Sinopse: Na trama, Casey Affleck é um xerife que se transforma em um assassino sociopata, enquanto Jessica Alba vive uma prostituta e Kate Hudson interpreta a professora namorada do criminoso.
Estréia: Não definida
Estúdio: Não definido
Diretor: Michael Winterbottom
Roteiristas: Robert Weinbach, John Curran
Elenco: Casey Affleck, Jessica Alba, Kate Hudson, Elias Koteas, Bill Pullman, Ned Beatty, Simon Baker
Gênero: Drama
Violento filme com Jessica Alba desperta repulsa em Sundance
Parece que as cenas violentas de The Killer Inside Me não são para os fracos. Durante a exibição do filme no Festival de Sundance, grande parte da plateia deixou o cinema no meio da sessão, perturbada pelas cenas de sexo e de violência sadomasoquista - nem a protagonista Jessica Alba ficou até o final.
O thriller do diretor Michael Winterbottom (Código 46, O Preço da Coragem) mostra Casey Affleck como um xerife texano que se torna um sociopata homicida. Alba interpreta uma prostituta, que se envolve com o personagem de Affleck, e Kate Hudson vive a namorada dele.
Uma das cenas mais gráficas do filme mostra Affleck vestindo um par de luvas de couro e esmurrando a cara de Alba ao ponto de torná-la uma massa sangrenta irreconhecível. Houve no festival quem comparasse com Irreversível.
O filme se baseia no livro homônimo de 1952 do escritor de tramas noir Jim Thompson, e Winterbottom justificou a violência do filme como algo inerente à trama. "Quando você lê o livro, é incrivelmente chocante. Mas a violência é uma coisa que deve ser horrível", declarou o diretor na sessão de perguntas após o filme.
Ainda não há datas para a estreia de The Killer Inside Me, já que o longa ainda nem conseguiu uma distribuidora nos EUA.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Nossa, é nóis.
Elenco bom, boa sinopse e, o melhor, ultra-violence. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Por falar em killer, o Psicoptata Americano Patrick Bateman, o canibal Hannibal e o Dexter são os mais ilustres representantes dessa filosofia de vida (ou de morte). _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
jackelinediniz escreveu:
Houve no festival quem comparasse com Irreversível.
Eu tenho estômago forte. Assisto esses filminhos tipo Jogos Mortais numa boa.
Um dos poucos filmes que me balançou foi Irreversível. A famosa cena do estupro e a cena do extintor de incêndio me marcaram. Lembro perfeitamente dos detalhes de ambas as cenas.
Esse filme entrou na minha listinha. Mas duvido muito que um diretor americano consiga chocar o público tanto quanto Gaspar Noé.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vi um pedaço do filme. Logo no início a Jessica Alba toma uma surra de cinto no lombo até ficar com a bunda roxa.
Senti um forte latejamento na benga.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Falando em filme forte, muita gente diz que "Salò o le 120 giornate di Sodoma" de Pier Paolo Pasolini(talvez um dos escritores de La Dolce Vita de Fellini, segundo o imdb) é um dos filmes mais fortes pra se ver em todo cinema.
Alguém já viu?
Vou ver esse The Killer inside Me e depois edito. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
SALÓ, OU OS 120 DIAS DE SODOMA.
Li e vi. Pasolini pegou o livro de Sade e transformou num filme nos tempos do fascismo. Tem gente comendo merda, uma fodolância desenfreada, mas não é nada seja chocante. Só é bem nojento. Quem viu 2 GIRLS 1 CUP sabe a merda que é. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Então eu broxei.
Ví umas fotos de nego cortando línguas... achei que fosse melhor.
BTW, 2 girls, 1 cup é bizarro. AUEHUEAH "sorvete italiano", segundo um amigo meu. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O filme superou as minhas expectativas... bem legal.
E o Casey Affleck, hein? sugou todo o talento da família mesmo.
No "Assassinato de Jesses James" ele fez um Robert Ford sensacional, um cara todo emotivo que sempre mostrava angústia, sentimento de rejeição, raiva etc etc... aqui ele faz o contrário, um cara que muito pragmático e controlado que às vezes estoura, sim, mas sempre busca a razão e planeja muito bem seus crimes.
Jessica Alba muito gata de novo e Kate Hudson sem sal pra caramba _________________
O filme superou as minhas expectativas... bem legal.
E o Casey Affleck, hein? sugou todo o talento da família mesmo.
No "Assassinato de Jesses James" ele fez um Robert Ford sensacional, um cara todo emotivo que sempre mostrava angústia, sentimento de rejeição, raiva etc etc... aqui ele faz o contrário, um cara que muito pragmático e controlado que às vezes estoura, sim, mas sempre busca a razão e planeja muito bem seus crimes.
Jessica Alba muito gata de novo e Kate Hudson sem sal pra caramba
também pensava assim que o Casey Affleck tinha todo talento da familia , mas ate ver Gone Baby Gone filme dirigido pelo Ben Affleck e protagonizado por seu irmao e meu é filme maravilhoso.
"Uma das cenas mais gráficas do filme mostra Affleck vestindo um par de luvas de couro e esmurrando a cara de Alba ao ponto de torná-la uma massa sangrenta irreconhecível. Houve no festival quem comparasse com Irreversível."
Exagero. Nem se compara à Irreversível. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
O filme todo é um soco no estomago.
Esse Aflleck te dá arrepios.
Ele compõe um serial cínico, voz mansa, movimentos lentos...meu! è perturbador até o sabugo da unha!
Estranho comparar a cena de Alba/Aflleck com a de "Irreversível", esta é de selvageria pura e simples, a de Alba não se trata só de violência, tem um que de insanidade, pq tu sabe do histórico do cara desde criança.
Mas é uma das cenas masi fodonas do filme pq te pega de surpresa, tu acha que se trata de outra brincadeira sadomaso do casal e... dá no que dá!
By the way, a cena mais doida do filme é a do chantegeador correndo, me pleno dia, em plena rua, aos olhos de todos de [spoiler] serial com uma faca... surreal!