Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Meu" Se o Phillip "darcylicious" MacFadyen morrer paro de ver a série...aff!
By the way, não acho que seja spoiler, mas fica a ressalva:
Achei tremendamente linda, bem feita a cena em que o monges cantam de marugada na pedreira segurando velas cesas e de repente o nascer do sol incide no crucifixo de Phillip e provoca aquele brilho todo...aff!
Ansiando pelo quinto eppy!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Como já prevíamos, ninguém que esperávamos morreu.
Morreu o Tom Construtor, que até agora não sei o que foi fazer lá fora. Queria morrer mesmo, pq nem tentar matar motherfocker do Wilian, ele tentou. Por falar nele, que ódio que dá desse cara e ninguém pode fazer nada. O Richard também é outro bosta, que nem sei mais se está nos planos trair o rei.
Aquele bispo Também, que outra bosta.
Já sabia de tudo isso que rolava nesta época, mas mesmo assim, fico indignado com o ocorrido.
Vamos esperar então pelos 3 últimos episódios e que o Wilian tenha uma morte lenta e dolorosa.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Como disse, gosto de tudo na série, ams achei que o personagem do Richard teve uma mudança muito abrupta... aff!
De cagão, sem coragem p/ matar, que se escondia atrás da irmã, de repente, do nada se torna um guerreiro de destaque
Adoro o personagem de Phillip, mas impor, enfiar a concepção que ele tem de Deus goela abaixo do Jack, como condição p/ ele ficar foi o cúmulo da heresia.
Ele quase foi tão herege quanto Willian!
E a morte de Tom foi realmente linda (se é que se pode dizer assim de morte) !
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
e eu achando que a Matilde ia ser uma boa rainha
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x05 - Legacy
#apaporra esse episódio, nada a ver o Tom ter morrido...
Matou a série ai.
E ainda mais como ocorreu a morte do cara, ridiculo, o cara saiu pra morrer e ainda nem tentou matar o William, ficou lá olhando com cara de besta.
E ainda o burro do Jack ao inves de chegar na calada e acertar o William vai lá e grita antes. Muito mal feito.
E que raiva que dá esse William, a mãe dele e o bispo. Ninguem faz nada contra eles.
Citação: |
e eu achando que a Matilde ia ser uma boa rainha |
[2]
Citação: |
Vamos esperar então pelos 3 últimos episódios e que o Wilian tenha uma morte lenta e dolorosa. |
[2]
EDIT: Esqueci de comentar que o Jack virar MONGE é uma #putafaltadesacanagem
Eu não queria ver isso, e esqueceram q tem q ter vocaçao né? E não na força como foi... nada a ver ele como MONGE
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
teria que ter vocação cara.............na teoria
não saiu release de ontem? episodio 6...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Não encontrei nenhum release do 1x06, nem no pre scene. E o TV Rage está marcando tanto o 1x07 quanto o 1x08, o finale, para sexta-feira que vem.
Vai ver esqueceram de lançar e daqui a pouco algum grupo se lembra.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Para quem estava esperando, lançaram o 1x06. Relases
AQUI.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Episódio mais morno, mas muito bom também.
Como que a igreja desaba e não mata nenhuma das desgraças que estavam lá? Pelo menis um, eu achei que morreria.
Como que a mulher está de grávida de 8 meses sem o marido bundão perceber?
Tô achando que este negócio do anel não vai dar em nada.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
felixjr escreveu: |
Como que a mulher está de grávida de 8 meses sem o marido bundão perceber? |
Essa aí, até agora, foi a maior "furada" (pra não dizer c*****) da série: o cara, além de corno, ainda é corno-burro???
|
|
|
|
Sede
|
|
Mas ela dormia no chão ou separados e com aquelas roupas daria sim p/ disfaçar.
Eu gostei do eppy.
A dois do final veremos como se comporta um Phillip sem batina.
By the way, qual é a daquela fdm, que incita 957374665424 desgraças e depois vai se autoflagelar um busca de perdão...aff!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Como que a igreja desaba e não mata nenhuma das desgraças que estavam lá? Pelo menis um, eu achei que morreria. |
Vaso ruim não quebra.
Mas sério agora: se explica pelo fato de que todos os vilões são figurões importantes e estavam nas primeiras filas, facinho de correr para o altar, onde a coisa não estava ruindo.
O Alfred é impotente. Não "vai na couve", não furunfa, não deve nem tocar na mulher. E plus: ele é mesmo um tapado.
|
|
|
|
psychobain
|
|
não saiu release HDTV de ontem?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Único release, por enquanto: The Pillars of the Earth S01E07-E08 WS DSR XviD-sHoTV
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
IraiaG escreveu: |
O Alfred é impotente. Não "vai na couve", não furunfa, não deve nem tocar na mulher. E plus: ele é mesmo um tapado. |
Ele é impotente mesmo? Não me lembro disso ter sido explicitado na série. Ele apanas sreclamou na noite de núpcias que a esposa estava "como uma tábua" na hora do rala-e-rola. Isso "broxou" ele, somente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar