Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
andrade escreveu: |
So uma coisa.. domingo que vem estarei no maraca!!
Fla X Peixe...
|
opa!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Rogerio é mito isso é fato.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Corinthians 2x1 Vitória
Não consegui assistir ao jogo, porém vi os melhores momentos.
O time jogou bem em casa de novo, o que no caso do Coringão já não é novidade.
Todos os jogos que o Timão disputou no Pacaembú como sendo o seu mando de campo, venceu todos... teve 100% de aproveitamento.
Fluminense 2x2 São Paulo
Valeu bambizada pela ajuda
Vamos ver se o Porco também dá uma ajuda aqui pro co-irmão!!
Sábadão darei o troco no meu velho e o levarei para ver o Coringão, no mesmo local, mesmo horário e contra o mesmo adversário.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah, só pra lembrar que não mudei minha opinião não.
Corinthians está aí desde o início na ponta do torneio, brigando pelo título e com 7 pontos de distãncia para o terceiro colocado, mas mesmo assim digo:
Campeonato de pontos corridos é ruim... uma porcaria!!
Uma final Corinthians x Fluminense ia ser f***. Uma Quartas de Final Inter x Santos... sei lá.
É 500 x mais legal.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Campeonato de pontos corridos é ruim... uma porcaria!!
Uma final Corinthians x Fluminense ia ser f***. Uma Quartas de Final Inter x Santos... sei lá.
É 500 x mais legal. |
Pontos corridos pode não ser tão emocionante quanto mata-mata, e eu concordo nisso, mas é muito mais justo.
Competições como a Copa do Brasil permitem que adversários claramente inferiores aos seus oponentes, como Criciúma, Santo Andre e Paulista, ganhem o título, ao fazerem uma ou algumas partidas boas.
Já com pontos corridos, não existe a possibilidade de um time menos qualificado ganhar. É um retrato fiel da qualidade dos times ao longo de um período. O melhor necessáriamente ganha.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Uma das razões que me faz gostar tanto de futebol é exatamente o fato que às vezes, um time inferior tem a possibilidade de vencer e é exatamente por isso que pontos corridos É UM LIXO.
Raines escreveu: |
Pontos corridos pode não ser tão emocionante quanto mata-mata, e eu concordo nisso, mas é muito mais justo.
|
Quer justiça vai assistir vôlei então.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Uma das razões que me faz gostar tanto de futebol é exatamente o fato que às vezes, um time inferior tem a possibilidade de vencer e é exatamente por isso que pontos corridos É UM LIXO. |
Já existe um lugar onde os times pequenos têm a possibilidade de serem campeões, e muitas vezes o fazem, que é a Copa do Brasil.
Na verdade, a maioria das competições existentes são de mata-mata. Libertadores, onde já tivemos São Caetano na final, Copa do Brasil, onde Juventude, Santo André, Sport, Paulista e Criciúma já ganharam, estaduais e por aí vaí.
Tem que ter um lugar onde os melhores sempre ganham. Campeonato Brasileiro.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Falar o que do GALO?? Jogadores não rendem o esperado. Infelizmente nada dá certo.
O caldo entornou pro Luxemburgo.
Tenho que admitir: muito boa essa!
Abraço!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
|
Ano passado os times do Inter e do Cruzeiro eram melhores que o do Flamengo e não ganharam... olha a sua teoriazinha indo pro espaço aí.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E o seu time era o melhor clube do Brasil no primeiro semestre ano passado e não ganhou nada no segundo. Alias não ganhou nada desde então. Onde se ta querendo chegar fanfarrao?
Detalhe. Santos e Inter estao na rabeta de vocês.. Quem ganhar o confronto direto (já que estao com 1 jogo a menos) encosta no fiofo de vocês!! Isso sim é estabilidade de grupo que quer ganhar tudo!!!
Concordo com você sobre os pontos corridos mas acho que a formula poderia ser mudada..
O melhor do Primeiro turno enfrenta o melhor so segundo em uma final. Exatamente como é o Carioca... Eu acho uma otima formula e tem final...
|
|
|
|
Raines
|
|
|
Ano passado os times do Inter e do Cruzeiro eram melhores que o do Flamengo e não ganharam... olha a sua teoriazinha indo pro espaço aí. |
O Inter tinha o melhor elenco, mas não colocava essa vantagem em campo. Não praticava o melhor futebol.
O Flamengo deu uma arrancada inacreditável no 2º turno. Parabéns aos seus torcedores, conquistaram o penta de forma totalmente justa e merecida.
Concordo com você sobre os pontos corridos mas acho que a formula poderia ser mudada..
O melhor do Primeiro turno enfrenta o melhor so segundo em uma final. Exatamente como é o Carioca... Eu acho uma otima formula e tem final... |
Essa é a Fórmula Fraga, a mais aceitável das fórmulas.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
So uma coisa.. domingo que vem estarei no maraca!!
Fla X Peixe...
|
Andrade se vier mesmo avisa até sábado pra ver se a gente se esbarra por aqui.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Rogério Ceni Tá velho, mas está defendendo demais.
Jogaço entre o Flu e o SP. Acho que a partir de agora o tricolor paulista engrena. Ilsinho voltou, Baresi está se firmando e só falta a vitória.
|
|
|
|
Raines
|
|
Vitória 0 x 0 INTER
O Inter mostrou uma qualidade, mas a atuação foi comprometida pela má atuação individual de alguns.
D'Alessandro foi convocado para a Seleção Argentina. E fez uma falta enorme. Giuliano jogou no lugar dele. Aliás, não jogou, só entrou em campo. E não culpo ele: estava fora de posição, não é exatamente armador, é mais um meia atacante.
Leandro Damião, que era para ter atuado como centroavante, foi outro que só entrou em campo. Perdeu no mínimo dois gols, que teriam sido decisivos.
Ah, e o Wilson Mathias não pode fardar no Inter. Que cara mais ruim
No fim, acabou sendo um bom resultado, especialmente por ter sido fora de casa.
Editado pela última vez por Raines em Quarta Setembro 01, 2010 22:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Vitória 0 x 0 INTER
O Inter mostrou uma qualidade, mas a atuação foi comprometida pela má atuação individual de alguns.
D'Alessandro foi convocado para a Seleção Argentina. E fez uma falta enorme. Giuliano jogou no lugar dele. Aliás, não jogou, só entrou em campo. E não culpo ele: estava fora de posição, não é exatamente armador, é mais um meia atacante.
Leandro Damião, que era para ter atuado como centroavante, foi outro que só entrou em campo. Perdeu no mínimo dois gols, que teriam sido decisivos.
Ah, e o Wilson Mathias não pode botarfardar no Inter. Que cara mais ruim
No fim, acabou sendo um bom resultado, especialmente por ter sido fora de casa. |
Bom resultado sim, não tanto por ser fora de casa mas sim por ter 4 desfalques.
Wilson Mathias não é tãão ruim, só é bem pior do que se esperava, mas faz umas faltas bestinhas e uns dribles desnecessários.
Destaque positivo: Derley, entrou bem contra o Botafogo e contra o Vitória também...
Outro que foi mal foi o Nei, mas ele tem créditos e vem de bons jogos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar