|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
LOST: A 6 temporada só deixou mais e mais perguntas. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
DiegoAlves LOST
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bom, acho o seguinte : mesmo eu passando vários anos assistindo lost esperando respostas como muitos fizeram não podemos negar que foi uma série extraordinária, não só os mistérios nos prendiam nela mais sim o ritmo que a série tinha, os momentos dramáticos, felizes, de alegria, os de raiva ,toda a convivência entre todos os sobreviventes do vôo 815 da oceanic. Que atire a primeira pedra quem nunca se emocionou com um momento comos esses ? como a morte do boone , a morte do charlie, o nascimento de aeron, a morte de juliet, o encontro de desmond com a penny e muitos outros acontecimentos que marcaram a vida de quem assistiu lost desde o início e sabe o que é ser fã.
Mas nada é perfeito , e acho que quem estava “lost” eram os produtores de lost quando fizeram a sexta temporada, pelo amor de Deus, que série desnecessária, podendo explicar inúmeras coisas e deveriam, ficou enrolando e botando coisas desnecessárias na temporada como aquelas pessoas no templo , gente pra qeu aquele templo e porque aquelas pessoas dentro dele ? eles não serviam pra nada, eram totalmente desnecessários , inúteis. Só para perder tempo, onde poderia ter posto várias explicações, e o pior de tudo foi o episódio da jacob e de seu irmão ” fumacento” gente quem era aquela mulher ? sabemos que ela era a protetora da ilha mas mesmo assim da onde ela veio ? porque a ilha escolheu ela ? e porque ela matou a mãe do jacob e do “fumacento” ? o que ela viu de tão estranho no irmão de jacob ? e porque ela não podia deixar eles sairem da ilha ? e o que que tinha naquela luz ? sabemos que era o coração da ilha , o centro do mundo ou até do universo, mas porque aquele cara virou fumaça quando caiu naquela água ? “maravihlosa explicação” não acham ? o cara cai num buraco que é o centro da ilha e vira uma fumaça preta que fica matando pessoas, e como o jacob saiu da ilha para encontra os candidatos ? não era ele que tinha absoluta certeza que não havia nada a não ser a ilha? gente o “fumacento” não era mal , ele só queria sair da ilha , ele só tinha opnião própria ao contrário do jacob que aceitava tudo que a a mãe falsa dele dizia, e outra o que era aquela estátua ? quem eram os hostis ? porque o locke voltou a andar ? porque a rose passou a não ter mais câncer terminal ? porque a ilha curava as pessoas ? porque o “fumacento” julgava as pessoas ? ele não era o mal ? então porque ben foi até ele para ser julgado ? ficou muitos muitos , mais tantos mistérios não revelados que não dá pra falar aqui, pra mim deveria fazer outra sexta temporada , ao invés de ele inventar esse “purgatório” onde todos eles já estavam mortos e que os momentos da ilha já se passaram a muito tempo , porque ele não expliocu coisas e sim complicou? JJ. Abrams, Damom Lindelof e David Cartlon ou sei lá como se escreve obrigado mesmo´por tudo, por terem criado a série pela primeira , segunda , terceira, quarta e quinta temporada mas eu odeio vocês por terem feito da sexta que poderia ser a melhor a pior temporada de todas, odeio vocês por não ter explicado todos os mistérios e por ter complicado mais ainda a minha cabeça no último episódio, mas mesmo assim muito obrigado por lost , muito mesmo, nunca vou me esquecer creio que como todos que assistiram em algo se renovaram ou se tocaram de alguma coisa importante na sua vida, obrigado por todas as lições de vida e por todos os momentos mais emocionantes que eu já havia visto em toda minha vida, obrigado.
_________________ Diego Alves
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
A vaidade e a soberba dos caras ( os produtores, mas Também parte da equipe e uma boa parcela dos fãs), os levaram a acreditar que Lost podia tudo, que era imaculado e beirando a perfeição.
É igual Ícaro, que mesmo sendo avisado que se chegasse perto demais do sol suas asas iam derreter, ainda assim quis bancar o valentão.
É o que dá brincar de ser metido a intelectual e depois fechar a história com um autentico e indigesto final de novela da globo.
Pra mim Lost serviu pra provar aos futuros roteiristas que coerência não se brinca, e o público não é tão otário assim.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |