Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Que bosta de episódio esse 3x08. Parecia coisa de série teen toda essa atmosfera emo que assolou Bon Temps.
A história dos lobisomens parecia promissora (era a melhor do começo da temporada), e aí eles foram reduzidos à cadelinhas acéfalas do Russel, que é um bom personagem, mas não me empolga tanto. As outras storylines também não tão legais. Tara, Jason, Sam, Lafayette, Bill e Sookie, Jéssica (que também é uma boa personagem, mas parece que não ter muita história para contar)...
A sequência final foi muito boa, mas não o suficiente para salvar o episódio. O que realmente aconteceu foi que a Sookie e o Bill, infelizmente, se juntaram (novamente), mas de um novo jeito.
True Blood nunca foi minha série favorita, nem nunca achei nada espetacular ou horrível, mas tinha um tempo que era interessante assistir por causa da história, personagens, etc. Agora é só diversão barata mesmo. E como diversão, esse episódio entediou durante os 45 minutos iniciais.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Po... eu achei esse um dos epis mais empolgantes... e acho que a série tá com tudo nessa terceira temporada... =/
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu Também adorei o eppy.
A pergunta que não quer calar é qual será arepresália de Russel contra Eric...ou Seria Erica bom o bastante p/ se safar de um vampiro fodão como o Russel?
Só acho que os personagens femininos estão sendo tratados meio mais ou menos nessa temporada, viu ?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Coloquei a série em dia e estou gostando da temporada.
Só li o primeiro livro da série mas já estou calejado... se começo a ler os livros e depois sai o filme/série eu fico relax e vejo como sendo "Inspirado em " e não uma versão; se vejo a série primeiro, só leio os livros depois de assistir a temporada/filme referente ao mesmo.
Não dá pra comparar, são dois veículos diferentes e os diretores/produtores querem imprimir sua marca na série/filme e não topam simplesmente fazer cópia dos livros, mesmo que eles sejam na maioria das vezes, muito superiores aos filmes/séries (excetuando-se Dexter).
Com relação à Sookie e à Tara, acho que já postei alguma coisa parecida antes, as personagens são feitas para serem irritantes. A Sookie com a visão romântica, caipira e ingênua do mundo e a Tara com sua visão pessimista, agressiva e defensiva.
Ainda acho que essa lenga-lenga do Bill é meio-golpe, já está claro que a prima da Sookie cagoetou que ela lia a mente das pessoas e a rainha mandou o Bill pra conferir, depois ele pode até ter se apaixonado de verdade por ela, mas que a (Sa)Fadinha é um trunfo na mão(?) de qualquer um, lá isso é. Só não gostei de tentarem enfiar(....) poderes no Lafayette também, acho um personagem bom demais, não precisam enfiar mais nada nele.
Por fim, os parentes da Crystal são lobisomens, transmorfos ou que outro bicho esquisito?
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Seja lá o que for que os parentes da Crystal seja eles reconheceram que Sam é um metamorfo.
Será que o interesse de Jesus em Lafa tem a ver com o poder dele? A mama de Lafa deve falar muito sobre o filho e deve ser algo forte p/ Jesus "se empenhar" muito (digamos assim).
Tô achando que Sookie é E.T.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Simplesmente sensacional o final do episódio 9.
Denis O'Hare humilhou qualquer atuação já feita em True Blood.
Quatro minutos que serão lembrados como referência, sem dúvida nenhuma.
Depois dessa, chega até ser difícil torcer para um personagem deste porte morrer.
"Now, time for the weather. Tiffany?"
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Claro que a sookie não é E.T! huayuhahua...
Spoiler:
Aquela viadagem toda purpurinada é coisa de Fada...
|
Eu pensei que a crystal também fosse, daí explicaria a aproximação dela com o Jason, mas ela tem uns parentes bem barra pesada e que sabem cheirar... Mais lobisomem? espero que não.
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Cuidado com spoilers, use o tag de spoilers por favor!! Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x09 - Everything is Broken
Muito massa esse episódio e o final foi f*** demais!!
Demais esse vampiro Rei!
Também gostei muito da atuaçao do Eric nesse episódio e da relaçao dele com a Pam, a cumplicidade dois dois, foi muito bonita a cena.
E achei o maximo essa guerra que está vindo, principalmente a parte entre vampiros x vampiros, como o tapa na cara que foi o Russel falando em rede nacional.
E agora, a previsão do tempo, Tiffany!
As outras tramas ficaram até desinteressantes... o vampiro da Tara ter voltado foi ridiculo... mas agora o Jason matou, thank good!
E Também achei estranho aquela viagem do Bill ao mundo da luz, mas se explicou quando falou q foi pq ele bebeu o sangue dela.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
episódios 9 realmente levantou o nivel novamente, russel botando pra fuder em rede nacional foi ótimo...
Citação: |
o vampiro da Tara ter voltado foi ridiculo... mas agora o Jason matou, thank good! |
bom eu já achava que ele não tinha morrido, pelo menos deu um fechamento pra esse arco tosco, na verdade ele nem devia ter existido não serviu pra nada nem pra matar a chata da tara.
Citação: |
E Também achei estranho aquela viagem do Bill ao mundo da luz, mas se explicou quando falou q foi pq ele bebeu o sangue dela.
|
mas e ai no fim das contas o bill virou um daywalker mesmo? é tudo sonho da cabeça dele ou o que?
|
|
|
|
Sede
|
|
rcampos escreveu: |
Simplesmente sensacional o final do episódio 9.
Denis O'Hare humilhou qualquer atuação já feita em True Blood.
Quatro minutos que serão lembrados como referência, sem dúvida nenhuma.
Depois dessa, chega até ser difícil torcer para um personagem deste porte morrer.
"Now, time for the weather. Tiffany?"
|
É. Parecia que estava recitando Shakespeare enqto fazia ameaças e lambia sangue...
Tão pândego, sarcástico, segurando o amante num pote de vidro, tão melodramático e maravilhosamente insano... aff !
Ofuscou Godric, MaryAnn...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O Denis salvou a temporada.
Sério, esses dias mesmo estávamos comentando que True Blood só é bom quando todos estão de boca fechada. O Rei veio pra provar o contrário.
Essa cena final foi épica. E agora, quero ver muito sangue jorrando.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
EXISTE ALGUÉM AINDA QUE GOSTE DA SOOKIE E DA TARA?
Pelo amor de Deus, creio q se as duas morrerem a série vai melhorar e
muito
Na minha opinião quem salva essa série é o Lafayete, Andy, Russel e
Sam, os outros podem morrer que pra mim não faria diferença alguma
essa parada de sookie sininho, lobisomens viciados, lafayete aquaman,
não tá me agradando
Como o Jason falou uma vez, com tanta bizarrice daki a pouco só falta
aparecer o Papai Noel, o Pé grande e o coelhinho da pascoa.
|
|
|
|
Sede
|
|
Acho que a Sookie é necessária a série... afinal protagonizaria as cenas mais hot da série?!
Eu adoro o Lafa, mas as cenas gays dele são tão dificeis de assistir, viu?... Aff!
Gosto bastante de Sam, ele não é um personagem linear, só parece que é.
Tá sempre reagindo diferente do que se espera dele.
By the way, se os eppys estavam bons imagine agora com o magistrado de viúva louca, pirando na batatinha
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Apesar do final desse último realmente ter sido épico, além de uma boa lembrança da época em que a série se dispunha a satirizar e criticar a hipocrisia e a sociedade de maneira geral (achei muito legal mostrarem a vampira diplomata e pró-TruBlood se alimentando do sangue da gostosinha, além do explícito no discurso do Russel), essa temporada só teve um episódio que me deixou realmente animado por toda a exibição, que eu acho que foi o sétimo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Esqueci de dizer que a cena do Sam espancando o pai da loirinha tambéi foi sensacional.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |