder meu tempo comentando o monte de coisas que não foram respondidas, e sobre os episódios.
Se fosse final de temporada - EXCELENTE
Como final de série - LIXO |
Já existe alguma informação se haverá uma segunda temporada? |
Desde o início, já tinha sido informado que seria minissérie (Só assisti porisso), e como a audiência ainda foi ridícula, com certeza não terá mais nada.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: