|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O que você achou de Lost por inteiro? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou de Lost por inteiro? |
Excelente |
|
62% |
[ 97 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 18 ] |
Bom |
|
13% |
[ 21 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 154 |
|
Autor |
Mensagem |
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Apesar de ter odiado a 6ª temporada, fui obrigada a votar em Excelente pelo todo que Lost representou.
Lembro que qd começou, via gente comentando sobre Lost isso e aquilo e pensava: que bosta, galera cai numa ilha e pronto? Até que resolvi assistir e tive que continuar pq gostei muito do que tava vendo...
Teve um final muito tosco, mas num todo acabei votando em Excelente pelas 3 primeiras temporadas.
|
|
sintese
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A série em si foi excelente. Achei o formato narrativo inovador, não ficando preso em uma única fórmula e mudando a cada temporada.
Gostei muito do desenvolvimento de cada personagem e acompanhar suas evoluções. A Ilha em si nunca foi o mais importante no meu ponto de vista, nem mesmo os mistérios que a envolviam, foi sim, um excelente cenário desenvolvido pelos produtores que serviu de palco para a interação de personagens muito interesantes.
Em resumo, posso concluir que Lost foi uma série revolucionária, que mudou drasticamente a relação telespectador x seriado, que gerou inúmeras teorias e especulações, mas que como toda série de impacto não conseguiu agradar a todas as "vertentes de pensamento" decepcioando a muitos de seus fãs.
De minha parte fiquei bastante satisfeito com o conteúdo geral da série e também de seu final, que ao não responder a todas as perguntas ficará como um assunto para eternes discussões.
|
|
|
|
alexklan
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 14 de Junho de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Ainda não assisti o ultimo episódio, mas lendo o forum tive até medo pelos spoilers, mas de um todo acredito que no final, o titulo da série diz tudo.
Terminamos "LOST"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lost marcou a minha vida.
Primeiro porque foi a primeira série que acompanhei. Conheci no 18º episódio da 1ª temporada, "Numbers", e em dois dias vi os 18 episódios.
Virei fã da série, viciado no LB, moderador, virei noites fazendo podcasts sobre a série, pesquisando. Comprei todos os boxes em pré-venda, vi e revi várias vezes.
Pra mim a série foi magnifíca em sua ideia, e excelente em sua execução. Um final controverso e não totalmente explicado não é suficiente para sequer arranhar 6 anos.
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Sinceramente, gostei de Lost por inteiro.
O final matou tudo, simples, jogado, mentiroso (produtores), esperado.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
excelente! Lost marcou minha vida!
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
ekenshin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Olhando O Forum LostBrasil Ou Vendo Lost
Grupos:
|
aluviante escreveu: |
Definitivamente, um fracasso. A série foi uma contradição, considerando sua proposta origiriginal, ou seja, existia toda uma expectativa para explicações racionais para os fenômenos da ilha que acabou não acontecendo. Tanto é que um físico foi trazido à ilha. E o que dizer dos mistérios que tanto intrigavam nós fâs? Praticamente nada revelado. Admiro muito a primeira e segunda temporada que me lavaram a assistir toda a série. Aquela busca pra saber sobre a escotilha e tudo mais foi o âpice pra mim, mas a partir daí, o que se viu foram cabeçadas e mais cabeçadas por parte dos roteiristas, que souberam muito bem começar e desenvolver uma história, mas não finalizá-la. O final foi uma novelinha, mamão com açucar, que para escamotear as falhas do enredo, se cerca de emoção. Ao final de tudo me pergunto: esse final não poderia ser o final de qualquer série, ou novela, ou filme, ou coisa que o valha? afinal todos vamos morrer, não é? Qual era o objetivo desses seis anos de série? Francamente, ainda não descobri! |
To no mesmo barco. Faço de suas, as minhas palavras.
Mas votei em bom, pq pra min, só a 6 temporada q fizeram cagada total.
também não descobri o objetivo, mas a série em geral é boa, ela te prende pra ver o proximo episodio, pena q não tem mais o proximo(ou graças a Deus né) pra explicar o que deveria ser respondido. Podia até ser sem logica, mas que tivesse uma explicação.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Uma série que fez os fãs se importarem TANTO com seus personagens não pode ser nada além de EXCELENTE.
Mesmo com certas falhas e incoerências, jamais um drama televisivo me prendeu tanto e produziu tantos comentários.
Por fim, ver o Jack morrendo na cena final da série foi algo doloroso demais, doeu no coração. Da mesma forma para os demais personagens. Isso é a essência de Lost e é por isso que a faz a melhor série que já vi.
|
|
|
|
numb__
|
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
excelente...
como todos que votaram em excelente, voto pelos personagens e pela maneira como a história foi contada.
O fim, foi emocionante, porém, não tão sensacional como alguns episodios, mas mesmo assim valeu a pena assistir tudo.
Até
|
|
|
|
warrior_tharos
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: santo andre
Boa, gostei, mas ficou claro que os roteiristas se perderam. Pelo fato de que a cada episodio criaram misterios, ok, mas se perderam em explicar e liga-los. Cada episodio foram empurrando com a barriga, inventando na hora, fazendo nas coxas, uma colcha de retalhados horrenda. Dai o motivo de a cada temporada cair e ficar pior. Chega uma hora que ou se conserta os buracos falhas, ou deixa como ta e foca-se no emocional, no dramalhão mexicano de quinta, no sentimentalismo sensacionalista barato tipico de blockbusters fracassados. A serie era conhecida por ser cheia de misterios, e os produtores vem falar que o foco era "os dramas", ora fizesse um dramalhao de vampiros perdidos numa ilha, romances. Nem vou questionar o lance do rodrigo santoro, foi patético.
O ben? hahaahh
O final? Ah o final, sou mais bety a feia.
Aquela luzinha la? já sei, é pra deixar no ar, os fans que devem usar a "imaginação". haahah
Vou contar uma historia pra vocês, onde vou mostrar alguns fatos, mas não vou explicar porque estes fatos aconteceram e estao la, cabera a você decidir. hahahaha
Lamentavel: I LOST my time e meu sono.
_________________ Dar um passo no escuro...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Lost foi a melhor serie que já vi. A primeira que realmente me prendeu. Assim que assiti o pilot na época de globo, literalmente engoli a primeira temporada em apenas 3 dias na internet e comecei a ver a segunda ate com o pessoal daqui já comentando e postando.
Apesar de uma sexta temporada no meu balanço ruim e um final que me deixou decepcionado, no geral foi excelente mesmo. So pelo fato de mudar a forma de ver um seriado com varias teorias, ouvindo os podcasts daqui (eu particularmante so comentei de lost aqui), já valeu a pena.
Varias coisas no meu ponto de vista não foram explicadas nem sequer citadas na ultima temporada mas os produtores no final queiseram focar mesmo nessas pessoas nas quais vimos flashbacks, flashforwards e sideways que na verdade no final era outra coisa que nem imaginavamos.
Season finales excelentes e inesqueciveis como a da primeira temporada com a explosao da escotilha, da terceira com o famos We Have to go back foram marcantes demais.
Isso tudo fora o montante de amigos que fiz neste forum que so por isso já valeu a pena os 6 anos de caminhada.
É isso.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente!
Para mim Lost foi a melhor série que já vi até hj
Nunca vou esquecer dessa série marcante, dos personagens, da ilha
Já estou com saudades de assistir aos episódios toda semana
LOST Forever
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Achei a série excelente, ela nos decepcionou em alguns aspectos, mas é inevitável pensar em LOST e não lembrar das primeiras temporadas......
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Vendo hoje o resultado do Emmy, onde Lost não ganhou nem uma banana-passa, me sinto um pouco vingado.
A série INTEIRA foi de uma desonestidade assustadora. Não se pode dividir Lost em temporadas melhores ou piores. Se ela foi feita de forma desonesta, nada é melhor ou pior. É tudo um lixo. Os caras só inventavam situações para prender a atenção da platéia sem ter a menor noção de qual seria a explicação para aquilo. Prova disso é que eles colocaram o personagem do Ben para que este participasse de 2 ou 3 episódios mas como ele foi bem, quer dizer, deu audiência, permaneceu na série até o final, sendo considerado um dos personagens mais importantes.
Eles vendiam o almoço pra comprar o jantar. Se o urso polar já tinha dado o suficiente, inventavam a escotilha. Se enchesse, inventavam outra coisa e outra coisa.
E os trouxas nos fóruns discutindo se a estátua era de um deus egípcio ou japonês... E os caras se rachando de rir...
Francamente eu prefiro esquecer disso tudo. Vocês já foram assaltados? Tiveram seu carro roubado? É exatamente assim que eu me sinto. Me sinto roubado, enganado de uma forma tão dolorida que prefiro nem lembrar que um dia cheguei a elogiar Lost.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Quem procura ponto final de mais na vida, acaba desapontado. Não sabemos nada, ou sabemos muito pouco. E, por isso, mais importante que os desfechos, é o desenvolvimento, o drama do enredo como um todo. Quem analisa a vida, a nossa própria se necessário, vê que é assim, do mesmo modo que foi Lost.
Por mais que você não tenha gostado do fim que a coisa toda teve, é IMPOSSÍVEL dizer que, nesses 6 anos, não tivemos momentos maravilhosos.
Bom, primeiro, que vou lembrar disso pro resto da minha vida.
LB, conversas, debates, séries... isso tudo veio por causa do quão sensacional foi a série. Segundo, que foi uma época de amigos, de pirar com os WTFs aqui em casa com meu irmão... Isso tudo marcou muito.
Terceiro, que a série é magnífica. Não importa quanto tempo os desapontados fiquem apontando falhas no figurino, na maquiagem, na bunda da Kate(que, por sinal, eu adoro), na caverna da Xuxa(que, por sinal, foi um ponto baixo de Lost), e etc. Lost criou expectativa nos fãs como nenhum outro programa de tv fez.
Lost está no Olimpo da televisão internacional.
O criador, produtores, atores, apesar das mancadas, dos pequenos erros, devem ser louvados sempre e sempre lembrados em qualquer conversa sobre tv.
John Locke, Jack, Ben, e todos os outros personagens deixarão saudades.
As cenas marcantes do John, do Jack(principalmente), os flashs, Desmond, "not penny's boat", "help me", "god loves you as he loves Jacob", "he wants me to move the island", "numbers", serão sempre belas lembranças à todos que curtiram esses 6 anos.
Lost foi inovação. Sobretudo, Lost foi emocionante.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |