Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
michelegf escreveu: |
Agora, eu tinha que aproveitar seu último comentário das pessoas que somem daqui pra ressaltar o que eu sempre disse. Cadê aquele atleticano que acha que o time dele todo tem que estar na seleção e fica dando patada em todo mundo?? ai ai....
|
Bom, creio que essa não foi pra mim. Mas de qualquer forma vale dizer que realmente estou um pouco afastado e o motivo é com certeza a ótima fase do GALO.
Somente complementando: afastado deste tópico (até porque não tenho mais explicações), porque nos demais, estamos aí...
Abraço!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Agora, eu tinha que aproveitar seu último comentário das pessoas que somem daqui pra ressaltar o que eu sempre disse. Cadê aquele atleticano que acha que o time dele todo tem que estar na seleção e fica dando patada em todo mundo?? ai ai....
|
Que provocação rasteira Michele.
O problema do time é a falta de foco. São tantos jogadores selecionáveis que o foco acaba sendo a próxima Copa do Mundo. Hoje temos pelo menos 6 ou 7 jogadores que deverão disputar a próxima Copa. Quando tem data FIFA o Galo tem que disputar os jogos com o time reserva, assim fica difícil.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Nabuco escreveu: |
Hoje temos pelo menos 6 ou 7 jogadores [do GALO] que deverão disputar a próxima Copa. |
Se isso realmente acontecer, a Seleção tem que agradecer por não existir Segunda Divisão da Copa América
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
|
Que provocação rasteira Michele.
O problema do time é a falta de foco. São tantos jogadores selecionáveis que o foco acaba sendo a próxima Copa do Mundo. Hoje temos pelo menos 6 ou 7 jogadores que deverão disputar a próxima Copa. Quando tem data FIFA o Galo tem que disputar os jogos com o time reserva, assim fica difícil. |
Só assim pra você aparecer enquanto seu time tá lá na zona né. Precisei provocar.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maggot#9 se referindo ao Bambi escreveu: |
Eterno Freguês |
No 2º Turno antes de começar a partida, o Chicão vai perguntar pro Ceni:
"Vai querer CPF na nota?"
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Que sapeco...
Sera que o SP cai? |
time grande não cai.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Já caíu... segunda divisão do Paulista...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Logo se vê que arrogância é a marca registrada do SP. Diretoria e torcida deram exatamente a mesma resposta.
E sim, o SP já caiu no Paulista.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
E não é que a guriazinha do Raul Gil tinha razão. O Corinthians pagou um pau para o São Paulo.
O Corinthians comprou um taco de baseball e sentou o sarrafo na bambizada.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Boa Ghost Dragon!!!
Coitadas das meninas...
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Ele não falou do SP, falou de time grande!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Ele não falou do SP, falou de time grande! |
Li rápido, peço desculpas!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Futebol é momento. Creio que a fase vencedora do tricolor acabou. Agora é renovação, daqui a pouco volta e assim vai. É naturalmente essa cobrança que fazem, porque o SP sempre está ali entre os primeiros todo o ano, ai quando fica no meio da tabela começam a especular. Mas ainda faltam 23 rodadas.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
Perrella critica São Paulo por convite a Cuca: 'Eles acham que são o Milan'
Presidente do Cruzeiro ataca Juvenal Juvêncio e diz que clube tricolor não teve ética e foi arrogante ao procurar diretamente o treinador
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disparou contra Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. Tudo porque o clube paulista teria convidado o técnico Cuca para assumir o comando do Tricolor. Perrella acusou o dirigente são-paulino de falta de ética, prepotência e arrogância.
- O Juvenal ligou para o Cuca primeiro. Eu acho que tinha que ligar para mim antes. Foi uma indelicadeza. Mas o São Paulo sempre faz isso. Eles se julgam o maior de time do Brasil. Eles acham que são o Milan do Brasil, e não é assim. Eles podem pretender o treinador, mas faltou um mínimo de ética. Mas é normal isso do Juvenal. Eu fiquei aborrecido, mas o Cuca mostrou que tem caráter, palavra – disse Perrella, em entrevista à Rádio CBN.
Segundo Zezé Perrella, o atual treinador do Cruzeiro está garantido no cargo. Para o presidente celeste, não existe a menor possibilidade de Cuca deixar o clube mineiro.
- O Cuca teve uma proposta do São Paulo, e eu não quis liberar. O Juvenal teve a ‘delicadeza’ de convidar o Cuca. O Cuca preferiu ficar aqui, preferiu ficar no Cruzeiro. Nós temos um trabalho de longo prazo. Eu seguro treinador. O Adilson ficou três anos no Cruzeiro, sendo que pelo menos em um ano e meio boa parte da torcida não queria saber do Adilson. A gente confiava no trabalho dele e persistiu. Eu não sou de julgar o trabalho do treinador por resultados. O trabalho que queremos fazer com o Cuca é de longo prazo. Espero que ele fique no Cruzeiro pelo menos até o fim do meu contrato, que termina no fim do ano que vem.
Para terminar, Zezé Perrella – mais uma vez – fez questão de atacar o Tricolor paulista.
- O São Paulo é prepotente, arrogante e se julga o melhor de todos, o que não é verdade. O Corinthians tem a maior torcida do Brasil, bem maior que a deles.
fonte: globo.com
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
SP atrás de CUCA ?
isso sim que é fundo do poço
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: