|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Glee |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Glee
Episódios exibidos às Quartas-feiras, pela FOX.
O início da segunda temporada está previsto para setembro.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Ryan Murphy afirma que episódio de Britney Spears já está sendo escrito e conta mais uma novidade!
Há algum tempo se cogita a possibilidade de um episódio especial de “Glee” inspirado na cantora pop Britney Spears. O criador da série Ryan Murphy confirmou que o episódio será exibido na segunda temporada, e que já está sendo escrito.
Outra novidade é que, de acordo com Ryan, eles também estão produzindo um episódio especial de tributo com o intuito de ser exibido após o Super Bowl em 2011, porém não disse quem será o homenageado. Para os que não sabem, o Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano e é o programa mais visto na TV, exibido pela FOX. A cada ano, a emissora escolhe uma série diferente para ser exibida após o evento.
Fonte: cineseries
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Importante personagem estará entre a vida e a morte no terceiro episódio de ''Glee''
Um importante e fixo personagem de “Glee” vai se encontrar, literalmente, em uma situação de vida ou morte no terceiro episódio da segunda temporada, que estréia dia 21 de setembro nos Estados Unidos. E de acordo com a notícia do colunista Michael Ausiello, essa pessoa pode estar relacionada com Kurt ou Burt, já que o ator Mike O'Malley disse que este episódio será “outro emocionante, emocionante episódio” para pai e filho.
A série vai revisitar a complicada dinâmica entre Burt, Kurt e Finn. “A última vez em que eu estive na série, Burt expulsou Finn de casa. Pode haver alguma solução lá. Uma das coisas que eu acho que pode ser muito importante na vida e para os seres humanos é perdoar e ser capaz de superar nossos erros. Eu espero que Burt e Finn sejam capazes de superar aquele abismo”, disse Mike.
Fonte: cineseries
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |