Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Até o "Timom" já está reclamando!!
Que é isso Xeliga!
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Não é o juiz que favoreceu um time ou outro. Ele que foi uma m*** mesmo.
O próximo jogo do Avai é contra o Botafogo, e o juiz suspendeu todo o meio de campo do Avai...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Rafa, lê o que eu escrevi do jogo e vê se eu reclamei de alguma coisa.
Pela milésima vez, juiz ajuda e prejudica todo mundo.
Quem gosta de reclamar de arbitragem é torcedor do Palmeiras, Internacional, Portuguesa e Botafogo.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não dá pra colocar a culpa só no árbitro, a menos que seja algo ridículo, como a expulsão do Marquinhos no último jogo do Santos.
O juíz, aliás, errou muito nesse jogo. Só não justifica a incompetência da zaga do meu peixe.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Victor Cheliga escreveu: |
Quem gosta de reclamar de arbitragem é torcedor do Palmeiras, Internacional, Portuguesa e Botafogo. |
Já que eu acho que sou o único palmeirense que posta aqui, se você me falar quando eu reclamei da arbitragem, eu agradeço.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Você tá brincando comigo.... Vierinha, tu sempre foi um chorão de marca maior daqui do fórum.
Até de lateral você reclama
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Victor Cheliga escreveu: |
Você tá brincando comigo.... Vierinha, tu sempre foi um chorão de marca maior daqui do fórum.
Até de lateral você reclama |
#mimimi
Eu não reclamo da arbitragem, eu só digo que o Corinthians nunca é prejudicado por ela.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Ceará 2 x 1 Grêmio
Que GOLAÇO contra do William Magrão, heinhô Batista?
OMG, esse Grêmio só me dá alegrias!
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Santos 2x0 Atlético-MG
Chupa de novo Luxemburgo, não jogamos bem mais o Neymar deu conta.
Rumo a triplice coroa.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
TODO PODEROSO TIMÃO 3x0 Freguesinho afetado
Êêê laiáááá, cambada de bambis mesmo viu.... mas é uma freguesia tão grande que o Corinthians nem precisa se esforçar mais para vencer hoje em dia.
É só entrar em campo que as meninas já tremem
Valeu pelos 3 pontos aí e pela manutenção do tabu de 3 anos e meio.
Guarani 0x0 Palmeiras
Nossa, o primeiro tempo do Bugre foi muito bom, muito bom mesmo... depois na segunda etapa, os dois times caíram bastante.
E parabéns aí pro Felipão hein? esquema tático inexistente, jogadas ensaiadas zero...
A única jogada do Porco hoje foi dar um chutão pra frente em direção ao Kléber e gritar: "agora se fode aí"
Vasco 2x2 Fluminense
Tá vendo como time médio às vezes ajuda? valeu Vascão!!!
Goiás 1x2 Prudente
Grande resultado!!!
Prudente fugindo do rebaixamento e essa joça de Goiás se afundando!!!
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
c****** que cacetada.
Esse campeonato vai ser duro de ver o tricolor na tabela do meio.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
p****, caramba, mas esse Cruzeiro ta dificil einh? Ninguem tolera isso não, peder da porcaria desse Vitoria e ainda em casa.... AFF #falomesmo
Deixa o SP empatar aos 45 min do segundo tempo. não sei mesmo aonde o Cruzeiro quer chegar.... sério já podia estar no G-4, mas só dá mancada.
MiG me segura pelo amor de Deus, pq eu já estou a tempo de dar um troço.
_____
É muito bom o corinthias ter ganhado ontem, tem gente ai que ate sumiu da net
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eterno Freguês
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Que sapeco...
Sera que o SP cai?
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
MiG me segura pelo amor de Deus, pq eu já estou a tempo de dar um troço.
_____
É muito bom o corinthias ter ganhado ontem, tem gente ai que ate sumiu da net |
Oi Jackiezinha, pois é.. Nem me fale do nosso cru, tá difícil demais viu...
Nem dá vontade de assistir aos jogos, o time bobeia demais. Quem quer ser campeão ou ficar no G-4 não pode perder jogos desse tipo não, sério.
Agora, eu tinha que aproveitar seu último comentário das pessoas que somem daqui pra ressaltar o que eu sempre disse. Cadê aquele atleticano que acha que o time dele todo tem que estar na seleção e fica dando patada em todo mundo?? ai ai....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar